comentando um filme que eu ja vi 4523x e que tem um lugarzinho na memoria afetiva: eu acho que o maior trunfo desse filme foi ainda não haver uma fórmula marvel quando foi feito (o maior problema foi ter estreado logo depois do sucessão homem de ferro kkk) mas o que me deixa mais interessado, além das cenas de ação que hoje nunca rolariam na disney (hulk chutando blonsky feito uma jabulani), existe uma preocupação bem grande com a relação dos personagens e em como elas acontecem em função da busca do banner, a cura p contaminação - o que meio que justifica ter menos cenas de ação, porque o filme se preocupa em estabelecer relações instigantes entre os personagens, tipo betty na frente do tanque la do pai, e o general implacavel caçador de hulk cedendo ao grito da filha. no meio disso tudo o filme encontra tempo p mostrar bruce lidando com os traumas e flashes de quando ele perde o controle, a determinação do ross fica muito mais clara e o motivo do blonsky querer a cabeça do hulk - e invejar a ponto de ser cobaia. o humor é meio estranho pq o edward norton nao é exatamente engraçadão né, ele ta sempre nuns assuntos cabeçudos kk. e sem contar que caralho, o cgi do hulk ta muito bom. textura e movimento quase impecáveis (o cabelo faz parecer personagem de jogo). um desses filmes que tem lugar especial p gente n sei pq kk.
Talvez não tenha nada a ver, mas ver ESSE FILME e em seguida Pânico 5 foi extremamente engraçado, quase como aquelas cartilhas de material suplementar que vinha nuns livros de literatura da escola.
Se a Paramount e a Warner tivessem combinado os lançamentos acho que não teria dado tão certo
nao gostei das visões kkk tosco e tira toda uma subjetividade que ia ficar legal de manter, a gente nunca saber o que exatemente ela ta vendo ou ouvindo (????)
acho que diferente dos docs da natgeo (((sou viciado em docs da natgeo do disney+ e esses que investigam o egito antigo eu acho até engraçado que tem sempre os mesmos especialistas da universidade do cairo que eu até já reconheço))))) massssssssssss, esse ofereceu observações sobre o contexto social e cultural que envolve desde os arqueólogos, peritos forenses, trabalhadores braçais dos trampos de escavação etc etc. tem umas passagens bem interessantes sobre a relação das pessoas com os antepassados, trabalhar usando as mesmas ferramentas e tals. é interessante ter essa outra abordagem, diferente da coisa meio didática e automatica que os docs da natgeo costumam adotar.
Caralho, herson capri tá bom demais aqui. Consegue interpretar com uma naturalidade incrível um personagem datado, sem cair na caricatura, mó vibe Sean Connery em Dr No. Achei esse o melhor do Ivan Cardoso.
Que Bom Te Ver Viva
4.3 55 Assista AgoraEsse filme tá disponível p ser visto gratuitamente no Itaú Cultural Play. Merece atenção :)
Encontro com Milton Santos: O Mundo Global Visto do Lado …
4.4 91 Assista AgoraO pânico de assistir esse doc e pensar que a situação degringolou ainda mais, caralho. Milton Santos gigante brasileiro.
Pixo
4.2 134A montagem da cena no centro universitário. P passar nas escolas.
Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil
4.4 87"integralistas e nazistas foram considerados adequados para cuidar de 50 crianças". Brutal. Caralho. Devia passar nas escolas.
Muito Além do Cidadão Kane
4.1 344 Assista AgoraETA PORRA
É Tudo Verdade
3.9 17É bom, mas me deu raiva por alguns comentário higienistas.
