Lista dos melhores filmes vistos por mim, em um ano que fui pouco ao cinema. Por motivos que todos s...
Fonte: http://www.tasteofcinema.com/2014/10-films-that-marked-the-decline-of-legendary-filmmakers-ca...
Os que mais curti: 1- Bohemian Rhapsody - 9/10 2- Nasce uma Estrela - 9/10 3- Ilha dos Cachorro...
Os melhores filmes com as melhores participações negras. Só os melhores filmes. Só os melhores perso...
Uma coletânea de todos os filmes que assisti no Cinema em 2015. Obs: Os de festivais não entrarão n...
Filmes que vi no cinema na época de seu lançamento (ou nao)alguns são de salas cineclube, o caso de ...
Melhor Filme: “Domando o Destino” (Sony Pictures Classics) Melhor Documentário: “Hale County Th...
Pra não me perder em dezembro, começa desde já uma lista de tudo que tocou meu coraçãozinho em 2016....