Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 184MELHOR DORAMA EVER
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151Não há nehuma série q deixe meu coração tão quentinho como essa ♥️
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraPERFEIÇÃO.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraUm clicle muito bom,um dos melhores do genero <3
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraA serie é otima,mas q bosta de final
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KQue temporada maravilhosa! Pelo visto sou uma das unicas q achou essa temporada bem melhor q a primeira
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Umas das melhores series que eu ja vi,final triste porem maravilhoso <3
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Sobre esse final..trágico mas já era de se esperar
Imaginary Cat
3.6 12q amorrrrr <3
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KQue serie maravilhosa!
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Que season maravilhosa,blaine e kurt maravilhosos <3 santana rainha sapatao,sue <3
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraFaltaram muitas respostas,poderiam ter desenvolvido mais a historia porem msm assim eu amei o final,pll vai deixar sdds <3
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraÉ Cada cover maravilhoso,''somos todos fracassados,porem fracassados juntos'' <3
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Odeio a Vanessa com todas as minhas forças,que garota irritante mano,Blair dona da serie junto com o Chuck,adorei a amizade dela com o Dan <3
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284O final foi maravilhoso ate chorei,vou sentir saudades dos irmãos salvatore <3
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285Blair e Chuck ♥
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414 Assista AgoraQue final de temporada de partir o coração nossa </3
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Delena ♥ os originais ♥
Cinderela e os Quatro Cavaleiros
4.0 67 Assista AgoraAmei demais e que ost maravilhoso <3
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323Que série maravilhosa,chorei pacas
O Finn é tão maravilhoso,queria ele pra mim ❤
Vampire Heaven
3.1 5Que final meio???? mas ate que o dorama foi legal
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraViolet e Katya Donas <3
Mischievous Kiss
3.7 109Ha ni e mais trouxa q eu mds
H2O: Meninas Sereias (1ª Temporada)
3.5 43 Assista AgoraRevendo pq eu amo <3