É legal, mas quando se assiste a algo feito pelo Woody Allen sempre se espera muito mais. Engraçada na medida certa e um tanto atual. O roteiro tem uns caminhos óbvios, os atores não são convincentes mas todo o resto funciona. Acho que numa revisão pode crescer exatamente por causa dessa grande expectativa com que se vai a uma obra do Allen, mas por enquanto uma nota 6 pelas boas piadas, pelo tema e pela leveza.
Chuck desde o começo da série deixando a gente com pena e empatia, nos fazendo admirar sua capacidade intelectual enquanto demonstra o verdadeiro vilão que é. Se Saul torna-se aquilo que vemos em Breaking Bad, deve mais ao seu irmão que ao Slippery Jimmy. Atuações monumentais de Jonathan Banks, Mark Margolis e Michael McKean.
Pior que Asylum e Murder House, melhor que Freak Show e Coven. Lady Gaga não mereceu o Globo de Ouro; Kathy Bates e Danis O'Hare atuaram demais! A trilha sonora foi muito boa e a estética dessa temporada foi muito melhor que as duas anteriores, só perde mesmo para Asylum. Roteiro quase bom. Expectativa de que melhore na próxima temporada.
The Office (2ª Temporada)
4.5 392O sumiço da calvície de Michael Scott muito me intriga!
The Office (1ª Temporada)
4.1 555O sumiço da calvície de Michael Scott muito me intriga!
22.11.63
4.2 272 Assista AgoraPena a pobre atuação do James Franco. Um esforço a mais e a série poderia ser mais legal!
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraConseguiu ser pior que a anterior. Pqp!
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326 Assista AgoraObrigado pelo nível emocional do último episódio, mas ficou MUITO abaixo das outras temporadas.
Crise em Seis Cenas
3.5 61 Assista AgoraÉ legal, mas quando se assiste a algo feito pelo Woody Allen sempre se espera muito mais.
Engraçada na medida certa e um tanto atual. O roteiro tem uns caminhos óbvios, os atores não são convincentes mas todo o resto funciona. Acho que numa revisão pode crescer exatamente por causa dessa grande expectativa com que se vai a uma obra do Allen, mas por enquanto uma nota 6 pelas boas piadas, pelo tema e pela leveza.
Crime e Castigo
4.2 3No youtube, com legendas em inglês:
https://www.youtube.com/watch?v=LTLwOaTQzVs&index=1&list=PLPbSrKJ8RAjE01LO4RHXrd4dRB9ccHsVK
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358 Assista AgoraChuck desde o começo da série deixando a gente com pena e empatia, nos fazendo admirar sua capacidade intelectual enquanto demonstra o verdadeiro vilão que é.
Se Saul torna-se aquilo que vemos em Breaking Bad, deve mais ao seu irmão que ao Slippery Jimmy.
Atuações monumentais de Jonathan Banks, Mark Margolis e Michael McKean.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Pior que Asylum e Murder House, melhor que Freak Show e Coven.
Lady Gaga não mereceu o Globo de Ouro; Kathy Bates e Danis O'Hare atuaram demais!
A trilha sonora foi muito boa e a estética dessa temporada foi muito melhor que as duas anteriores, só perde mesmo para Asylum.
Roteiro quase bom.
Expectativa de que melhore na próxima temporada.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KHumilha a primeira!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraGente, como pode haver tanta adoração por uma série não mais que mediana? Principalmente nessa temporada, que é a pior.
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraFantástico!
Só tiro meia estrela porque achei os primeiros episódios arrastados e por detestar cigarros.
Uma das melhores séries já produzidas.