Dou crédito pro áudio. Incrível. Mas têm umas idiotices, que as são tanto no século XXI, quanto no começo no século passado. Algumas coisas imperdoáveis para o 'cinema genial'.
Eu não conhecia, até então, o trabalho de Gaspar Noé. Esse filme tem direção e edição primorosas! Realmente é ímpar. Ele impressiona pela qualidade das tomadas, pelo uso dos espelhos, luzes, elementos de cenário... Também é bacana o fato dele se preocupar em explicar a BadTrip. Se fosse um despreocupado qualquer não se daria ao trabalho.
Mas o grande trunfo é a parte técnica. Quero extras. Preciso ver como isso foi filmado.
É um drama de uma profundidade enorme, que só é quebrada pela presença do Captain Excellent. Muito boa essa inocência em contraste. Emma Stone sempre perfeita, é ela que te puxa quando o filme parece cansativo. E Ryan Reynolds parece ter realmente aprendido a ler roteiros antes de escolher seus papéis, tá cada vez melhor.
Quem é fã dos jogos, sabe que os filmes não tomaram o rumo desejado. Porém nós nos acostumamos com esse enredo e, apesar das cenas "BloodRayne", "AeonFlux", "HighLander",o filme agrada. Totalmente dispensável aquela cena inicial. Tô pensando de onde surgiram aqueles clones da Alice??? oO O Hóspede Maldito contunua insuperável. E isso se deve ao fato de que, nesse primeiro filme da série, não havia ninjas, e sim humanos sobrevivendo à Umbrella.
Enfim, é um 7,9. Daqueles que não pode ser um 8 =/
O piazinho de O Chamado tá bem mais alegre nesse filme, uhsausahusa. O gordinho rouba a cena. Owen Wilson é muito ruim, mas nesse ele passou (talvez pq eu tenha assistido dublado).
Merece nota 6 pelo capricho. A caracterização e as cenas são bem iguais as da saga crepúsculo. E tem umas piadas válidas, haha. Mas só ver o trailer já estaria de bom tamanho.
Totalmente original! Não consigo entender porque a Paramount desprezou tanto uma produção desse tamanho! As lutas são muito iradas, edição absurdamente bem feita, músicas fodas. Alison Pill apavora até dando berros. Só não dei 10 porque o começo é muito mecânico, imagino que a edição teve que se virar pra fazer o filme caber em 2 horas, e ninguém faz milagres. Mas não é nada que estrague o show que é Scott Pilgrim. Edgar Wright, que até então eu não conhecia, deu aula em cada tomada. E o Cera, o ícone nerd, luta melhor que eu (vergonha), aushsausah.
Além de tudo, o filme é muito realístico, pois exnamorados sempre ficam no caminho --'
Também não dá pra ficar jogando tudo nas costas do Cage. Ele atuou muito bem por sinal. O que estragou o filme foi a última cena de ação... Se apostou muito nas cenas sem diálogo, o que funcionou até certo ponto. Mas acabou por dar sono justamente na cena que deveria ter sido o ápse do filme.
Nosferatu
4.1 628 Assista AgoraPra quê caninos? Vamos afiar os incisivos mesmo!
Dou crédito pro áudio. Incrível.
Mas têm umas idiotices, que as são tanto no século XXI, quanto no começo no século passado. Algumas coisas imperdoáveis para o 'cinema genial'.
A cena da sombra salva. Foi a aula de terror do filme.
Sem falar que o filme tem uma história paralela totalmente nonsense. Nosferatu fica em segundo plano. Absurdo.
Porém, clássico é clássico. E sem ele, Zé do Caixão não teria as unhas que tem (ou pelo menos não faria sentido).
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 870Eu não conhecia, até então, o trabalho de Gaspar Noé.
Esse filme tem direção e edição primorosas! Realmente é ímpar.
Ele impressiona pela qualidade das tomadas, pelo uso dos espelhos, luzes, elementos de cenário...
Também é bacana o fato dele se preocupar em explicar a BadTrip. Se fosse um despreocupado qualquer não se daria ao trabalho.
Mas o grande trunfo é a parte técnica. Quero extras. Preciso ver como isso foi filmado.
Impacto Profundo
3.1 442 Assista AgoraProfético. Não estou falando do cometa. Tô falando do presidente negro.
Tempo de Crescer
3.5 246É um drama de uma profundidade enorme, que só é quebrada pela presença do Captain Excellent. Muito boa essa inocência em contraste.
