o bom de ir com a expectativa lá embaixo é pq vc tem grandes surpresas depois. Eu não encaro e nunca encarei o universo da J.K Rowling como filmes, com inicio, meio e fim... e sim como um livro na tela... e encarar esse filme dessa forma episódica foi ótimo pq minha experiência foi maravilhosa.
Eu amei demais que essa mulher expandiu a sua criação e nesse filme essa expansão ficou mais do que óbvia.
[spoiler]Não creio que o Credence seja um irmão perdido Dumbledore e sim filho da Ariana. Ninguém sabe o que houve com a família Dumbledore a não ser pelas fofocas e um livro da Rita Skeeter. Embora adolescente, ela pode mesmo ter sido abusada e engravidado, eu não sei.
Nossa que filme besta meu Deus. Como eles não tinham plot pra desenvolver ngm, fizeram esse rouba bandeira versão Pernalonga. É de longe a pior trama da MCU. Dá pra pegar uma hora do filme e jogar no lixo pq só o que interessa é o reino quântico. Se eles passarem a entregar qualquer coisa na tela só pela marca e pelo público já esperado de antemão, a fase 4 será uma bomba.
Vai tomar no cu com gente preguiçosa que acha que sempre tem que ter um final aberto pra fazer "pensar" ... pra que haja a discussão o filme precisa te entregar um material pra que vc discuta sobre o assunto, o filme acaba e vc não sabe qual é a do Alex, qual é a da família do alex, não tem desenvolvimento algum. O exercício de julgamento não tende a ser bom pra nenhum dos lados
Thanos destruir uma lua inteira sem pestanejar mas ter a força na média na hora de lutar ou Thor esperar dar a hora de entrar em cena ao invés de salvar o visão de uma vez quando ele já estava no msm cenário.
... acho preguiçosa essas soluções de roteiro. mas de boa, o filme é foda.
Ahhh e também não sei pra que criar aquele final tentando alguma carga emocional já que não precisa ser mto inteligente pra saber que ele será revertido e todo material de marketing do ano que vem já será um spoiler.
Apesar da direção sofrível de alguns personagens muito forçados, como o do Sr. Worth e do Martin e do roteiro meio meh... filme é uma água com açucar bem importante pra que as pessoas naturalizem a homossexualidade de uma vez por todas.
Odiei o primeiro filme com todas as forças e resolvi dar uma chance pra continuação que foi uma grata surpresa. Visualmente impecável e a história também é bem interessante, mesmo sendo meio novelão.
Bonito, mas mais do mesmo entre os filmes lgbt. Trás de forma sensível a descoberta, a dúvida, o amor e o final de sempre. E isso me deixou um pouco frustrado pra falar a verdade. O que deu pra aproveitar foi a atuação incrível do Chalamet, de dar vontade de ficar de conchinha com ele por dias inteiros, além daquele diálogo com o pai no final.
Não precisava ser tão longo e a história em si não tá sendo grandes coisas pra mim. Não tem a mesma pimenta que antes... não sei explicar, muita cena cafona, covarde, sem pulso pra seguir em frente. O lado positivo é que pra mim é o filme visual mais lindo da série.
Eu nem vou me arriscar a falar qualquer coisa inteligente aqui pra não falar besteira, até pq as palavras pra linha de raciocínio não vai sair. Deixa eu ficar com ele no meu cérebro msm que tá ótimo.
Vi só um documentário sobre a criação de um álbum que ninguém se importa e que não deu certo kkkkkkkKkkkkkk Eu gosto da Lady gaga mas naturalidade é uma coisa que ela não tem, muito carão, mto drama... ou ela é mto intensa e dramática ou é uma atriz incrível. kkkkk
Nunca li o livro e quando assisti aquele filme horroroso de 1990 eu pensei que a história fosse o mesmo lixo que foi mostrado até que esse filme maravilhoso mudou minha ideia sobre ele.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraO mundo tá completamente louco pra deixarem esse filme ter menos de 4 de nota.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista Agorao bom de ir com a expectativa lá embaixo é pq vc tem grandes surpresas depois. Eu não encaro e nunca encarei o universo da J.K Rowling como filmes, com inicio, meio e fim... e sim como um livro na tela... e encarar esse filme dessa forma episódica foi ótimo pq minha experiência foi maravilhosa.
Eu amei demais que essa mulher expandiu a sua criação e nesse filme essa expansão ficou mais do que óbvia.
[spoiler]Não creio que o Credence seja um irmão perdido Dumbledore e sim filho da Ariana. Ninguém sabe o que houve com a família Dumbledore a não ser pelas fofocas e um livro da Rita Skeeter. Embora adolescente, ela pode mesmo ter sido abusada e engravidado, eu não sei.
