Não vou chegar a favoritar que eu sou meio chato com filmes dramáticos que contém comédia, porém fiquei fascinado com o roteiro. Claro que tem muitos outros filmes e séries que tratam desse tema do poder de escolhas, multiversos, etc...Mas a forma que eles envolvem a personagem na história e as atuações também achei ncrível. Não assisti os outros filmes que concorreram ao Oscar, mas vou avaliar minha opinião sobre os outros.
Protagonista chata, ela vai atrásdo pai pra saber sobre os trolls e ele não pode falar sobre. Kkk Acabou que ela foi parceira do governo que acabaram matando o Troll de toda forma.
Assisti na pré estréia em 3D e foi uma das melhores experiências cinematográfias que já assisti. Pra quem se entrega em absorver o que Avatar tem a passar, consegue aproveitar bem o filme. Só não curti o Tarzan da shopee.
Uma obra prima. Gostei muito mais do que A marca da morte, mas vou tentar assisti-lo uma segunda vez. Todas as cenas muito bem ambientadas para a época. E a psicopata Pearl muito bem interpretada pela atriz Mia Goth.
Eu fiquei pensativo se colocaria esse filme entre meus favoritos ou não. Demorei assistir que eu percebi que seria algo muito profundo para ser absorvido.
Mas sem dúvidas mereceu. É uma obra de arte assistir algo tão diferente do cinema tradicional. Abre leque para diversas observações e críticas diferentes. E o ator faz fielmente acreditarmos que todas são reais.
Acredito que o filme não se trata apenas do vício em álcool, mas sim em tudo aquilo que altera sua consciência. Tudo pode se tornar um vídeo. Impossível não favoritar. Principalmente com aquele final.
Quero as expectativas que eu gerei de volta! Que terrível. História ruim, péssinas atuações, piadinhas sem graça a todo momento. Único salve foram os efeitos gráficos e fatalitys.
-A borboleta simboliza a liberdade, ela precisaria de um hospedeiro para assassinar sua família e ser completa ao trabalho de parasita. -Quando ela diz que o marido dela pediu pra dar um tempo no trabalho, ela já pensava em encontra-los e matar os dois(marido e filho), mas percebe que deveria fazer isso com o hospedeiro, tanto que el já sai de lá e no outro dia liga a procura do próximo trabalho. -O hospedeiro em muitos momentos agiu por conta própria, por isso muitas vezes ela deixa a raiva do hospedeiro matar, como se causassse um extâse nela também. -O Colin já não amava mais a mulher, traia ela com a amiga e odiava as humilhações do sogro, mais um motivo para ele ter agido nesse momento, tem até uma parte que a Tasya diz que ele que está no controle, na maioria das vezes.
O pior era o escritor, sua deficiência era a maldade, ser pior que todos. Ele se aproveitou dos deficientes, como matou a bebê e entregou a participante do mênage ao Big Dick, muito sádico. Pena que os diálogos sem sentido e a gritaria deixaram o filme entediante, o roteiro é muito bom.
Um cara aqui comentou uma semelhança com trainspotting, sinto muito, esse filme está muito distante disso. O início e o filnal foram ótimos, mas o excesso de diálogos sem sentido em todo o decorrer do filme fez ficar chato e entediante. Personagens forçados e cenas exageradas, muito distante de uma realidade, que poderia existir com esse roteiro.Tá mais pra um trash do que um drama.
Lazaro Ramos merece o mundo, o cara é um puta ator. Poderia ser mais explorada a vida de sucesso da Madame Satã, acaba que tudo ocorre nos 30 últimos minutos de filme. No mais filmaço, vale pela crítica social também da época .
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraNão vou chegar a favoritar que eu sou meio chato com filmes dramáticos que contém comédia, porém fiquei fascinado com o roteiro. Claro que tem muitos outros filmes e séries que tratam desse tema do poder de escolhas, multiversos, etc...Mas a forma que eles envolvem a personagem na história e as atuações também achei ncrível. Não assisti os outros filmes que concorreram ao Oscar, mas vou avaliar minha opinião sobre os outros.
O Troll da Montanha
2.7 153 Assista AgoraAhhh, esperei até um pouco. Mas não entregou nada. Não vale a pena.
Protagonista chata, ela vai atrásdo pai pra saber sobre os trolls e ele não pode falar sobre. Kkk Acabou que ela foi parceira do governo que acabaram matando o Troll de toda forma.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraAssisti na pré estréia em 3D e foi uma das melhores experiências cinematográfias que já assisti. Pra quem se entrega em absorver o que Avatar tem a passar, consegue aproveitar bem o filme. Só não curti o Tarzan da shopee.
