O problema maior desse filme são os cortes picotados. Na minha concepção os cortes só estão aqui pra trazer uma certa "dinâmica" que o filme não precisa. O criativo diretor sabe utilizar desses cortes muito bem. E lá no seu outro filme, a desorientação ajuda ao tema de viagem no tempo. Mas aqui em Upstream Color tem um assunto muito mais sério e corajoso na superfície já escancarado e esses cortezinhos de videoclipe parecem estar aqui só pra tornar o lado "ficção científica" mais complicado do que é.
No mais, Shane Carruth faz um debate bastante atual sobre traumas e como lidar com eles.
Queria ver um filme mais "anos 2020" dirigido por ele.
O chato do filme não é a analogia clara e evidente ou o final que muda o tom. O chato do filme é a falta de inventividade do diretor nas cenas de confronto com os aliens. As dinâmicas são todas muito parecidas.
Eu achei a crítica à burguesia muito superficial. De resto, achei excelente. Pra mim deveria ser mais longo, diferente da maioria dos comentários. Queria mais desenvolvimento de personagens, queria que explorasse mais as relações entre eles, principalmente na ilha.
Foi vendido como filme do Tarantino ou algo assim? Pq tem tanta gente comentando isso?
Se for comparar com Tarantino é ruim mesmo. Mas o que que esse filme tem a ver com os filmes dele? Eu acho que o Leitch nem tentou emular nada do cinema do cara pra ter tanta comparação assim.
Nossa, que direção mais refinada, pqp. Não tinha visto nada do diretor e decidi assistir esse e Pulse, os dois me decepcionaram, de certa forma, acho que é em relação ao hype que colocaram pra mim.
Mas terminei os dois com vontade de continuar a cinematografia do rapaz.
Gente, tem vezes que as pessoas dão nota pro filme antes de ter visto mesmo. Principalmente quando querem agir politicamente, mostrando que são contra ou a favor de tal obra/ator/diretor/tema etc.
Mas esse tanto de choradeira porque DEZENOVE pessoas avaliaram o filme antes da estreia é uma loucura.
O filme pode passar em circuitos fechados, em cabines e etc antes da estreia. E, pasmem. O pessoal que consegue assistir esses filmes antes da data oficial, geralmente são as mais interessadas em cinema, portanto, tem maior chance de participar de uma rede social sobre o tema.
Vocês estão bonzinhos demais com esse filme. Que bom que eu não entrei nesse estado de negação de que ele não é tão ruim assim. Claramente o Edgar Wright tava como uma ideia ruim em mente pra fazer esse filme, desistiu no meio do caminho, seguiu um caminho pior ainda e no fim ficou pior do que se ele tivesse mantido alguma das duas ideias originais.
Imagina você contanto a história completa pra alguém que não viu o filme, faz algum sentido?
Trilogia pra ver bem-humorado. Se tivesse de mau-humor acho que MEIAVA sem dó. Maas, tirando tudo de ruim que tem, principalmente na qualidade de produção NETFLIX, achei uma boa série de filmes com um formato interessantíssimo.
E tenho uma teoria: acho que 1994 foi gravado por último e com o prazo batendo na bunda. Por que tudo que se passa em 1994 tem cortes mau feitos e apressadíssimos. Fear Street como um todo é meio bobajada, mas esta parte passa do limite.
No fim das contas eu até que gostei de um filme que COMEÇA com um erro de continuidade, coisa que eu nunca tinha visto na vida. Geralmente a primeira cena tem um esmero maior por parte da equipe né.
Quando as pessoas definem "Sharknado", "Velocipastor" ou até mesmo "Piranha 3D" (deste mesmo diretor) como filmes muito ruins, eu acho de um equívoco tremendo.
Eles são ruins, mas são feito para um público específico que acaba consumindo e viralizando nem que seja pra expôr o próprio Guilty Pleasure.
Pra mim, filme horrível é tipo esse aqui. Desses que dói a alma assistir.
O projeto se leva a sério, o diretor certamente enxerga o projeto como uma chance de finalmente alçar voos maiores na indústria, e nada nele (tirando o roteiro) é tecnicamente deplorável.
Mas o conjunto da obra torna o filme tão insuportável de ser assistido, as emulações mal feitas de "Enterrado Vivo", essa tentativa catastrófica de uma IA que imita a HAL 9000, as convenções no roteiro pra tentar manter a gente entretido com o filme, é tudo tão ruim... e tão triste. Ele não te joga logo de cara que o filme vai ser uma merda pra você já assistir bravo com as sobrancelhas apertadas, ele vai aos poucos sugando a sua energia com tanta pataquada, que quando chega no terceiro ato você tá querendo se matar pelo filme entregar SÓ ISSO.
