Não curti muito os últimos episódios, não sei bem, acho que não vi com tanta atenção quanto o início.
Mas de modo geral é um Dorama pesado, bem mais parecido com a realidade, gosto muito desse estilo. Deixa a gente bastante reflexiva e atenta com nós mesmos.
Lee Sun-Kyun e a IU foram perfeitos nesse drama. Se algumas cenas (dos irmãos) fossem cortadas não prejudicaria em nada, ficou um pouco arrastado a história desses personagens. Cansativo.
Mudaram totalmente a personalidade da Kagsun, de madura empática para insegura, invejosa e raivosa. Aquela mesma narrativa de sempre, mulheres competindo, sendo rivais por causa de um homem..
Gostei muito dessa comedia porém queria mais episódios, algumas coisas foram atropeladas mas acredito pelo fato de ficarem inseguros com a narrativa e dorama nada tradicional (moderninho). Gostei bastante dos atores principais.
Uma série curtinha, bem monótona, não entendi a pontuação baixa, a série é boa, deixando de lado vários esteriótipos de filmes/séries do gênero. Excelente interpretação da personagem principal.
Legal. Não mais que isso. Não remete aos Addams. Gosto da Jenna, acho ela uma boa atriz.
A série traz multas referências a cultura pop (Poe, Stephen King etc), o que acaba deixando a série super clichê e um pouco repetitiva. Sinceramente pra mim já deu de filmes/series do Tim Burton, gostava antes quando eu não tinha noção de muita coisa nessa vida hahah.
A série possui muitas coisas soltas mas isso não faz dela ruim, muito pelo contrário, é um dos melhores doramas do ano senão um dos melhores que já vi.
A história de um personagem com câncer já conhecemos, né?!
Mas fora isso, é tudo muito poético, a fotografia, os diálogos (difíceis/duros), a culinária, a trilha sonora, os atores ( vi uns comentários, falando sobre a Zoe não aparentar ter 20 e poucos anos, mas é aquela coisa, se ela fosse branca, estariam todos calados. O Eugênio parece ser mais velho que ela e não falaram isso. A história é muito cativante e os atores souberam como interpreta-la muito bem.
Gostei muito da série, porém, uma série espanhola com trilha sonora total em inglês, achei bem estanho (fico imaginando assistindo as telenovelas do SBT mexicanas e cia com trilhas em inglês, hahaha). Mas fora isso achei a série fabulosa,personagens, aquele belo drama.
Me deixou extremamente curiosa para ler o livro. Grandes atuações, figurino, fotografia. Uma serie leve, fácil de entender, a cada episódio aumenta a curiosidade, gostei muito da atuação de Adriana Ugarte e de Eduardo Ferrés.
My Liberation Notes
4.2 18 Assista AgoraNão curti muito os últimos episódios, não sei bem, acho que não vi com tanta atenção quanto o início.
Mas de modo geral é um Dorama pesado, bem mais parecido com a realidade, gosto muito desse estilo. Deixa a gente bastante reflexiva e atenta com nós mesmos.
Our Blues
4.4 23 Assista AgoraUma preciosidade 💖
My Mister
4.6 64 Assista AgoraLee Sun-Kyun e a IU foram perfeitos nesse drama. Se algumas cenas (dos irmãos) fossem cortadas não prejudicaria em nada, ficou um pouco arrastado a história desses personagens. Cansativo.
Meu Demônio Favorito
3.8 23 Assista AgoraAchei bem arrastado. T que ter forças pra terminar.. e esse final ?🤌🏽🤣🗣️
True Beauty
4.1 82 Assista AgoraPoderia dar até 5 estrelas mas a série foi ladeira abaixo.
Mudaram totalmente a personalidade da Kagsun, de madura empática para insegura, invejosa e raivosa. Aquela mesma narrativa de sempre, mulheres competindo, sendo rivais por causa de um homem..
Toda Luz que Não Podemos Ver
3.8 78 Assista AgoraUma série curtinha muito emocionante, linda interpretação da Marie, fiquei extremamente comovida.
