Uma personagem principal mediana com um cabelinho oleoso em quase todo o filme. Um "namorado" sem sal que está só pra complementar no roteiro. Um personagem do mundo do Conan com bronzeamento artificial. Uma soldado estilo Furiosa Mad Max. Uma asiática calada estilo espadachim que não fala. Um capitão, todo filme de ação tem. Ele pegou um personagem de cada história que gostou e fez uma vitamina ruim. Um caraleo de cena de colheita de trigo em slow motion que não faz sentido nenhum. Várias cenas lentas que não precisavam ser em slow motion.
Nico pede para ele do passado não denunciar o cara não, pois vai dar errado, eles não vão acreditar e tu vai ficar na nóia de querer conhecer a mulher do futuro, você vai encontrar ela, mas ela vai acabar se matando porque quer a filha e tu vai ficar rodado (aliás, porque eles não tem filho? por causa do enredo.), então fodasse a vizinha apanhando, daqui alguns anos a mulher do futuro aparece e resolve o caso pra você da vizinha morta e tu vai se casar com uma mulher separada que já tem uma filha. Isso é o filme. Ele não lembra dela de primeira, porque quando chamam ele na ocorrência é apenas um corpo encontrado de uma vítima, pois o assassino deixou o crime todo encoberto. E com certeza Nico do futuro influência Nico do passado a esquecer a mulher da TV. Mas eu penso que ele diz algo sim a respeito dela, que irá encontrar ela no futuro.
O Nico lembra um pouco o garoto do Sexto Sentido.
As mudanças que ocorrem são muito poucas. Quase tudo continua igual, é claro que isso poderia ocorrer, mas meio que incomoda só ocorrer isso.
A mulher chega no cara e já beija, e depois manda embora. -_- Pensa numa galera esquisita e feia nesse filme. Esses filmes que o cara sai de um lugar acontece toda a história e vai embora, são bem toscos. Só presta as lutas e as músicas no bar. Nem as lutas as vezes, porque tem vezes que você vê que o golpe passou longe, ou parou em cima. kkkkkk Esses empresas que traduzem os nomes de filmes são um lixo. Aquela guria da biblioteca parece que tem problema, quando fala fica se mexendo.
Netflix quer emplacar mulheres fodanas e filmes com esse estilo de imagem com cores escuras. Alguns ângulos lembra a Marjorie Estiano kkkkk O trailer já conta a história do filme todo e eu nem lembro da história do filme. rs
É, a nota do filme é isso mesmo, não conheço nada do universo do Hellboy, mas deve ser grande e com muitas histórias, entretanto parece que Motoqueiro Fantasma e Spawn foram melhores, mencionei os dois pois os três são do mesmo local, Inferno. rs Não sei se os quadrinhos do Hellboy são assombrosos, mas se esse filme tivesse um ar mais de tensão em relação as criaturas do mal, e não tivesse tanta comédia no meio, seria melhor, nem considero esse filme como terror, mas já pensou se juntasse os 3 seres do inferno, seria maneiro. Voltando ao filme: Hellboy é meio mongoloide por ser um monstro do inferno e a história do filme não ficou legal até a luta no final, acho que foi a melhor parte do filme essa e a luta contra os gigantes, o enredo não consegue deixar o personagem acima da média. Milla faz um papel mediano, no começo foi meio ruinzinho. Eu curto o trabalho do Ian McShane, na série American Gods ele é ótimo, a voz dele é boa também.
A cada roteiro novo que surge estou torcendo para IA's fazerem roteiros de filmes, porque esse aqui é bem tosco e preguiçoso, e tem muito grito. O filme é até bom em alguns momentos mas algumas partes deixa a desejar, principalmente o final que deveria ser bom, mas as cenas são bobas e lentas, e acaba rápido. O formato do dragão até que ficou legal. Ah sim, fugir de um dragão com um tomara que caia não ia aparecer os seios não, confia.
