Gente, que pesada. Inclusive tratando de temas reais pesados. Gostei muito da coragem que tiveram em tratar os personagens assim. Só senti falta de ver o grupo junto por mais tempo. Toda hora tem um dando um rolê pra escapar da ação.
Nossa, que série incrível! Como estamos precisando de mais séries assim! Temos a primeira animação voltada para o público LGBT criada no Brasil, 1, UMA animação e vem gente reclamar. Quando é pra rir e ser chacota, ser gay é aceitável, mas quando temos visibilidade e representatividade, nooooossa não pode, a netflix tem que tirar. Estamos, somos e permaneceremos aqui e homofóbicos podem chorar e babar de raiva e mesmo assim, continuaremos! Que venham as próximas temporadas!
Eu vou no 3º episódio e estou gostando muito da força e resistência da comunidade enfrentando todo tipo de preconceito e atentado contra a própria vida deles. As pessoas menos instruídas sempre tem medo do que lhes é diferente e sempre vão perseguir aqueles que se destacam. É assim em todo lugar, vejo isso no meu cotidiano, vejo isso de forma geral no Brasil como a perseguição que os evangélicos criam em torno de outras religiões, de nós homossexuais e todos os outros que são diferentes deles, dizendo que tudo é o diabo e criando inimigos nas pessoas prejudicando-as e a eles mesmos cultivando o ódio. Uma coisa me incomoda profundamente em certos tipos de documentários, se ele está dublado, porque não dublam todos? Fica recortando com trechos dublados e outros legendados. Ou dubla tudo ou legenda tudo.
A escolha dos apresentadores é que dá o maior tom de excelência da série. Você acompanha um arquiteto que vai lhe dar detalhes arquitetônicos mais técnicos e explicações sobre o sentimento que o lugar quer passar e uma corretora de imóveis que também é atriz, o que a deixa muito a vontade com a câmera, uma combinação perfeita de uma pessoa leiga em formação de arquitetura, mas que ainda assim tem conhecimento imobiliário trazendo a conexão com o expectador, além dela ser carismática, engraçada, irônica e tem uma química muito boa com seu colega. A escolha dela foi cirúrgica. O modo como eles vão nos guiando por dentro das casas também é bem explanatório. Há sempre um momento em que os dois se separam e vão conhecer o lugar por conta própria, o que nos dá a visão particular de cada um, dá a liberdade pra cada um experimentar o lugar a sua maneira. Acho que não preciso comentar sobre as casas em si, já que elas dispensam qualquer descrição depois do título da série. Como estudante de arquitetura é um prato cheio, mas que não deixa de ser uma experiência incrível para o público em geral também.
Maravilhosa. Achei que até 3º ou 4º episódio eles se concentraram bastante no desenvolvimento da personalidade dos caras que estavam sendo tratados, o que me conquistou imediatamente na série. Mas depois parece que este fator se torna mais corrido, parece que tudo fica mais rápido. Poderiam ter continuado com esse enfoque nos outros episódios. Mas a série inteira é fantástica. Aos poucos você vai conhecendo um pouco da vida dos 5 fab, eles vão soltando pequenas coisas como o Karamo tem um filho, o Tan é casado e está há 9 anos com o marido dele e que o Jonathan foi o primeiro menino a ser líder de torcida na escola dele (Ele é maravilhoso!). O que mais gostei é que eles não fazem tudo pros caras com quem estão lhe dando e simplesmente vão embora, mas eles os <b>ensinam</b> como fazer as coisas pra que se tornem as pessoas que eles querem ser. Quase sempre com um final emocionante. E como é fofo aquele senhorzinho do primeiro episódio!! Nossa, me conquistou logo de cara. Por favor, mais 10 temporadas com o mesmo elenco.
a da protagonista se rebelando contra uma ordem e todas as outras seguindo, nossa, que respiro.