Doces Magnólias (3ª Temporada)
3.4 12 Assista AgoraEssa temporada foi insuportável!
Love To Hate You
4.1 33Gostei muito dessa comedia porém queria mais episódios, algumas coisas foram atropeladas mas acredito pelo fato de ficarem inseguros com a narrativa e dorama nada tradicional (moderninho).
Gostei bastante dos atores principais.
Respire!
2.8 101 Assista AgoraUma série curtinha, bem monótona, não entendi a pontuação baixa, a série é boa, deixando de lado vários esteriótipos de filmes/séries do gênero. Excelente interpretação da personagem principal.
Twenty-Five Twenty-One
4.4 54Os últimos episódios são bem pesados 😭. Um dorama mais próximo da realidade. Um dos melhores de 2022, pra mim 💌
Nevertheless
3.2 43Gostei muito desse dorama, parece bem mais com relacionamentos atuais. Trilha sonora muito boa, fui até pesquisar hahaha ❤️❤️
First Love
4.3 23 Assista Agoraroteiro bom, trilha sonora maravilhosa (Ben Howard, Nico).
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista AgoraLegal. Não mais que isso. Não remete aos Addams. Gosto da Jenna, acho ela uma boa atriz.
A série traz multas referências a cultura pop (Poe, Stephen King etc), o que acaba deixando a série super clichê e um pouco repetitiva.
Sinceramente pra mim já deu de filmes/series do Tim Burton, gostava antes quando eu não tinha noção de muita coisa nessa vida hahah.
Alba (1ª Temporada)
3.1 17 Assista AgoraInteressante essa série, tem uma boa trilha sonora, atores medianos. A história é uma adaptação de uma novela turca.
As Três Irmãs
4.1 25 Assista AgoraA série possui muitas coisas soltas mas isso não faz dela ruim, muito pelo contrário, é um dos melhores doramas do ano senão um dos melhores que já vi.
Colocando o romance pra segundo plano.
ta no meu top 10!
Recomeço (1ª Temporada)
4.1 76 Assista AgoraO engraçado é que tinha tudo pra ser uma série super clichê (a história), porém, não foi.
A história de um personagem com câncer já conhecemos, né?!
Mas fora isso, é tudo muito poético, a fotografia, os diálogos (difíceis/duros), a culinária, a trilha sonora, os atores ( vi uns comentários, falando sobre a Zoe não aparentar ter 20 e poucos anos, mas é aquela coisa, se ela fosse branca, estariam todos calados. O Eugênio parece ser mais velho que ela e não falaram isso. A história é muito cativante e os atores souberam como interpreta-la muito bem.
Uma Noite de Primavera
4.1 45 Assista AgoraO enredo é bem lento, como na maioria dos doramas, só que nesse é bem mais lento. Os atores são bem fofinhos, os personagens masculinos são terríveis.
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraA melhor serie que vi esse ano, a atuação da Kate nem se fala.
O melhor plot twist sem dúvida hahah.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista Agorafofinho demais!
Vitória: A Vida de uma Rainha (1ª Temporada)
4.3 34Achei tudo muito rápido!
Principalmente a saída de Lord Melbourne e a relação da rainha Victoria com Albert.
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista AgoraNossa 2019? Me dá até dor no coração, esperar tudo isso!
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista AgoraGostei bem mais dessa temporada, mais emoção, aventura... Tanto que vi todos episódios em 1 dia. Já aguardando a 3º temporada.
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraGostei muito da série, porém, uma série espanhola com trilha sonora total em inglês, achei bem estanho (fico imaginando assistindo as telenovelas do SBT mexicanas e cia com trilhas em inglês, hahaha). Mas fora isso achei a série fabulosa,personagens, aquele belo drama.
O Tempo Entre Costuras
4.3 55 Assista AgoraMe deixou extremamente curiosa para ler o livro. Grandes atuações, figurino, fotografia. Uma serie leve, fácil de entender, a cada episódio aumenta a curiosidade, gostei muito da atuação de Adriana Ugarte e de Eduardo Ferrés.