Eu não sentia tanta raiva de um filme assim desde o The Circle (da Emma Watson) de 2015, e realmente queria entrar na cabeça de quem gostou pra entender como esse filme tá com uma nota tão alta. Ficará lembrado para sempre, como um dos piores filmes que eu já vi.
Por um lado é bom que esteja com uma nota tão alta pra mostrar que o pessoal tá sem preconceito com produção nacional. Por outro lado é uma merda pq mostra que as pessoas tão cagando pra qualidade das obras feitas pela Netflix.
Atuações terríveis e inverossímil ao extremo. Fala de uma cultura foda nacional de uma maneira a la American Gods, mas ainda piorado. Nada é de fato brasileiro nessa série. Trama muito inspirado nas narrativas gringas da pior qualidade e ainda muito mal dirigido.
Creepy
3.1 70 Assista Agoravocês estão loucos e eu estou são, filmão da porra tá maluco
Cores do Destino
3.5 196 Assista AgoraO problema maior desse filme são os cortes picotados. Na minha concepção os cortes só estão aqui pra trazer uma certa "dinâmica" que o filme não precisa. O criativo diretor sabe utilizar desses cortes muito bem. E lá no seu outro filme, a desorientação ajuda ao tema de viagem no tempo. Mas aqui em Upstream Color tem um assunto muito mais sério e corajoso na superfície já escancarado e esses cortezinhos de videoclipe parecem estar aqui só pra tornar o lado "ficção científica" mais complicado do que é.
No mais, Shane Carruth faz um debate bastante atual sobre traumas e como lidar com eles.
Queria ver um filme mais "anos 2020" dirigido por ele.
Carta para um Porco
3.1 32 Assista Agoraque ideia torta do caralho
Zona de Interesse
3.6 594 Assista AgoraChato pra caralho. Ótimo.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 561 Assista AgoraUm filme contra remédios.
O chato do filme não é a analogia clara e evidente ou o final que muda o tom. O chato do filme é a falta de inventividade do diretor nas cenas de confronto com os aliens. As dinâmicas são todas muito parecidas.
Holy Motors
3.9 652Eu acho curioso que esse filme já é meio datado. Tipo, ele FEDE a anos 2010.
Beau Tem Medo
3.2 411 Assista AgoraTodo mundo fala que o primeiro ato é bom e depois piora e acho que cês tão enganados, sabe.
O filme é tão ruim que chega um ponto ali no sótão que a gente pensa: QUE SAUDADE DO COMEÇO DO FILME. Mas o começo já era meio ruim.
Stranger at the Gate
3.1 30que papinho ein
Le Pupille
3.5 41Surpreendente, fantástico. Tô impressionado com esse curta. Assisti duas vezes pra ter certeza.
O Efeito Martha Mitchell
3.2 36Só um lembrete mental pro Rodrigo do futuro que se isso foi pro Oscar, um dia eu também posso ir.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraEu achei a crítica à burguesia muito superficial. De resto, achei excelente. Pra mim deveria ser mais longo, diferente da maioria dos comentários. Queria mais desenvolvimento de personagens, queria que explorasse mais as relações entre eles, principalmente na ilha.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agora13 anos projetando esse filme, deveria ter mais esmero.
Boa Noite, Mamãe!
3.1 236 Assista AgoraIch Seh Ich Seh for dumbies
Trem-Bala
3.6 584 Assista AgoraFoi vendido como filme do Tarantino ou algo assim? Pq tem tanta gente comentando isso?
Se for comparar com Tarantino é ruim mesmo. Mas o que que esse filme tem a ver com os filmes dele? Eu acho que o Leitch nem tentou emular nada do cinema do cara pra ter tanta comparação assim.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraQue fraquejada esse último episódio, pqp.
A Cura
3.9 79Nossa, que direção mais refinada, pqp. Não tinha visto nada do diretor e decidi assistir esse e Pulse, os dois me decepcionaram, de certa forma, acho que é em relação ao hype que colocaram pra mim.
Mas terminei os dois com vontade de continuar a cinematografia do rapaz.
Dirige de terno, pqp.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraGente, tem vezes que as pessoas dão nota pro filme antes de ter visto mesmo. Principalmente quando querem agir politicamente, mostrando que são contra ou a favor de tal obra/ator/diretor/tema etc.