Cidade Baixa
3.4 356 Assista AgoraAcho que a química dos três não salva o filme. Poderia ter um roteiro mais bem elaborado. Parece apenas birra e pegação entre eles.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraMuito ruim
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraAdorei e favorito, mas vou assistir novamente para ter a certeza disso.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraFilme cheio de camadas e interpretações. Indico até assistir mais de uma vez para absorver melhor.
Pearl
3.9 992Uma obra prima. Gostei muito mais do que A marca da morte, mas vou tentar assisti-lo uma segunda vez. Todas as cenas muito bem ambientadas para a época. E a psicopata Pearl muito bem interpretada pela atriz Mia Goth.
Observadores
3.0 416 Assista AgoraQue final sem sentido, acabou com o filme.
Qual a necessidade de justiça se a verdadeira vilã foi ela mesma?
Holy Motors
3.9 652Eu fiquei pensativo se colocaria esse filme entre meus favoritos ou não. Demorei assistir que eu percebi que seria algo muito profundo para ser absorvido.
Mas sem dúvidas mereceu. É uma obra de arte assistir algo tão diferente do cinema tradicional. Abre leque para diversas observações e críticas diferentes. E o ator faz fielmente acreditarmos que todas são reais.
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 798 Assista AgoraAcredito que o filme não se trata apenas do vício em álcool, mas sim em tudo aquilo que altera sua consciência. Tudo pode se tornar um vídeo. Impossível não favoritar. Principalmente com aquele final.
Cherry: Inocência Perdida
3.2 148 Assista AgoraTom Holland é sem dúvidas um dos melhores atores da atualidade. É muito clara a semelhança desse filme com Candy e Full Metal Jacket. Curti igual.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraO diretor forçou tanto a gente acreditar que ela é louca que ficou sem graça o problema não vir dela. Mesmo duvidando sempre da reviravolta.
Deserto
3.1 117 Assista AgoraAs coisas só aconteciam, tinha tudo pra ser um bom suspense, mas não foi bem aproveitado.
Awake
2.5 267Vou assistir hoje!
País da Violência
3.5 276 Assista AgoraAlguém sabe que filme é aquele que elas estão assistindo
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraQuero as expectativas que eu gerei de volta! Que terrível. História ruim, péssinas atuações, piadinhas sem graça a todo momento. Único salve foram os efeitos gráficos e fatalitys.
O cara perdeu uma luta qualquer no ringue, fez um treinamento de dois dias e matou o Goro, VTNCU!
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraRoberto / mancha solar, já foi mutante nível ômega e totalmente mal aproveitado no filme. Ainda esperando um X-men bom de verdade.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraDecepcionado! Esperei tanto :(
Possessor
3.4 302 Assista AgoraAmo filmes pertubadores. Um episódio secreto e sangrento de Black Mirror, haha...
-A borboleta simboliza a liberdade, ela precisaria de um hospedeiro para assassinar sua família e ser completa ao trabalho de parasita. -Quando ela diz que o marido dela pediu pra dar um tempo no trabalho, ela já pensava em encontra-los e matar os dois(marido e filho), mas percebe que deveria fazer isso com o hospedeiro, tanto que el já sai de lá e no outro dia liga a procura do próximo trabalho. -O hospedeiro em muitos momentos agiu por conta própria, por isso muitas vezes ela deixa a raiva do hospedeiro matar, como se causassse um extâse nela também. -O Colin já não amava mais a mulher, traia ela com a amiga e odiava as humilhações do sogro, mais um motivo para ele ter agido nesse momento, tem até uma parte que a Tasya diz que ele que está no controle, na maioria das vezes.
Ex Baterista
3.8 314O pior era o escritor, sua deficiência era a maldade, ser pior que todos. Ele se aproveitou dos deficientes, como matou a bebê e entregou a participante do mênage ao Big Dick, muito sádico. Pena que os diálogos sem sentido e a gritaria deixaram o filme entediante, o roteiro é muito bom.
Ex Baterista
3.8 314Um cara aqui comentou uma semelhança com trainspotting, sinto muito, esse filme está muito distante disso. O início e o filnal foram ótimos, mas o excesso de diálogos sem sentido em todo o decorrer do filme fez ficar chato e entediante. Personagens forçados e cenas exageradas, muito distante de uma realidade, que poderia existir com esse roteiro.Tá mais pra um trash do que um drama.
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraÉ um bom suspense!
Madame Satã
3.9 421 Assista AgoraLazaro Ramos merece o mundo, o cara é um puta ator. Poderia ser mais explorada a vida de sucesso da Madame Satã, acaba que tudo ocorre nos 30 últimos minutos de filme. No mais filmaço, vale pela crítica social também da época .