Ela andando lentamente e o dragão planando sob a cabeça dela, só faltou ela erguer uma espada na última cena. rsrs Maquiagem era luxo, queimadura muda de lado, sangue suga cura um olho furado por uma espada, coroa colocada torta na cabeça, gritos fazendo parte do roteiro, cabelinho na régua, nem pra cortarem torta a peruca, e ela era uma molambenta com cabelo sempre penteado, e depois continua também, carregar uma espada de um guerreiro e perfurar a escama de um dragão. kkkkkkkkkk
Ótimo filme, mesmo se ligando em como vai ser o final. As imagens são bonitos e os atores são bons. Sobre a história, é só ler a sinapse. Agora que fui ver que aquele ator Keith David é um figurante. Já fez altos filmes, parece cotas kkkkk.
Filme pra chamar alguém pra sua casa pra "assistir um filme". Antonio Banderas é o mesmo que a Zendaya em Dune 2 kkkkkkkkkk. Aquela afro com aquele cabelo, que coisa horrorosa. Mark algumas vezes parece não mostrar vontade nas cenas. Novamente os diretores de filmes estão viajando no sentido Velozes e Furiosos e fazendo uma mentirada do caramba, e tem muitos furos.
É um bom filme, o modo como conta as histórias e tal, mas depois fica como se um usasse o outro. O final deu pro gasto, eu não entendi direito.... Ele estava morrendo por causa do eletromagnetismo? Por que ele estava ruim e depois ficou de boa?
O filme é ótimo, mas pra quem está procurando comentários negativos, sempre tem os doentões do século XXI. Alguns momentos são lentos, lógico é Drama e ainda tem o ápice dele com Religião e Fundamentalismo, então já sabe. Mas a questão máxima é ... SPOILER!
O cara vem de uma família misturada com outra, duas grandes, sofre um ataque de morte, foge, se ergue com os habitantes locais, se aproveita da religião, sua mãe se aproveita mais ainda, usa droga pesada, faz de um planeta combustível de alguma galáxia ser o mais importante e soberano entre outras e luta contra o imperador como se a lei máxima é: matar um cara num duelo o torna o mestre de todos.
Ligou o video game e jogou no modo Regicídio. Como sempre uns dos grandes temas do ser humano: religião e sobrevivência, aliás a humanidade se resume aos temas: imortalidade, humanidade, religião, sobrevivência, seres alienígenas, amor, sexo, guerra.
Zendaya é a coadjuvante da auxiliar de coadjuvante. kkkkkkkkkkk
Ai se Dennis Villeneuve tivesse feito um filme de Geralt de Rivia.
Praticamente se você já assistiu vídeos dele no youtube vai notar que são piadas repetidas. O começo é meio travado, até porque tu fica com receio de assistir mais um stand up sem graça, mas depois tu entra na caixa do nada e liga o foda se.
É um filme estranho que não vale tanto essa nota, apenas pela mensagem que passa e o final. A história é até boa no conjunto geral, mas as falas as vezes são medíocres, exceto pela mensagem de falar do homem ser um destruidor, assim como o Agente Smith fala. O ator principal é o fodelão, sabichão e zoeiro de companheiros. O cara tira um cigarro do nada no meio do deserto sem esperança no amanhã. O cigarro é equivalente ao ser humano. O cara mete o beijo na macaca, o engraçado é ela falar que ele é muito feio. kkkkkkk Coisa que falamos dos macacos. Coisa de humano e suas humanices. O filme não explicada nada, os macacos tem armas, montam cavalos, tem religião mas não se sabe de nada, eles apenas seguem os antigos escritos de sei lá quem. Que aliás faz sentido quando ele lê para o homem na caverna. Outra coisa bem feita são as mascaras dos macacos. Uma coisa que incomoda é os humanos não emitirem nenhum som.
Hugh Jackman e Rebecca Ferguson são ótimos atores, mas parece que a personagem Mae não é bem desenvolvida, e a parada do Nick ficar cego pela mulher não fica legal. Outra coisa é o que faz ela ferrar o cara, é meio sem sentido, nem parece que ela não tentou fugir. A história sobre o futuro de ficar vendo o passado é até legal. Angela Sarafyan sempre faz papéis com algo sexual. O ator Cliff Curtis era ruim em FTWD, deu uma melhoradinha.
