Acredito que se fosse um filme com outro nome, teria muito mais credibilidade. A máscara ali nada a ver com os outros filmes. O enredo é bom, porém poderia ser uma história que não fosse o Hannibal.
olha, eu gostei da britânica, e o California me dá arrepios, super manipulador, mds. Meio que me encheu o saco o Darryl dando em cima da Val o tempo todo zzzzzzzzzzzz
tá dando vergonha alheia o Michael com essas investidas sem noção pra cima da Holly, coitada da mulher, não sei como vai ser daqui pra frente, mas no momento (ep. 14) tá difícil pra coitada
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista Agoraque bomba kkkkkkkkkkkk
Bosch (1° Temporada)
4.1 44 Assista AgoraÉ bem mais focada nos dramas da vida pessoal do personagem principal que em casos policiais. É bem arrastada.
Solomon Kane: O Caçador de Demônios
2.9 635 Assista Agoraruim e meio cansativo
Tara Maldita
2.7 99horrivel
Jack Ryan (2ª Temporada)
3.7 77a primeira foi bem melhor, mas não quer dizer que essa não tenha sido boa
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraAinda bem que eu decidi assistir de vez, amei. Só não gostei:
que a Shosanna morreu, queria ela feliz com o namorado e aquele soldado chato sempre incoveniente, bem feito que morreu também
Batalha Contra os Zumbis
1.5 47 Assista Agoraesse é dos ruins viu
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista Agoraai, na boa, não sei porque a Maggie sofre tanto hate.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista Agoraesse é ruim demais
Mundos Opostos
3.4 611 Assista Agoraum final decepcionante, tinha tanto potencial
Hannibal: A Origem do Mal
3.6 753Acredito que se fosse um filme com outro nome, teria muito mais credibilidade. A máscara ali nada a ver com os outros filmes. O enredo é bom, porém poderia ser uma história que não fosse o Hannibal.
Os Flintstones: O Filme
2.7 272 Assista Agorauma das melhores adaptações já feitas
S.W.A.T.: Força de Intervenção (1ª Temporada)
4.1 26 Assista Agoragosto muito desse estilo de série. Essa tem me prendido muito a atenção.
Mentes Criminosas (12ª Temporada)
4.2 26essa temporada foi bem zzzzz trama arrastada do Reid, Penelope dramática demaisss. Esse grande vilão forçado.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Andy é INSUPORTÁVEL
deveria ter morrido na viagem de barco
E eu definitivamente gosto da Nellie
The Office (8ª Temporada)
4.0 302olha, eu gostei da britânica, e o California me dá arrepios, super manipulador, mds. Meio que me encheu o saco o Darryl dando em cima da Val o tempo todo zzzzzzzzzzzz
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 571Nossa, eu amei, assisti os três de uma vez, amei muitooo.
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 460 Assista Agorameu deus, só reciclaram o roteiro do antigo (que era ótimo) e colocou nesse, decepcionada. Mas gostei do final.
The Office (7ª Temporada)
4.5 402 Assista Agoraessa temporada tá bem difícil de assistir
tá dando vergonha alheia o Michael com essas investidas sem noção pra cima da Holly, coitada da mulher, não sei como vai ser daqui pra frente, mas no momento (ep. 14) tá difícil pra coitada
The Office (5ª Temporada)
4.6 372melhor episódio: casual friday kkkkkkkkkkkk chorei de rir
The Office (6ª Temporada)
4.5 200é cansativo ter tantos episódios em uma temporada só
A Grande Caçada
1.4 19 Assista AgoraKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q filme horroroso
Projeto Dinossauro
1.8 233 Assista Agoraeu não acredito no que eu acabei de ver kkkkk
Corrida Mortal
3.3 411 Assista AgoraPéssimo roteiro, as falas totalmente mecânicas, a ideia é boa, mas foi mal executada