Mas esse tanto de choradeira porque DEZENOVE pessoas avaliaram o filme antes da estreia é uma loucura.
O filme pode passar em circuitos fechados, em cabines e etc antes da estreia. E, pasmem. O pessoal que consegue assistir esses filmes antes da data oficial, geralmente são as mais interessadas em cinema, portanto, tem maior chance de participar de uma rede social sobre o tema.
Medida Provisória
3.6 432Uma pena que os dois filmes lançados recentemente, este e Marighella, sejam tão ruins.
Num país ,onde poucos cineastas de esquerda tem recurso para fazer filme, terem executado essas obras tão ruins e pró sistema é uma tristeza.
Não são bons diretores e são covardes, deixando o roteiro de obras com argumentos poderosíssimos palatável a todo público global.
Imagino que farão outros filmes, em outro cenário político. Espero que melhorem.
Dois
2.1 139Por favor, mantenham a nota desse filme 2. Independente do que achou do filme.
Noite Passada em Soho
3.5 741 Assista AgoraVocês estão bonzinhos demais com esse filme. Que bom que eu não entrei nesse estado de negação de que ele não é tão ruim assim. Claramente o Edgar Wright tava como uma ideia ruim em mente pra fazer esse filme, desistiu no meio do caminho, seguiu um caminho pior ainda e no fim ficou pior do que se ele tivesse mantido alguma das duas ideias originais.
Imagina você contanto a história completa pra alguém que não viu o filme, faz algum sentido?
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraTrilogia pra ver bem-humorado. Se tivesse de mau-humor acho que MEIAVA sem dó. Maas, tirando tudo de ruim que tem, principalmente na qualidade de produção NETFLIX, achei uma boa série de filmes com um formato interessantíssimo.
E tenho uma teoria: acho que 1994 foi gravado por último e com o prazo batendo na bunda. Por que tudo que se passa em 1994 tem cortes mau feitos e apressadíssimos. Fear Street como um todo é meio bobajada, mas esta parte passa do limite.
No fim das contas eu até que gostei de um filme que COMEÇA com um erro de continuidade, coisa que eu nunca tinha visto na vida. Geralmente a primeira cena tem um esmero maior por parte da equipe né.
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Chris Miller e Phil Lord são os maiores cineastas vivos.
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraQuando as pessoas definem "Sharknado", "Velocipastor" ou até mesmo "Piranha 3D" (deste mesmo diretor) como filmes muito ruins, eu acho de um equívoco tremendo.
Eles são ruins, mas são feito para um público específico que acaba consumindo e viralizando nem que seja pra expôr o próprio Guilty Pleasure.
Pra mim, filme horrível é tipo esse aqui. Desses que dói a alma assistir.
O projeto se leva a sério, o diretor certamente enxerga o projeto como uma chance de finalmente alçar voos maiores na indústria, e nada nele (tirando o roteiro) é tecnicamente deplorável.
Mas o conjunto da obra torna o filme tão insuportável de ser assistido, as emulações mal feitas de "Enterrado Vivo", essa tentativa catastrófica de uma IA que imita a HAL 9000, as convenções no roteiro pra tentar manter a gente entretido com o filme, é tudo tão ruim... e tão triste. Ele não te joga logo de cara que o filme vai ser uma merda pra você já assistir bravo com as sobrancelhas apertadas, ele vai aos poucos sugando a sua energia com tanta pataquada, que quando chega no terceiro ato você tá querendo se matar pelo filme entregar SÓ ISSO.
Eu não sentia tanta raiva de um filme assim desde o The Circle (da Emma Watson) de 2015, e realmente queria entrar na cabeça de quem gostou pra entender como esse filme tá com uma nota tão alta. Ficará lembrado para sempre, como um dos piores filmes que eu já vi.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Puta que pariu ruim demais cê é louco.
Por um lado é bom que esteja com uma nota tão alta pra mostrar que o pessoal tá sem preconceito com produção nacional. Por outro lado é uma merda pq mostra que as pessoas tão cagando pra qualidade das obras feitas pela Netflix.
Atuações terríveis e inverossímil ao extremo. Fala de uma cultura foda nacional de uma maneira a la American Gods, mas ainda piorado. Nada é de fato brasileiro nessa série. Trama muito inspirado nas narrativas gringas da pior qualidade e ainda muito mal dirigido.