Que filme lindo... A fotografia, o elenco, a trilha sonora, uma linda e emocionante história de amizade e superação, sem dúvida as crianças deram uma verdadeira lição de amor!
O primeiro filme, infinitamente melhor... Mas é um bom filme. A menina do filme de 1993, melhor atriz e mais carismática que a menina atual, que por sinal, achei meio chatinha.
Assisti esse filme dias atrás,e achei bem interessante, um drama familiar bem tenso. O cinema Israelense tem muitos filmes bons, foi com certeza, uma grata surpresa.
[spoiler][/spoiler] o pai não merecia morrer, ele foi tão vítima quanto os irmãos, muito injusto e cruel. Que mulher desgraçada, acabou com muitas vidas...
[spoiler][/spoile nossa! O que fizeram com a jennifer? Aquela morte, por quê? Conseguiram destruir o filme, a vingança de Jennifer (1978) uma continuação totalmente desnecessária. Existem filmes que jamais deveriam ter uma continuação, e esse é um.
Que filmaço! Um filme profundo, que aborda vários problemas, como gordura mórbida, as dificuldades do dia a dia, nas pequenas coisas, a depressão, religião, amizade, homossexualismo, relações familiares, como pai e filha... Enfim, que filme sensível, e que ator genial, maravilhoso, desempenhou com perfeição o personagem do Charlie, e merecidamente ganhou o Oscar!!! E Que incrível também a atriz Hong chau, impecável!!!
Gostei, apesar que ficaram algumas situações mal explicadas, mas no geral é um bom filme. Essa é nova, um lobisomem com heterocromia, um filme bem diferenciado, de tantos outros sobre lobisomens.
Ao contrário da maioria, eu gostei muito, assisti no cinema e achei ótimo! As músicas são maravilhosas, maniac, the glory of love, Amei! Só acho que a Isabelle fuhrman, não terá como fazer a órfã 3, pq nesse filme, já dá pra perceber q ela não é mais uma menininha.
[spoiler][/spoiler]tirando a parte da irmã que some, morre e ninguém se importa, e aquele doido,que só rosna e não fala, pq nos flashbacks ele não era mudo, pq ñ falava então? Bem, apesar desses e outros furos, confesso que gostei do filme.
Vítimas do Escuro
2.4 34 Assista AgoraÓtimo elenco, bom filme. Gostei!
Um Lobo entre Nós
2.7 79 Assista AgoraAchei legalzinho, mais pra comédia que terror.
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista AgoraQue filme lindo... A fotografia, o elenco, a trilha sonora, uma linda e emocionante história de amizade e superação, sem dúvida as crianças deram uma verdadeira lição de amor!
O Jardim Secreto
3.0 92 Assista AgoraO primeiro filme, infinitamente melhor...
Mas é um bom filme.
A menina do filme de 1993, melhor atriz e mais carismática que a menina atual, que por sinal, achei meio chatinha.
Doce Vingança 2
3.0 834 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro, achei que ela sofreu muito mais que a moça do filme anterior, bem violento! Aqueles malditos mereceram o fim que tiveram.
As Linhas Tortas de Deus
3.5 237 Assista AgoraFilmaço! Ela era louca sim, narcisista, dupla personalidade, e outros transtornos psicológicos... AMEI!!!
Os Fabelmans
4.0 389É um bom filme? É. Mas não achei aquilo tudo, não. Michelle Williams estupenda!
Segredos nas Paredes
2.4 98 Assista AgoraEu particularmente gostei, achei um bom filme. Tem uma história interessante, com sobrenatural, reviravoltas... Achei válido.
Querida Alice
2.8 88 Assista AgoraTentei...mas. não gostei, filme chato, maçante.
V para Vingança
1.6 10 Assista AgoraAchei bem legalzinho, divertido. Confesso que gostei!
Broken Mirrors
2.8 1Assisti esse filme dias atrás,e achei bem interessante, um drama familiar bem tenso. O cinema Israelense tem muitos filmes bons, foi com certeza, uma grata surpresa.
Excluídos
2.6 170 Assista AgoraSeria um bom filme, se não fosse o final.
[spoiler][/spoiler] o pai não merecia morrer, ele foi tão vítima quanto os irmãos, muito injusto e cruel.
Que mulher desgraçada, acabou com muitas vidas...
Aniversário Macabro
3.1 234 Assista AgoraEsse filme, é muito ruim, péssimas atuações, o casal totalmente inexpressivos... O remake infinitamente melhor!!!
A Queda
3.2 744 Assista AgoraÓtimo suspense, bem tenso, angustiante, me prendeu positivamente.
Doce Vingança: Deja Vu
1.5 78[spoiler][/spoile nossa! O que fizeram com a jennifer? Aquela morte, por quê? Conseguiram destruir o filme, a vingança de Jennifer (1978) uma continuação totalmente desnecessária. Existem filmes que jamais deveriam ter uma continuação, e esse é um.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraQue filmaço! Um filme profundo, que aborda vários problemas, como gordura mórbida, as dificuldades do dia a dia, nas pequenas coisas, a depressão, religião, amizade, homossexualismo, relações familiares, como pai e filha... Enfim, que filme sensível, e que ator genial, maravilhoso, desempenhou com perfeição o personagem do Charlie, e merecidamente ganhou o Oscar!!! E Que incrível também a atriz Hong chau, impecável!!!
O Lobo Viking
2.3 62 Assista AgoraGostei, apesar que ficaram algumas situações mal explicadas, mas no geral é um bom filme. Essa é nova, um lobisomem com heterocromia, um filme bem diferenciado, de tantos outros sobre lobisomens.
Piscina Infinita
3.0 365 Assista Agora1 estrela e meia pelo Alexander skarsgard, por que a Mia Goth ñ estava 100%.
Filme muito blé! Chato, sem noção.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraAo contrário da maioria, eu gostei muito, assisti no cinema e achei ótimo! As músicas são maravilhosas, maniac, the glory of love, Amei! Só acho que a Isabelle fuhrman, não terá como fazer a órfã 3, pq nesse filme, já dá pra perceber q ela não é mais uma menininha.
M3gan
3.0 801 Assista AgoraAmei! A boneca é abusada, dá cada tirada... Achei a menina, a Gemma, bem chatinha! É um terror divertido, que me prendeu, me conquistou.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraAchei bom, ele faz parte da trilogia que aguardo ansiosamente, maxxxine, porém Pearl é o melhor até agora.
Pearl
3.9 999Filme maravilhoso, Desde o roteiro, elenco, fotografia, direção...Que atuação incrível da Mia Goth!!! Aquele sorriso, aquela lágrima... perfeição!
As Passageiras
2.6 141Um filme gostoso de assistir, divertido, tem ação, eu adorei!
Mudança Mortal
2.4 197 Assista Agora[spoiler][/spoiler]tirando a parte da irmã que some, morre e ninguém se importa, e aquele doido,que só rosna e não fala, pq nos flashbacks ele não era mudo, pq ñ falava então? Bem, apesar desses e outros furos, confesso que gostei do filme.