Fiquei tão chateada com a falta de "comprometimento" com o plano - que seria o plote principal da série - que não consegui comprar quase nenhum romance dos que ficaram tentando nos empurrar goela abaixo. A melhor história, o melhor arco, o que me comoveu de verdade foi o do Moscou com o Denver. Ambos maravilhosos em seus papéis e de quebra
ainda nos deram Estocolmo de presente! E dá pra entender perfeitamente os motivos de Mônica. Mesmo que tenha sido um amor no meio da tensão, do medo, da possibilidade de dar tudo errado - ou justamente por conta disso. Ela era uma mulher desamparada que viu num bandido mais integridade que em seu amante e suposto pai do seu filho.
Até o 5º episódio eu tava amando - e perdoando alguns absurdos - depois começou a rolar TANTA MERDA com desculpa esfarrapada que eu só ficava: ah, para. AH, PARA! E a narração dizendo que fulana é uma sumidade na área! Que fulano é um gênio! E porra...a gente VENDO nos acontecimentos em cadeia que não...que é todo mundo burro pra caraleo.
Só o mais "psicopata" parecia mais focado no plano e em fazê-lo funcionar.
O que te segura vendo a série é o carisma de alguns personagens, como Berlim e Nairóbi. Mas nem eles serão capazes de me fazer ir adiante nessa segunda temporada. Já foi bem difícil terminar a primeira sem querer largar tudo de mão por conta da forçação de barra nos plots nada twists da história :(
Separaram o casal mais foda da série - e não tô falando de Donna e Eric. Depois que Asthon Kutcher e Topher Grace precisaram se afastar por temporadas inteiras os outros personagens da série parece que destrambelharam e ganharam arcos muito estranhos. Até a Kitty perdeu suas características e de mãe fofinha e bebum virou uma mala sem alça! Fora alguns episódios totalmente perdidos pra encher linguiça logo na conclusão da série.
Odiei. Tô mais deprimida que a Patrícia cantora de Taubaté na final do Big Brother.
Mad men teve o final maravilhoso que merecia! Você sai da agência mas a agência não sai de você. Aquele final com Don tendo o insight de uma das propagandas mais emblemáticas da Coca Cola, em meio a um retiro espiritual foi foda! Joan assumindo de vez seu papel de mulher caralhuda que nunca vai deixar de escolher a si mesma por homem nenhum! E até o suposto final meloso de Peggy, mas que na real mostra que há várias formas de você ser foda, amar o que faz, ser feminista, sem precisar morrer sozinha. Ela ficou com o melhor cara. O melhor amigo e que nunca a subestimou e sempre a achou capaz! Stan <3. Roger sendo tiozão com sua tiazona francesa também foram incríveis...o final INCRÍVEL de Sally, amadurecendo e se preparando para tomar conta dos irmãos e da casa quando a mãe não estiver mais lá e betty sendo Betty e tocando o foda-se fumando seu cigarrinho de buenas enquanto espera a morte chegar, sem perder a pose jamais! Enfim...
Dessas séries que vale a pena ver e rever porque cada episódio é uma obra prima e o final é de aplaudir de pé.
Nick, Red, Taystee, Crazy Eyes, Poussey <3 always on my heart. Foi preciso abrir espaço para a entrada de mais uma personagem nessa temporada >> Blanca! Que mulher foda, cara! :)
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraFiquei tão chateada com a falta de "comprometimento" com o plano - que seria o plote principal da série - que não consegui comprar quase nenhum romance dos que ficaram tentando nos empurrar goela abaixo. A melhor história, o melhor arco, o que me comoveu de verdade foi o do Moscou com o Denver. Ambos maravilhosos em seus papéis e de quebra
ainda nos deram Estocolmo de presente! E dá pra entender perfeitamente os motivos de Mônica. Mesmo que tenha sido um amor no meio da tensão, do medo, da possibilidade de dar tudo errado - ou justamente por conta disso. Ela era uma mulher desamparada que viu num bandido mais integridade que em seu amante e suposto pai do seu filho.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraAté o 5º episódio eu tava amando - e perdoando alguns absurdos - depois começou a rolar TANTA MERDA com desculpa esfarrapada que eu só ficava: ah, para. AH, PARA! E a narração dizendo que fulana é uma sumidade na área! Que fulano é um gênio! E porra...a gente VENDO nos acontecimentos em cadeia que não...que é todo mundo burro pra caraleo.
Só o mais "psicopata" parecia mais focado no plano e em fazê-lo funcionar.
O que te segura vendo a série é o carisma de alguns personagens, como Berlim e Nairóbi. Mas nem eles serão capazes de me fazer ir adiante nessa segunda temporada. Já foi bem difícil terminar a primeira sem querer largar tudo de mão por conta da forçação de barra nos plots nada twists da história :(
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Destruíram meu sonho...
Separaram o casal mais foda da série - e não tô falando de Donna e Eric. Depois que Asthon Kutcher e Topher Grace precisaram se afastar por temporadas inteiras os outros personagens da série parece que destrambelharam e ganharam arcos muito estranhos. Até a Kitty perdeu suas características e de mãe fofinha e bebum virou uma mala sem alça! Fora alguns episódios totalmente perdidos pra encher linguiça logo na conclusão da série.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraJesus, que série!
Mad men teve o final maravilhoso que merecia! Você sai da agência mas a agência não sai de você. Aquele final com Don tendo o insight de uma das propagandas mais emblemáticas da Coca Cola, em meio a um retiro espiritual foi foda!
Joan assumindo de vez seu papel de mulher caralhuda que nunca vai deixar de escolher a si mesma por homem nenhum! E até o suposto final meloso de Peggy, mas que na real mostra que há várias formas de você ser foda, amar o que faz, ser feminista, sem precisar morrer sozinha. Ela ficou com o melhor cara. O melhor amigo e que nunca a subestimou e sempre a achou capaz! Stan <3. Roger sendo tiozão com sua tiazona francesa também foram incríveis...o final INCRÍVEL de Sally, amadurecendo e se preparando para tomar conta dos irmãos e da casa quando a mãe não estiver mais lá e betty sendo Betty e tocando o foda-se fumando seu cigarrinho de buenas enquanto espera a morte chegar, sem perder a pose jamais! Enfim...
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraThe Handmaid's com nota mais alta que GOT aqui no Filmow. Lide com isso, mãe dos Dragões.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraNick, Red, Taystee, Crazy Eyes, Poussey <3 always on my heart. Foi preciso abrir espaço para a entrada de mais uma personagem nessa temporada >> Blanca! Que mulher foda, cara! :)
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraAlguns dos melhores diálogos de toda a série. A mais feminista de todas as temporadas até agora. Melhor último episódio.
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Dale Cooper é e pra sempre será o melhor personagem de seriado de todos os tempos.