Você lembra o nome de algum personagem do filme? "Já tava bom, se qué mudar ele pra melhor, não tava muito bom, tava meio ruim também. tava ruim, agora parece que piorô" Esse meme resume o filme, principalmente na luta final. Me deu uma agonia mortal aquela cena do braço, que coisa mais mal feita, a pior parte da filme a luta toda, deveriam refaze-la. O filme não é um merecedor de Oscar mas também não é um VelociPastor, a atriz principal com seus quarenta anos vai mas não vai, mais uma coisa ela trabalha bem, o olhar, sabia que conhecia ela mas não lembrava: a safadinha em Atômica e a Múmia do Tom Cruise. rs As pessoas estão mal acostumadas, a CGI é boa sim. Vá assistir The Flash do Ezra, então. A maldição da comparação, Aiim copiaram Star Wars, TEU COOL!
Seis pessoas contra o exército do império da Galáxia. Ta certo. O maior furo do filme é a mulher se soltar da máquina que prendia ela. Se trocassem o Gunnar pelo X9 acho que ficaria melhor. O filme tem certo grau elevado de slow motion mas até o final eles vão diminuindo, milagre.
Gostei bastante, porque lembra do início do anime Dragon Ball e vai escalando o que ocorreu com o decorrer de toda a história do passado até o presente, pegaram os dois principais personagens secundários e meus favoritos, Piccolo e Gohan e aumentam suas forças. Deixam de lado Goku e Vegeta mas continuam com seu embate, até que enfim. Por mais que os vilões humanos sejam bobos não era isso que a história queria mostrar. Deixaram a Pan fofinha, coisa que era chatinha no GT, os adolescentes Trunks e Gothen e a fusão kkkk, gatinho mestre Karim e a sempre safada da Bulma. Estão reclamando da arte, eu curti, vão assistir o anime do dota pra ver o que é uma porcaria. A sim, o primeiro DB era assim infantilizado, é nostalgia.
Uma furadeira de contêiner; ficar mais de seis dias na água SALGADA e não queimar a pele nem rachar os lábios; abrir o buraco pra baixo ao invés de pra cima, porque ela precisa passar o pano pra puxar; celular que a bateria dura seis dias e ainda pega rede no meio do mar; lavar o bebê e a si mesma com água salgada,
"Aiim estão reclamando do filme porque a protagonista é mulher", a cala boca. Nem chega perto de Salt e Atômica. O que estraga mesmo o filme é a personagem Hacker, isso sim, que caraleo de personagem mal feito, parece um adolescente de 15 anos. Outra coisa é ter matado
A chefe é uma mulher, aparece uma mulher no deserto com uma caminhonete pra resgatar, uma soldado mulher leva de avião, hacker mulher e o vilão é homem. kkkkkkk
Se tem uma coisa que japoneses sabem fazer, são monstros rsrs A pergunta é, porque não criam animes conhecidos com um gráfico top desse filme aqui? Resident Evil tem um gráfico pestilento comparado a este, essa CAPCOM sempre foi preguiçosa. Essa galera querem diálogos filosóficos em anime de decepamento, desmembramento sangue e morte. "Ó amarga vida cruel que destrói almas por encanto do vazio, estou usando uma roupa de lycra, colada, apertando meu saco e suando, mas irei decepar um demônio para não morrer." HUR DUR.
Que coisa horrível e pestilenta. Ezra Miller correndo e essas poses para iniciar a corrida parece um mongoloide. CGI podre e enredo nojento.
Gastaram muito com pequenas aparições do Ben, Gal, Jason e os antigos vilões do filme do Super Man, que pegaram qualquer ator meia boca pra trabalhar nesse filme. Aquela Iris West e a mãe do Barry são feias heim, tinha atrizes melhores.