22 de Julho
3.7 219 Assista AgoraPoderia ter meia hora a menos pq é massante demais.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraNossa parece que eu tava assistindo Eleições 2018 kkkkk
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraNossa que filme besta meu Deus. Como eles não tinham plot pra desenvolver ngm, fizeram esse rouba bandeira versão Pernalonga. É de longe a pior trama da MCU. Dá pra pegar uma hora do filme e jogar no lixo pq só o que interessa é o reino quântico. Se eles passarem a entregar qualquer coisa na tela só pela marca e pelo público já esperado de antemão, a fase 4 será uma bomba.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraGenial. Adoro filmes com mais possibilidades de interpretação.
Aos Teus Olhos
3.4 288 Assista AgoraVai tomar no cu com gente preguiçosa que acha que sempre tem que ter um final aberto pra fazer "pensar" ... pra que haja a discussão o filme precisa te entregar um material pra que vc discuta sobre o assunto, o filme acaba e vc não sabe qual é a do Alex, qual é a da família do alex, não tem desenvolvimento algum. O exercício de julgamento não tende a ser bom pra nenhum dos lados
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraOlha, eu já vi uns personagens inconsequentes... mas igual essa garota estranha chata tá pra nascer.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraNão dá pra ser 5 só pelas forçadas de barra pra arrancar um Wow de qm assiste, tipo
Thanos destruir uma lua inteira sem pestanejar mas ter a força na média na hora de lutar ou Thor esperar dar a hora de entrar em cena ao invés de salvar o visão de uma vez quando ele já estava no msm cenário.
Ahhh e também não sei pra que criar aquele final tentando alguma carga emocional já que não precisa ser mto inteligente pra saber que ele será revertido e todo material de marketing do ano que vem já será um spoiler.
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraApesar da direção sofrível de alguns personagens muito forçados, como o do Sr. Worth e do Martin e do roteiro meio meh... filme é uma água com açucar bem importante pra que as pessoas naturalizem a homossexualidade de uma vez por todas.
O Rei do Show
3.9 899 Assista AgoraEncarei esse filme mais como um show e um espetáculo do que propriamente um filme e amei do começo ao fim
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraOdiei o primeiro filme com todas as forças e resolvi dar uma chance pra continuação que foi uma grata surpresa. Visualmente impecável e a história também é bem interessante, mesmo sendo meio novelão.
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista AgoraRyan carrega o filme. Timing pra comédia dele é sensacional.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraMeu Deus Disney como eu te amo.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraUma tragicomédia maravilhosa de se assistir.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraBonito, mas mais do mesmo entre os filmes lgbt. Trás de forma sensível a descoberta, a dúvida, o amor e o final de sempre. E isso me deixou um pouco frustrado pra falar a verdade. O que deu pra aproveitar foi a atuação incrível do Chalamet, de dar vontade de ficar de conchinha com ele por dias inteiros, além daquele diálogo com o pai no final.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraNão precisava ser tão longo e a história em si não tá sendo grandes coisas pra mim. Não tem a mesma pimenta que antes... não sei explicar, muita cena cafona, covarde, sem pulso pra seguir em frente. O lado positivo é que pra mim é o filme visual mais lindo da série.
The Man With the Iron Heart
3.4 37Muito fraco em relação a figura retratada. A figura demoníaca desse monstro merecia ser vomitada de forma mais eficiente.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraEu nem vou me arriscar a falar qualquer coisa inteligente aqui pra não falar besteira, até pq as palavras pra linha de raciocínio não vai sair. Deixa eu ficar com ele no meu cérebro msm que tá ótimo.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraPerfeição.
Gaga: Five Foot Two
4.0 420Vi só um documentário sobre a criação de um álbum que ninguém se importa e que não deu certo kkkkkkkKkkkkkk Eu gosto da Lady gaga mas naturalidade é uma coisa que ela não tem, muito carão, mto drama... ou ela é mto intensa e dramática ou é uma atriz incrível. kkkkk
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraNunca li o livro e quando assisti aquele filme horroroso de 1990 eu pensei que a história fosse o mesmo lixo que foi mostrado até que esse filme maravilhoso mudou minha ideia sobre ele.
Ao Cair da Noite
3.1 976 Assista AgoraQue filmaço!!
Travis era sonâmbulo e ferrou com todo mundo, fim.
Mano, não acredito que tem nego que assiste filme da A24 esperando explicação sobre alguma coisa... kkkkkkkkk
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraAchei bem divertido.