Não curti muito os últimos episódios, não sei bem, acho que não vi com tanta atenção quanto o início.
Mas de modo geral é um Dorama pesado, bem mais parecido com a realidade, gosto muito desse estilo. Deixa a gente bastante reflexiva e atenta com nós mesmos.
Lee Sun-Kyun e a IU foram perfeitos nesse drama. Se algumas cenas (dos irmãos) fossem cortadas não prejudicaria em nada, ficou um pouco arrastado a história desses personagens. Cansativo.
Mudaram totalmente a personalidade da Kagsun, de madura empática para insegura, invejosa e raivosa. Aquela mesma narrativa de sempre, mulheres competindo, sendo rivais por causa de um homem..
Gostei muito dessa comedia porém queria mais episódios, algumas coisas foram atropeladas mas acredito pelo fato de ficarem inseguros com a narrativa e dorama nada tradicional (moderninho). Gostei bastante dos atores principais.
Uma série curtinha, bem monótona, não entendi a pontuação baixa, a série é boa, deixando de lado vários esteriótipos de filmes/séries do gênero. Excelente interpretação da personagem principal.
Legal. Não mais que isso. Não remete aos Addams. Gosto da Jenna, acho ela uma boa atriz.
A série traz multas referências a cultura pop (Poe, Stephen King etc), o que acaba deixando a série super clichê e um pouco repetitiva. Sinceramente pra mim já deu de filmes/series do Tim Burton, gostava antes quando eu não tinha noção de muita coisa nessa vida hahah.
A série possui muitas coisas soltas mas isso não faz dela ruim, muito pelo contrário, é um dos melhores doramas do ano senão um dos melhores que já vi.
My Liberation Notes
4.2 18 Assista AgoraNão curti muito os últimos episódios, não sei bem, acho que não vi com tanta atenção quanto o início.
Mas de modo geral é um Dorama pesado, bem mais parecido com a realidade, gosto muito desse estilo. Deixa a gente bastante reflexiva e atenta com nós mesmos.
Our Blues
4.4 24 Assista AgoraUma preciosidade 💖
Monstro
4.3 272 Assista AgoraO filme se passa na perspectiva de 3 pessoas, muito delicado e rico esse enredo. Fiquei comovida em todas as versões.
Lembra o filme closer 💔
My Mister
4.6 63 Assista AgoraLee Sun-Kyun e a IU foram perfeitos nesse drama. Se algumas cenas (dos irmãos) fossem cortadas não prejudicaria em nada, ficou um pouco arrastado a história desses personagens. Cansativo.
Meu Demônio Favorito
3.8 23 Assista AgoraAchei bem arrastado. T que ter forças pra terminar.. e esse final ?🤌🏽🤣🗣️
True Beauty
4.1 82 Assista AgoraPoderia dar até 5 estrelas mas a série foi ladeira abaixo.
Mudaram totalmente a personalidade da Kagsun, de madura empática para insegura, invejosa e raivosa. Aquela mesma narrativa de sempre, mulheres competindo, sendo rivais por causa de um homem..
O Mundo Depois de Nós
3.2 891 Assista Agorasei não viu
Ó Paí, Ó 2
2.7 68Gostei pela afirmação política, apesar de ter um enredo fraco. Não entendo os haters, eita povo chato do c∆®®∆|√°
Toda Luz que Não Podemos Ver
3.8 78 Assista AgoraUma série curtinha muito emocionante, linda interpretação da Marie, fiquei extremamente comovida.
Doces Magnólias (3ª Temporada)
3.4 12 Assista AgoraEssa temporada foi insuportável!
Close
4.2 496 Assista Agorasem palavras 💔
Love To Hate You
4.1 33Gostei muito dessa comedia porém queria mais episódios, algumas coisas foram atropeladas mas acredito pelo fato de ficarem inseguros com a narrativa e dorama nada tradicional (moderninho).
Gostei bastante dos atores principais.
Respire!
2.8 101 Assista AgoraUma série curtinha, bem monótona, não entendi a pontuação baixa, a série é boa, deixando de lado vários esteriótipos de filmes/séries do gênero. Excelente interpretação da personagem principal.
Aftersun
4.1 707de uma delicadeza 💌
O Pálido Olho Azul
3.3 275 Assista Agoraesperava bem mais ☹️
Twenty-Five Twenty-One
4.4 54Os últimos episódios são bem pesados 😭. Um dorama mais próximo da realidade. Um dos melhores de 2022, pra mim 💌
Nevertheless
3.2 43Gostei muito desse dorama, parece bem mais com relacionamentos atuais. Trilha sonora muito boa, fui até pesquisar hahaha ❤️❤️
O Amante de Lady Chatterley
3.4 156 Assista AgoraSó fui ver pelo meu crush da adolescência Jack O'Connell (skins) ❤️❤️❤️
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista Agorame perguntando como nunca tinha visto esse filme tsc tsc tsc.
um filme extremamente emocionante e triste. 💌💌
First Love
4.3 23 Assista Agoraroteiro bom, trilha sonora maravilhosa (Ben Howard, Nico).
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraLegal. Não mais que isso. Não remete aos Addams. Gosto da Jenna, acho ela uma boa atriz.
A série traz multas referências a cultura pop (Poe, Stephen King etc), o que acaba deixando a série super clichê e um pouco repetitiva.
Sinceramente pra mim já deu de filmes/series do Tim Burton, gostava antes quando eu não tinha noção de muita coisa nessa vida hahah.
Alba (1ª Temporada)
3.1 17 Assista AgoraInteressante essa série, tem uma boa trilha sonora, atores medianos. A história é uma adaptação de uma novela turca.
As Três Irmãs
4.1 25 Assista AgoraA série possui muitas coisas soltas mas isso não faz dela ruim, muito pelo contrário, é um dos melhores doramas do ano senão um dos melhores que já vi.
Colocando o romance pra segundo plano.
ta no meu top 10!
O Milagre
3.5 219Florence Pugh é uma das melhores atrizes da atualidade.