Filme capenga que Jason Momoa carrega nas costas, e a briga das mulheres Michele Rodrigues e Charlize Theron. Pagaram cache para Gal Gadot aparecer em dois frames kkkkkk Brasil com música espanhol. HUR DUR
O universo é maneiro, as viagens de quem escreveu e imaginou aquele "mundo", mas aí tu começa a ver os defeitos do filme como: - CGI ruim em várias cenas. - Modok muito mal feito. - Rudd, Lilly e Pfeiffer velhos para personagens de quadrinhos. Aí tu vê o Michael Douglas mais velho, só que com a aparência melhor que os três. Rudd parece um maracujá de gaveta as vezes, e a boca caída de botox no canto da Michelle da agonia. - A maioria dos seres daquele mundo são com corpo parecido dos seres humanos. - Formigas derrotam... - A dublagem do Kang não tem emoção em algumas cenas.
Que coisa mais imbecil esse negócio de salsicha. Tem N coisas para o ser humano pensar, aí o cara escreve isso e outro filma. Personagens com probabilidades infinitas, e só escolhem aquelas quatro principais variantes.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 112 Assista AgoraUma personagem principal mediana com um cabelinho oleoso em quase todo o filme.
Um "namorado" sem sal que está só pra complementar no roteiro.
Um personagem do mundo do Conan com bronzeamento artificial.
Uma soldado estilo Furiosa Mad Max.
Uma asiática calada estilo espadachim que não fala.
Um capitão, todo filme de ação tem.
Ele pegou um personagem de cada história que gostou e fez uma vitamina ruim.
Um caraleo de cena de colheita de trigo em slow motion que não faz sentido nenhum.
Várias cenas lentas que não precisavam ser em slow motion.
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista AgoraO filme é bom, mas os Roteiristas dão umas vaciladas.
A corna do multiverso. Alguém dos roteiristas foi corno.
A verdadeira história do filme é:
Nico pede para ele do passado não denunciar o cara não, pois vai dar errado, eles não vão acreditar e tu vai ficar na nóia de querer conhecer a mulher do futuro, você vai encontrar ela, mas ela vai acabar se matando porque quer a filha e tu vai ficar rodado (aliás, porque eles não tem filho? por causa do enredo.), então fodasse a vizinha apanhando, daqui alguns anos a mulher do futuro aparece e resolve o caso pra você da vizinha morta e tu vai se casar com uma mulher separada que já tem uma filha. Isso é o filme.
Ele não lembra dela de primeira, porque quando chamam ele na ocorrência é apenas um corpo encontrado de uma vítima, pois o assassino deixou o crime todo encoberto.
E com certeza Nico do futuro influência Nico do passado a esquecer a mulher da TV. Mas eu penso que ele diz algo sim a respeito dela, que irá encontrar ela no futuro.
O Nico lembra um pouco o garoto do Sexto Sentido.
As mudanças que ocorrem são muito poucas. Quase tudo continua igual, é claro que isso poderia ocorrer, mas meio que incomoda só ocorrer isso.
Matador de Aluguel
3.1 269 Assista AgoraA mulher chega no cara e já beija, e depois manda embora. -_-
Pensa numa galera esquisita e feia nesse filme.
Esses filmes que o cara sai de um lugar acontece toda a história e vai embora, são bem toscos.
Só presta as lutas e as músicas no bar. Nem as lutas as vezes, porque tem vezes que você vê que o golpe passou longe, ou parou em cima. kkkkkk
Esses empresas que traduzem os nomes de filmes são um lixo.
Aquela guria da biblioteca parece que tem problema, quando fala fica se mexendo.
Kate
3.3 301 Assista AgoraNetflix quer emplacar mulheres fodanas e filmes com esse estilo de imagem com cores escuras.
