Coitado dos donos de restaurantes brasileiros no exterior com essa propaganda negativa no filme. Definitivamente esse tipo de filme não é para mim, achei tudo muito bobo e clichê nada divertido não me tirou um único riso.
Achei a abordagem interessante. Por não tachar de imoral o que fazem com seus corpos para conseguir alguma independência em uma realidade tão deficiente e por não as vitimizar com close-ups em choros nem cenas de autocomiseração.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraO filme tá mais para um episódio fraco dos Quilos mortais. Vale pela atuação do Brendan Fraser .
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraUm filme melhor apreciado por quem conhece um pouco de mitologia.
A Mexicana
3.0 221 Assista Agora17/06/2021
Dominação
2.2 170Fiquei surpresa com a pontuação tão baixa. O filme prendeu a minha atenção do inicio ao fim e a história é boa e bem amarrada.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraTão bonito. É quando nada acontece que tudo acontece ...
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraO fato que esse musical não é como os outros musicais românticos típicos, o torna tão real... Foi uma escolha:
ou eles teriam a carreira dos sonhos, mas perderiam o amor ou conseguiram o amor e perderiam a carreira.
Operação Fronteira
3.1 379 Assista AgoraFinal piegas.
Candelaria
4.1 38Sensível, triste e reflexivo. A cumplicidade do casal é inspiradora.
Um filme que nos lembra que todo dia não é mais um dia e sim menos um dia.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraCoitado dos donos de restaurantes brasileiros no exterior com essa propaganda negativa no filme. Definitivamente esse tipo de filme não é para mim, achei tudo muito bobo e clichê nada divertido não me tirou um único riso.
Somos Todos Iguais
3.7 127 Assista AgoraAtuação maravilhosa do Djimon Hounsou
Extinção
2.9 433 Assista AgoraBom filme e surpreende.
Dashavatar
3.4 5Narayan Narayan
Love
3.5 882 Assista AgoraA proposta do filme é interessante, mas é arrastadooo demais.
Flores Raras
3.8 567 Assista AgoraO doogle da Google em homenagem a Lotta me fez conhecer esse belo filme com excelentes diálogos.
A Ilha
3.4 8862019
Terremoto
1.6 35 Assista AgoraEspere, temos que comprar cheesecake 😁 👊
Independence Day
3.4 807 Assista AgoraAssisti só para ver o novo, agora entendo pq adiei por anos ver este filme...cansativo demais.
A Revolução dos Cocos
4.4 27Sem palavras para descrever! Povo incrível, inspirador, guerreiro.
Sonhos Roubados
3.2 273 Assista AgoraAchei a abordagem interessante. Por não tachar de imoral o que fazem com seus corpos para conseguir alguma independência em uma realidade tão deficiente e por não as vitimizar com close-ups em choros nem cenas de autocomiseração.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraO filme é de uma sensibilidade extrema. Levanta tantas questões filosóficas e morais que nem sei o que dizer. Que filme lindo!
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KTodo o futuro depende de como as crianças serão cuidadas e amadas.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraBem interessante.
Quero alguém tocando
serrote pra mim
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KÀs vezes é difícil enfrentar os monstros da vida.
É preciso ter coragem e não chorar.
Tom bem onírico, gostei.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraChato.