Me diverti muito com esse filme! ps: adoro quase todos os trabalhos da Katherine! Muito bom pra uma Tela Quente e depois de uns tempos Sessão da Tarde kkkkkkk -n
Sempre achei esse assunto muito interessante! Eu e minhas amigas já passamos por algo parecido,mas não chegou ao extremo..é muito ruim esse tipo de situação. Emily atuou muito bem,e conheço de outros filmes a Kay! 3 estrelas.
Li o livro e confesso que senti falta de partes contadas nele! É uma história muito encantadora e a conexão que Jacob e Marlena tem com Rosie é incrível.. I Like <3
Eu fiquei encantada com toda aquela dança e música! Christina arrasa mano.. vi com vontade de assistir de novo. Confesso que demorei um pouco pra reconhecer a Christina, mas quando escutei a voz nem tive mais duvidas! Favoritos jajajaja
Os amores de Johnny ? Brasil Brasil! eu gostei pra caramba.. porque ele ensina que devemos seguir o que gostamos,não o que os outros querem pra nós. HAPPINESS \o
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraNossssa é um filme que te prende até o fim e você entra na paranoia também porque tudo é mistério. Elenco boníssimo \o/
As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas
2.8 126 Assista AgoraGosto da marra das lideres de torcida nesses filmes! As coreografias são muito legais e o lado latino ficou muito bom com o lado Malibu kkkk
Whitney Brown
2.7 30Gostei do filme, sessão da tarde total (: (:
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4Kmuito legal esse filme! ri horrores com a parte ..
dançando com o leque, ela rebolando demais kkkkk
Viagem 2: A Ilha Misteriosa
3.0 629 Assista AgoraViagem 2 - No Mundo da Imaginação kkkkkkk mas é legal (: adoro o elenco!
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraMe diverti muito com esse filme! ps: adoro quase todos os trabalhos da Katherine! Muito bom pra uma Tela Quente e depois de uns tempos Sessão da Tarde kkkkkkk -n
Novo no Pedaço
3.1 100peguei da metade! nossss Zooey muito diferente,conheci pelo sorriso kkkk -n
Garotas S.A.
2.5 202 Assista AgoraComo a maioria dos filmes americanos adolescentes! Mas é cool (:
Radio Rebel
2.7 123Explora o cotidiano dos adolescentes, dos medos e das situações que devemos superar para achar o nosso lugar! Gosto da Debby (:
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista Agoraeu Smurfei (:
High School Musical: O Desafio
1.7 330É,eu vi.
Soul Surfer - Coragem de Viver
3.8 468 Assista AgoraNão precisa ser fácil,só precisa ser possível - Bethany Hamilton. Sem mais!
Bullying Virtual
3.1 421Sempre achei esse assunto muito interessante! Eu e minhas amigas já passamos por algo parecido,mas não chegou ao extremo..é muito ruim esse tipo de situação. Emily atuou muito bem,e conheço de outros filmes a Kay! 3 estrelas.
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraLi o livro e confesso que senti falta de partes contadas nele! É uma história muito encantadora e a conexão que Jacob e Marlena tem com Rosie é incrível.. I Like <3
Mente Obsessiva
2.7 158 Assista AgoraDa a entender que pode haver um 2° filme ou é só impressão minha ?
Chamado do Passado
3.0 19" Espectro .. Regresso a Moira e finalmente Chamado do Passado!" Vamos decidir o titulo né ? 2 estrelas pela atuação de Natalia e Adrián.
Um Cupido no Natal
2.8 67Ash e Chad sempre lindos! gostei da história *-*
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraEu fiquei encantada com toda aquela dança e música! Christina arrasa mano.. vi com vontade de assistir de novo. Confesso que demorei um pouco pra reconhecer a Christina, mas quando escutei a voz nem tive mais duvidas! Favoritos jajajaja
Mensagem Instantânea
3.2 149awn awn awn foi exatamente do jeito que eu imaginava! fofo demais *-*
Os amores de Johnny
2.8 29Os amores de Johnny ? Brasil Brasil! eu gostei pra caramba.. porque ele ensina que devemos seguir o que gostamos,não o que os outros querem pra nós. HAPPINESS \o
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agorari o tempo todo com esse filme! Mila + Justin = química perfeita kkkkkk -n
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2Ktrilha Malu Magalhães ... como não gostar '-'
Lembranças
3.7 2,7Kcansar de assistir ? never ... s2
Jogada Certa
3.1 189 Assista AgoraQueen divina! adoro filmes com ela *-*