Alguns ângulos lembra a Marjorie Estiano kkkkk
O trailer já conta a história do filme todo e eu nem lembro da história do filme. rs
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraÉ, a nota do filme é isso mesmo, não conheço nada do universo do Hellboy, mas deve ser grande e com muitas histórias, entretanto parece que Motoqueiro Fantasma e Spawn foram melhores, mencionei os dois pois os três são do mesmo local, Inferno. rs
Não sei se os quadrinhos do Hellboy são assombrosos, mas se esse filme tivesse um ar mais de tensão em relação as criaturas do mal, e não tivesse tanta comédia no meio, seria melhor, nem considero esse filme como terror, mas já pensou se juntasse os 3 seres do inferno, seria maneiro.
Voltando ao filme: Hellboy é meio mongoloide por ser um monstro do inferno e a história do filme não ficou legal até a luta no final, acho que foi a melhor parte do filme essa e a luta contra os gigantes, o enredo não consegue deixar o personagem acima da média.
Milla faz um papel mediano, no começo foi meio ruinzinho.
Eu curto o trabalho do Ian McShane, na série American Gods ele é ótimo, a voz dele é boa também.
Donzela
3.1 291 Assista AgoraA cada roteiro novo que surge estou torcendo para IA's fazerem roteiros de filmes, porque esse aqui é bem tosco e preguiçoso, e tem muito grito.
O filme é até bom em alguns momentos mas algumas partes deixa a desejar, principalmente o final que deveria ser bom, mas as cenas são bobas e lentas, e acaba rápido.
O formato do dragão até que ficou legal.
Ah sim, fugir de um dragão com um tomara que caia não ia aparecer os seios não, confia.
Ela andando lentamente e o dragão planando sob a cabeça dela, só faltou ela erguer uma espada na última cena. rsrs
Maquiagem era luxo, queimadura muda de lado, sangue suga cura um olho furado por uma espada, coroa colocada torta na cabeça, gritos fazendo parte do roteiro, cabelinho na régua, nem pra cortarem torta a peruca, e ela era uma molambenta com cabelo sempre penteado, e depois continua também, carregar uma espada de um guerreiro e perfurar a escama de um dragão. kkkkkkkkkk
Crime Sem Saída
3.4 193 Assista AgoraÓtimo filme, mesmo se ligando em como vai ser o final.
As imagens são bonitos e os atores são bons.
Sobre a história, é só ler a sinapse.
Agora que fui ver que aquele ator Keith David é um figurante. Já fez altos filmes, parece cotas kkkkk.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 450 Assista AgoraFilme pra chamar alguém pra sua casa pra "assistir um filme".
Antonio Banderas é o mesmo que a Zendaya em Dune 2 kkkkkkkkkk.
Aquela afro com aquele cabelo, que coisa horrorosa.
Mark algumas vezes parece não mostrar vontade nas cenas.
Novamente os diretores de filmes estão viajando no sentido Velozes e Furiosos e fazendo uma mentirada do caramba, e tem muitos furos.
Era Uma Vez um Gênio
3.5 159 Assista AgoraÉ um bom filme, o modo como conta as histórias e tal, mas depois fica como se um usasse o outro.
O final deu pro gasto, eu não entendi direito....
Ele estava morrendo por causa do eletromagnetismo? Por que ele estava ruim e depois ficou de boa?
Duna: Parte 2
4.4 620O filme é ótimo, mas pra quem está procurando comentários negativos, sempre tem os doentões do século XXI.
Alguns momentos são lentos, lógico é Drama e ainda tem o ápice dele com Religião e Fundamentalismo, então já sabe.
Mas a questão máxima é ... SPOILER!
O cara vem de uma família misturada com outra, duas grandes, sofre um ataque de morte, foge, se ergue com os habitantes locais, se aproveita da religião, sua mãe se aproveita mais ainda, usa droga pesada, faz de um planeta combustível de alguma galáxia ser o mais importante e soberano entre outras e luta contra o imperador como se a lei máxima é: matar um cara num duelo o torna o mestre de todos.
Ligou o video game e jogou no modo Regicídio.
