É compreensível o fato da série ter sido cancelada, não iria sobreviver com o mesmo nível de humor ácido nos dias atuais. Foi um bom entretenimento enquanto durou...
Bella Ramsey merece demais levar esse Emmy. Que atuação sensacional! Fico me perguntando como alguém ainda critica a atuação dela como Ellie mesmo após o ep. 8.
Me surpreendi demais com esse reality, nunca mais tinha visto algo tão bom assim! As provas são criativas, empolgantes, ambientadas em cenários fantásticos e diversificados, fora a tensão do início ao fim
Série surpreendentemente muito boa, não consegui aquietar até terminar toda a temporada. A maneira que eles abordaram o lapso temporal foi incrível, desde a fotografia e ambientação às mudanças sofridas pelos personagens. Em alguns aspectos me lembrou The Sinner, em sua versão teen (alô Jessica Biel!)
Mano, a série é incrível, as atuações são boas e a fotografia é linda, fazia tempo que eu não via uma série que realmente desse medo como Marianne... a temporada foi ótima, só acho que se perdeu um pouco no último episódio
Gostei bastante da temporada em si, teve suas reviravoltas apesar do intuito clichê em si. Cagaram com o personagem do Ramirez (chato pra caramba) e o final meia boca/acelerado
EU TÔ MUITO CHOROSA. Grimm vai deixar muita saudade. Me faltam palavras pra expressar o quão bom foi acompanhar a evolução de cada personagem, da trama, da série em si, que a cada temporada só fez evoluir. Desde o início me apaixonei pelo roteiro, pela maneira que uniram história e mitologia de uma forma em que as coisas fizessem sentido, onde tudo foi bem explicado e as coisas se encaixaram no final. Os últimos episódios fizeram jus à série, que teve um final digno. Enfim, tô feliz e triste ao mesmo tempo aaaaa, mas posso dizer que cada segundo assistido valeu a pena.
eles terem matado a Liza, ela era uma das poucas pessoas que eu tinha simpatizado no grupo e que achava que tinha potencial. Poderiam ter matado a Madison que pra mim não faria falta alguma.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraEu achei que a série começou muito bem, mas pra mim acabou caindo um pouco o nível ao decorrer da temporada.
Que lance escroto aquele das meninas atacando o Trevor, eu fiquei ????
Tem algumas coisas inacreditáveis até pra uma série com pegada sobrenatural, tipo a cena da Lottie matando o uso com uma simples faca.
Não é perfeita, mas ainda assim foi uma boa surpresa.
Duas Garotas em Apuros (6ª Temporada)
3.7 59 Assista AgoraÉ compreensível o fato da série ter sido cancelada, não iria sobreviver com o mesmo nível de humor ácido nos dias atuais. Foi um bom entretenimento enquanto durou...
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraBella Ramsey merece demais levar esse Emmy. Que atuação sensacional! Fico me perguntando como alguém ainda critica a atuação dela como Ellie mesmo após o ep. 8.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraEu tô em êxtase!! Que série, meus amigos! Acabou se tornando a minha obra favorita do Mike Flanagan. Impecável em cada detalhe.
A Tia é Top (2ª Temporada)
3.4 5Achei muito boa, inclusive superior à primeira parte. Dei boas risadas, e espero que venham novos episódios!!
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraEssa temporada tá uma obra-prima, na moral!
O Sabotador
4.0 47 Assista AgoraMe surpreendi demais com esse reality, nunca mais tinha visto algo tão bom assim! As provas são criativas, empolgantes, ambientadas em cenários fantásticos e diversificados, fora a tensão do início ao fim
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraSérie surpreendentemente muito boa, não consegui aquietar até terminar toda a temporada. A maneira que eles abordaram o lapso temporal foi incrível, desde a fotografia e ambientação às mudanças sofridas pelos personagens. Em alguns aspectos me lembrou The Sinner, em sua versão teen (alô Jessica Biel!)
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista Agora3,5 pelas lésbicas
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249Mano, a série é incrível, as atuações são boas e a fotografia é linda, fazia tempo que eu não via uma série que realmente desse medo como Marianne... a temporada foi ótima, só acho que se perdeu um pouco no último episódio
com a gravidez da Emma (com dois dias a garota já tava sentindo enjoo pqp kkkkkk)
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraAchei o episódio 8 um dos melhores da temporada,
foi divertido acompanhar a viagem psicodélica vivenciada pelo Joe
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraGostei bastante da temporada em si, teve suas reviravoltas apesar do intuito clichê em si. Cagaram com o personagem do Ramirez (chato pra caramba) e o final meia boca/acelerado
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101EU TÔ MUITO CHOROSA. Grimm vai deixar muita saudade. Me faltam palavras pra expressar o quão bom foi acompanhar a evolução de cada personagem, da trama, da série em si, que a cada temporada só fez evoluir. Desde o início me apaixonei pelo roteiro, pela maneira que uniram história e mitologia de uma forma em que as coisas fizessem sentido, onde tudo foi bem explicado e as coisas se encaixaram no final. Os últimos episódios fizeram jus à série, que teve um final digno. Enfim, tô feliz e triste ao mesmo tempo aaaaa, mas posso dizer que cada segundo assistido valeu a pena.
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraEsse último episódio só me fez acreditar ainda mais que se a série tivesse acabado no mid season finale teria sido melhor.
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Nessa temporada tivemos a melhor
(Clexa)
(morte da Lexa)
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista AgoraAchei uma merda
eles terem matado a Liza, ela era uma das poucas pessoas que eu tinha simpatizado no grupo e que achava que tinha potencial. Poderiam ter matado a Madison que pra mim não faria falta alguma.
Grimm: Contos de Terror (4ª Temporada)
4.3 111A temporada em si foi muito boa. Sem dúvida alguma a série só tem evoluído desde sua primeira temporada.
Achei foda a atuação do Sasha Roiz como Jack, o Estripador.
Por mais que Juliette tivesse dando nos nervos, não queria que ela morresse.
Mas, né. Estou curiosa para a próxima temporada.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraO episódio 20 (The Girl with the Dungeons and Dragons Tattoo) foi o melhor da temporada. Sensacional.
Awkward. (4ª Temporada)
3.9 123 Assista AgoraComo é que um season finale acaba assim? ahhhh
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Com certeza a série perdeu seu rumo.
A morte de Damon, essa coisa de ficar ressuscitando os mortos o tempo inteiro
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraEssa temporada promete!
Ravenswood
3.0 65Tentei continuar assistindo por causa de PLL mas pra mim já deu!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KNão gostei da Misty ter morrido e achei o último episódio em si bem fraquinho.
Grimm: Contos de Terror (2ª Temporada)
4.2 172Nossa,essa temporada foi demais, só a season finale que deixou um pouco a desejar. Espero que a próxima temporada seja tão boa quanto essa.