Juro que bati palmas na hora! Que série fantástica, explora muito bem a fragilidade da nossa democracia. Uma série que me deixa com medo, com asco, com aflição. Esperando ansiosamente a segunda temporada. Melhor tempo gasto numa série.
Nossa, uma série totalmente diferente em tom e qualidade de TBBT. Me pegou de surpresa. Dramático e cômico na medida certa, adorei! Já podem dar um Emy pra esse menino!
Quero comentar aqui sobre uma atriz que não vi ninguém falar sobre, talvez por não estar sempre no cerne das discussões, mas que tem uma interpretação incrível, que é a que faz a Linda. Não só ela faz um papel incrível como a evolução do personagem foi bem escrito ao longo dessas duas temporadas e cresceu mais ainda no último episódio.
Porque que o shadow não pergunta logo tudo o que ele quer saber de uma vez? Fica com dúvidas o tempo todo, mas fica calado, aff. A apatia desse cara não é existente.
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraRyan Murphy simplesmente arrasou. De novo!!
Pose (1ª Temporada)
4.7 434a perfeição em forma de série.
Star Trek: Discovery (2ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraNossa, essa temporada tá demais de acompanhar, cada final do episódio é de perder o fôlego!!
EM um episódio: minha nossa, eles vão explodir a discovery!! No outro: Minha nossa, a Michael vai morrer!!
Aguenta coração!
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraGente, que pesada. Inclusive tratando de temas reais pesados. Gostei muito da coragem que tiveram em tratar os personagens assim. Só senti falta de ver o grupo junto por mais tempo. Toda hora tem um dando um rolê pra escapar da ação.
O Método Kominsky (1ª Temporada)
4.1 102 Assista AgoraGrace and Frank versão masculina.
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraNossa, que série incrível! Como estamos precisando de mais séries assim!
Temos a primeira animação voltada para o público LGBT criada no Brasil, 1, UMA animação e vem gente reclamar. Quando é pra rir e ser chacota, ser gay é aceitável, mas quando temos visibilidade e representatividade, nooooossa não pode, a netflix tem que tirar. Estamos, somos e permaneceremos aqui e homofóbicos podem chorar e babar de raiva e mesmo assim, continuaremos!
Que venham as próximas temporadas!
Humans (3ª Temporada)
4.2 18Eu tou impressionado como essa série só tá aumentando de qualidade a cada temporada! Mesmo tendo que perder
a Mia
Ainda estou sem acreditar... :'(
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163Já quero dormir agarrado com o Mooncake de pelúcia!
Wild Wild Country
4.3 265 Assista AgoraEu vou no 3º episódio e estou gostando muito da força e resistência da comunidade enfrentando todo tipo de preconceito e atentado contra a própria vida deles. As pessoas menos instruídas sempre tem medo do que lhes é diferente e sempre vão perseguir aqueles que se destacam. É assim em todo lugar, vejo isso no meu cotidiano, vejo isso de forma geral no Brasil como a perseguição que os evangélicos criam em torno de outras religiões, de nós homossexuais e todos os outros que são diferentes deles, dizendo que tudo é o diabo e criando inimigos nas pessoas prejudicando-as e a eles mesmos cultivando o ódio.
Uma coisa me incomoda profundamente em certos tipos de documentários, se ele está dublado, porque não dublam todos? Fica recortando com trechos dublados e outros legendados. Ou dubla tudo ou legenda tudo.
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (1ª Temporada)
4.1 44A escolha dos apresentadores é que dá o maior tom de excelência da série. Você acompanha um arquiteto que vai lhe dar detalhes arquitetônicos mais técnicos e explicações sobre o sentimento que o lugar quer passar e uma corretora de imóveis que também é atriz, o que a deixa muito a vontade com a câmera, uma combinação perfeita de uma pessoa leiga em formação de arquitetura, mas que ainda assim tem conhecimento imobiliário trazendo a conexão com o expectador, além dela ser carismática, engraçada, irônica e tem uma química muito boa com seu colega. A escolha dela foi cirúrgica.