Como sempre uns dos grandes temas do ser humano: religião e sobrevivência, aliás a humanidade se resume aos temas: imortalidade, humanidade, religião, sobrevivência, seres alienígenas, amor, sexo, guerra.
Zendaya é a coadjuvante da auxiliar de coadjuvante. kkkkkkkkkkk
Ai se Dennis Villeneuve tivesse feito um filme de Geralt de Rivia.
Tá Embaçado
3.1 4Praticamente se você já assistiu vídeos dele no youtube vai notar que são piadas repetidas.
O começo é meio travado, até porque tu fica com receio de assistir mais um stand up sem graça, mas depois tu entra na caixa do nada e liga o foda se.
O Planeta dos Macacos
4.0 681 Assista AgoraÉ um filme estranho que não vale tanto essa nota, apenas pela mensagem que passa e o final.
A história é até boa no conjunto geral, mas as falas as vezes são medíocres, exceto pela mensagem de falar do homem ser um destruidor, assim como o Agente Smith fala.
O ator principal é o fodelão, sabichão e zoeiro de companheiros. O cara tira um cigarro do nada no meio do deserto sem esperança no amanhã.
O cigarro é equivalente ao ser humano.
O cara mete o beijo na macaca, o engraçado é ela falar que ele é muito feio. kkkkkkk
Coisa que falamos dos macacos.
Coisa de humano e suas humanices.
O filme não explicada nada, os macacos tem armas, montam cavalos, tem religião mas não se sabe de nada, eles apenas seguem os antigos escritos de sei lá quem. Que aliás faz sentido quando ele lê para o homem na caverna.
Outra coisa bem feita são as mascaras dos macacos.
Uma coisa que incomoda é os humanos não emitirem nenhum som.
Murilo Couto: Leso
3.2 12 Assista AgoraMurilo é mais engraçado no improviso e interação com a plateia.
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraHugh Jackman e Rebecca Ferguson são ótimos atores, mas parece que a personagem Mae não é bem desenvolvida, e a parada do Nick ficar cego pela mulher não fica legal. Outra coisa é o que faz ela ferrar o cara, é meio sem sentido, nem parece que ela não tentou fugir.
A história sobre o futuro de ficar vendo o passado é até legal.
Angela Sarafyan sempre faz papéis com algo sexual.
O ator Cliff Curtis era ruim em FTWD, deu uma melhoradinha.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 303 Assista AgoraAquele cara com bronzeamento artificial quebra heim, só faltou a marquinha da fita isolante. kkkkkkkk
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 303 Assista AgoraVocê lembra o nome de algum personagem do filme?
"Já tava bom, se qué mudar ele pra melhor, não tava muito bom, tava meio ruim também. tava ruim, agora parece que piorô"
Esse meme resume o filme, principalmente na luta final. Me deu uma agonia mortal aquela cena do braço, que coisa mais mal feita, a pior parte da filme a luta toda, deveriam refaze-la.
O filme não é um merecedor de Oscar mas também não é um VelociPastor, a atriz principal com seus quarenta anos vai mas não vai, mais uma coisa ela trabalha bem, o olhar, sabia que conhecia ela mas não lembrava: a safadinha em Atômica e a Múmia do Tom Cruise. rs
As pessoas estão mal acostumadas, a CGI é boa sim. Vá assistir The Flash do Ezra, então.
A maldição da comparação, Aiim copiaram Star Wars, TEU COOL!
Seis pessoas contra o exército do império da Galáxia. Ta certo.
O maior furo do filme é a mulher se soltar da máquina que prendia ela.
Se trocassem o Gunnar pelo X9 acho que ficaria melhor.
O filme tem certo grau elevado de slow motion mas até o final eles vão diminuindo, milagre.
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 82 Assista AgoraGostei bastante, porque lembra do início do anime Dragon Ball e vai escalando o que ocorreu com o decorrer de toda a história do passado até o presente, pegaram os dois principais personagens secundários e meus favoritos, Piccolo e Gohan e aumentam suas forças.
Deixam de lado Goku e Vegeta mas continuam com seu embate, até que enfim.