O Incrível Hulk
3.1 881 Assista Agoracomentando um filme que eu ja vi 4523x e que tem um lugarzinho na memoria afetiva: eu acho que o maior trunfo desse filme foi ainda não haver uma fórmula marvel quando foi feito (o maior problema foi ter estreado logo depois do sucessão homem de ferro kkk) mas o que me deixa mais interessado, além das cenas de ação que hoje nunca rolariam na disney (hulk chutando blonsky feito uma jabulani), existe uma preocupação bem grande com a relação dos personagens e em como elas acontecem em função da busca do banner, a cura p contaminação - o que meio que justifica ter menos cenas de ação, porque o filme se preocupa em estabelecer relações instigantes entre os personagens, tipo betty na frente do tanque la do pai, e o general implacavel caçador de hulk cedendo ao grito da filha. no meio disso tudo o filme encontra tempo p mostrar bruce lidando com os traumas e flashes de quando ele perde o controle, a determinação do ross fica muito mais clara e o motivo do blonsky querer a cabeça do hulk - e invejar a ponto de ser cobaia. o humor é meio estranho pq o edward norton nao é exatamente engraçadão né, ele ta sempre nuns assuntos cabeçudos kk. e sem contar que caralho, o cgi do hulk ta muito bom. textura e movimento quase impecáveis (o cabelo faz parecer personagem de jogo). um desses filmes que tem lugar especial p gente n sei pq kk.
O Caso dos Irmãos Naves
4.2 87 Assista AgoraUm soco no estômago.
Teddy
2.9 15O tom holland tá tão diferente nesse filme
Shiva Baby
3.8 259 Assista Agoraansiedade filmada
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraTalvez não tenha nada a ver, mas ver ESSE FILME e em seguida Pânico 5 foi extremamente engraçado, quase como aquelas cartilhas de material suplementar que vinha nuns livros de literatura da escola.
Se a Paramount e a Warner tivessem combinado os lançamentos acho que não teria dado tão certo
as críticas sobre o que os fãs querem ver e o que os realizadores querem produzir
O Lobo
2.6 27 Assista Agoradoido. me prendeu.
E Então Nós Dançamos
4.0 85 Assista AgoraBRABO. PERFEITO. TO EM DEPRESSÃO.
No Skin Off My Ass
3.5 23Um filme p toda a família
He Dreams Of Giants
3.6 1CADE ESSE FILME, BRODERS
O Chalé
3.3 723 Assista Agorame prendeu e afligiu. legal.
Deerskin: Estilo Matador
3.5 23 Assista Agorabrabo.
Pânico
3.4 1,1K Assista Agorathe last jedi do slasher. direção e roteiro bem legais. o filme tem só um defeito (p mim)
nao gostei das visões kkk tosco e tira toda uma subjetividade que ia ficar legal de manter, a gente nunca saber o que exatemente ela ta vendo ou ouvindo (????)
espero q nao demore mais 10 anos p sair outro
Visita ao Inferno
4.0 39 Assista Agoraemoção vulcão um pouco de Coreia do Norte e narração do herzog. vale demais ver.
Perdido em La Mancha
3.9 10O mundo precisa que q safra de documentários sobre filmes que nunca foram aumente. Eu amo descobrir as treta por trás dos trem.
Os Segredos de Saqqara
4.1 60 Assista Agoraacho que diferente dos docs da natgeo (((sou viciado em docs da natgeo do disney+ e esses que investigam o egito antigo eu acho até engraçado que tem sempre os mesmos especialistas da universidade do cairo que eu até já reconheço))))) massssssssssss, esse ofereceu observações sobre o contexto social e cultural que envolve desde os arqueólogos, peritos forenses, trabalhadores braçais dos trampos de escavação etc etc. tem umas passagens bem interessantes sobre a relação das pessoas com os antepassados, trabalhar usando as mesmas ferramentas e tals. é interessante ter essa outra abordagem, diferente da coisa meio didática e automatica que os docs da natgeo costumam adotar.
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494adorável.
O Escorpião Escarlate
3.2 23Caralho, herson capri tá bom demais aqui. Consegue interpretar com uma naturalidade incrível um personagem datado, sem cair na caricatura, mó vibe Sean Connery em Dr No. Achei esse o melhor do Ivan Cardoso.
Neville D'Almeida: Cronista da Beleza e do Caos
3.7 6Uma sequência dos convidados respondendo se Neville era tarado me fez dar tanta risada (?????