Emma Stone sempre perfeita, é ela que te puxa quando o filme parece cansativo. E Ryan Reynolds parece ter realmente aprendido a ler roteiros antes de escolher seus papéis, tá cada vez melhor.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraE Ali Larter morena apavora.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraQuem é fã dos jogos, sabe que os filmes não tomaram o rumo desejado. Porém nós nos acostumamos com esse enredo e, apesar das cenas "BloodRayne", "AeonFlux", "HighLander",o filme agrada.
Totalmente dispensável aquela cena inicial. Tô pensando de onde surgiram aqueles clones da Alice??? oO
O Hóspede Maldito contunua insuperável. E isso se deve ao fato de que, nesse primeiro filme da série, não havia ninjas, e sim humanos sobrevivendo à Umbrella.
Enfim, é um 7,9. Daqueles que não pode ser um 8 =/
Santos Justiceiros
3.9 158O Rocco me fez rir pra caramba. Que que foi aquela piada? E a cena do gato? UASHSAUHASU
Sem falar na oração, que foi uma das mais fodas que eu já ouvi.
Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
2.9 351 Assista AgoraO piazinho de O Chamado tá bem mais alegre nesse filme, uhsausahusa.
O gordinho rouba a cena. Owen Wilson é muito ruim, mas nesse ele passou (talvez pq eu tenha assistido dublado).
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraMerece nota 6 pelo capricho. A caracterização e as cenas são bem iguais as da saga crepúsculo.
E tem umas piadas válidas, haha.
Mas só ver o trailer já estaria de bom tamanho.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraTotalmente original!
Não consigo entender porque a Paramount desprezou tanto uma produção desse tamanho! As lutas são muito iradas, edição absurdamente bem feita, músicas fodas. Alison Pill apavora até dando berros.
Só não dei 10 porque o começo é muito mecânico, imagino que a edição teve que se virar pra fazer o filme caber em 2 horas, e ninguém faz milagres. Mas não é nada que estrague o show que é Scott Pilgrim.
Edgar Wright, que até então eu não conhecia, deu aula em cada tomada. E o Cera, o ícone nerd, luta melhor que eu (vergonha), aushsausah.
Além de tudo, o filme é muito realístico, pois exnamorados sempre ficam no caminho --'
Eleição
3.4 178 Assista AgoraA melhor edição de comédia que eu já vi. Os "freeze's" caíram muito bem, e sempre na hora certa, asuhsauhauas.
Reese é fora série, sempre foi.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraAcho a primeira cena muito superior ao resto do filme. Fez que me deixasse um pouco frustrado. Mas vale a pena, fato.
Charlie, Um Grande Garoto
3.7 219 Assista AgoraSe fosse mais adulto, digo até que se fosse nacional, seria um baaaita filme. Porém não deixa de ser legalzinho.
Anton Yelchin tava foda.
Perigo em Bangkok
2.7 206 Assista AgoraTambém não dá pra ficar jogando tudo nas costas do Cage. Ele atuou muito bem por sinal. O que estragou o filme foi a última cena de ação...
Se apostou muito nas cenas sem diálogo, o que funcionou até certo ponto. Mas acabou por dar sono justamente na cena que deveria ter sido o ápse do filme.
Alice no País das Maravilhas
3.3 63Esse sim capta toda a chapação do Lewis Carroll.
E a Whoopi tá muito foda, asuhasuhsauas
A Prova
3.2 138 Assista AgoraGostei por envolver matemática.
E concordo, o texto do professor é o melhor, HAHA.
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3KSim, mas o Canadá foi/meio que ainda é colonia francesa, logo o Sam está certo, UHASUSAHAU.
O Mágico
4.1 320Não peçam links aqui nos comentários.
Quem disponibiliza links nos comentários é notificado, e se não respeitar pode até ser banido, ok?
Já em seus recados privados, façam como quiser.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraEdição e trilha sonora perfeitas.
Putaqueopariu. Edição muuuuuito perfeita.
Não dá pra explicar, uaeheauhaeu.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraTô com medo do nome traduzido...
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraNão Cecília, o filme já está disponível a mais de 2 meses!
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraSIM!
Mais de duas horas de filme sem cansar.
Jaden marrento pacas :) Deu até pra matar a saudade do pai dele.
Foi a primeira vez que eu quis ver o Chan dando um surra em alguém, rss. Pena que não aconteceu.
E a chinesinha dançando foi demaais, HAHA
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraEu gostei, e recomendo que não leiam os comentários, pois estão cheios de spoilers.
Amor Por Contrato
3.2 495Sinopse consertada.