O modo como eles vão nos guiando por dentro das casas também é bem explanatório. Há sempre um momento em que os dois se separam e vão conhecer o lugar por conta própria, o que nos dá a visão particular de cada um, dá a liberdade pra cada um experimentar o lugar a sua maneira.
Acho que não preciso comentar sobre as casas em si, já que elas dispensam qualquer descrição depois do título da série.
Como estudante de arquitetura é um prato cheio, mas que não deixa de ser uma experiência incrível para o público em geral também.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157Maravilhosa. Achei que até 3º ou 4º episódio eles se concentraram bastante no desenvolvimento da personalidade dos caras que estavam sendo tratados, o que me conquistou imediatamente na série. Mas depois parece que este fator se torna mais corrido, parece que tudo fica mais rápido. Poderiam ter continuado com esse enfoque nos outros episódios.
Mas a série inteira é fantástica. Aos poucos você vai conhecendo um pouco da vida dos 5 fab, eles vão soltando pequenas coisas como o Karamo tem um filho, o Tan é casado e está há 9 anos com o marido dele e que o Jonathan foi o primeiro menino a ser líder de torcida na escola dele (Ele é maravilhoso!).
O que mais gostei é que eles não fazem tudo pros caras com quem estão lhe dando e simplesmente vão embora, mas eles os <b>ensinam</b> como fazer as coisas pra que se tornem as pessoas que eles querem ser. Quase sempre com um final emocionante.
E como é fofo aquele senhorzinho do primeiro episódio!! Nossa, me conquistou logo de cara.
Por favor, mais 10 temporadas com o mesmo elenco.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraLogo no primeiro episódio a cena
do estupro
a da protagonista se rebelando contra uma ordem e todas as outras seguindo, nossa, que respiro.
Que série fantástica, explora muito bem a fragilidade da nossa democracia. Uma série que me deixa com medo, com asco, com aflição.
Esperando ansiosamente a segunda temporada. Melhor tempo gasto numa série.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KConseguiu um equilíbrio maravilhoso apresentando novos personagens e dando mais atenção aos outros que não foram explorados na temporada anterior.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KPode cancelar X-men fênix negra, já estou satisfeito com o final de Stranger Things.
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraSó tem haterzinho aqui nos comentários é? Não importa o que digam, Star Trek tá de volta como série E EU TOU EMPOLGADO PRA CARALHO!
Jovem Sheldon (1ª Temporada)
4.2 152 Assista AgoraNossa, uma série totalmente diferente em tom e qualidade de TBBT. Me pegou de surpresa. Dramático e cômico na medida certa, adorei! Já podem dar um Emy pra esse menino!
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraPoxa Netflix, por tanta propaganda eu esperava mais que 4 episódios. :/
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraDaquelas animações que de tão sérias você se esquece que está vendo um desenho.
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraSei que ele é herói nas horas vagas, mas que agonia ele não ser reconhecido!
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169Quero comentar aqui sobre uma atriz que não vi ninguém falar sobre, talvez por não estar sempre no cerne das discussões, mas que tem uma interpretação incrível, que é a que faz a Linda. Não só ela faz um papel incrível como a evolução do personagem foi bem escrito ao longo dessas duas temporadas e cresceu mais ainda no último episódio.
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169Nossa esse final explodindo cabeças!
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraPorque que o shadow não pergunta logo tudo o que ele quer saber de uma vez? Fica com dúvidas o tempo todo, mas fica calado, aff. A apatia desse cara não é existente.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraTou no 5º episódio e não tou entendendo nada, mas tou adorando. Agora licença que eu preciso limpar o sangue que espirrou na minha cara pra ver o 6º.
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraAcho que a regra dos Underwoods pra se tornar presidente é ter que matar alguém que você já transou antes.