Por mais que os vilões humanos sejam bobos não era isso que a história queria mostrar.
Deixaram a Pan fofinha, coisa que era chatinha no GT, os adolescentes Trunks e Gothen e a fusão kkkk, gatinho mestre Karim e a sempre safada da Bulma.
Estão reclamando da arte, eu curti, vão assistir o anime do dota pra ver o que é uma porcaria.
A sim, o primeiro DB era assim infantilizado, é nostalgia.
Destinos à Deriva
3.2 287 Assista AgoraVai toma no cool tranquilo.
O filme mais mentiroso que já vi na vida, ganha de todos os filmes velozes e furiosos.
Uma furadeira de contêiner; ficar mais de seis dias na água SALGADA e não queimar a pele nem rachar os lábios; abrir o buraco pra baixo ao invés de pra cima, porque ela precisa passar o pano pra puxar; celular que a bateria dura seis dias e ainda pega rede no meio do mar; lavar o bebê e a si mesma com água salgada,
Agente Stone
3.0 144 Assista Agora"Aiim estão reclamando do filme porque a protagonista é mulher", a cala boca. Nem chega perto de Salt e Atômica.
O que estraga mesmo o filme é a personagem Hacker, isso sim, que caraleo de personagem mal feito, parece um adolescente de 15 anos. Outra coisa é ter matado
os dois agentes parceiros, se tivessem deixado pelo menos a asiática viva e voltado pra ajudar, já seria outra história.
A chefe é uma mulher, aparece uma mulher no deserto com uma caminhonete pra resgatar, uma soldado mulher leva de avião, hacker mulher e o vilão é homem. kkkkkkk
Gantz:O
3.8 172Se tem uma coisa que japoneses sabem fazer, são monstros rsrs
A pergunta é, porque não criam animes conhecidos com um gráfico top desse filme aqui?
Resident Evil tem um gráfico pestilento comparado a este, essa CAPCOM sempre foi preguiçosa.
Essa galera querem diálogos filosóficos em anime de decepamento, desmembramento sangue e morte.
"Ó amarga vida cruel que destrói almas por encanto do vazio, estou usando uma roupa de lycra, colada, apertando meu saco e suando, mas irei decepar um demônio para não morrer." HUR DUR.
The Flash
3.1 746 Assista AgoraQue coisa horrível e pestilenta.
Ezra Miller correndo e essas poses para iniciar a corrida parece um mongoloide.
CGI podre e enredo nojento.
Gastaram muito com pequenas aparições do Ben, Gal, Jason e os antigos vilões do filme do Super Man, que pegaram qualquer ator meia boca pra trabalhar nesse filme.
Aquela Iris West e a mãe do Barry são feias heim, tinha atrizes melhores.
Velozes e Furiosos 10
3.0 295 Assista AgoraFilme capenga que Jason Momoa carrega nas costas, e a briga das mulheres Michele Rodrigues e Charlize Theron.
Pagaram cache para Gal Gadot aparecer em dois frames kkkkkk
Brasil com música espanhol. HUR DUR
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 517 Assista AgoraO universo é maneiro, as viagens de quem escreveu e imaginou aquele "mundo", mas aí tu começa a ver os defeitos do filme como:
- CGI ruim em várias cenas.
- Modok muito mal feito.
- Rudd, Lilly e Pfeiffer velhos para personagens de quadrinhos. Aí tu vê o Michael Douglas mais velho, só que com a aparência melhor que os três. Rudd parece um maracujá de gaveta as vezes, e a boca caída de botox no canto da Michelle da agonia.
- A maioria dos seres daquele mundo são com corpo parecido dos seres humanos.
- Formigas derrotam...
- A dublagem do Kang não tem emoção em algumas cenas.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraQue coisa mais imbecil esse negócio de salsicha.
Tem N coisas para o ser humano pensar, aí o cara escreve isso e outro filma.
Personagens com probabilidades infinitas, e só escolhem aquelas quatro principais variantes.