Um filme que mostra como o capitalismo pode ser nojento e como o ser humano não tá nem aí pro próximo, literalmente, seja por ambição ou por falta de empatia.
Obrigado hbo por mostrar o quanto o Patrick foi o pior tipo de ser humano dessa série, egoísta, egocêntrico, covarde e tudo de ruim que possa ter uma pessoa. Detestava esse personagem e precisou o Kevin dar aquele maravilhoso tapa na cara pra que ele acordasse e se tornasse aquilo que eu realmente admiro em uma pessoa.
Divertido o filme e amei que destacaram que não há problema algum em querer se envolver, se apaixonar e se comprometer com alguém.
Pensei que fosse dormir ou coisa do tipo mas até que me diverti, Harley, Deadshot e a Annalise Keating carregam o filme nas costas... Roteiro digno de amador, horroroso... Gosto do Jared Leto, acho um ator incrível, só deveriam avisar que era pra ser o Coringa e não o Marilyn Manson.
É legal vc pensar em fazer um filme cru, onde jogue pro espectador um tom mais de realidade, como se aquilo realmente estivesse acontecendo, pra justificar tantas ações impensadas, mostrar tantas mortes rápidas sem aquele espetáculo dramático. Vc espera que eles tenham ideias mirabolantes, de acharem dutos e alçapões que levam a túneis e tudo mais, como fazem os filmes geralmente...mas não tem nada, ou vc sai por ali ou morre... e ae??? Qualquer um pode passar por uma situação daquelas.... A tensão é bem grande e funciona se vc pensar "E se eu tivesse nessa situação?"..
Atuações bem ruinzinhas aliás, exceto pelo Professor Xavier que até de Galinha pintadinha atuaria bem.
Seria nota máxima se não fosse pelo fato da presença do Jesse Eisenberg nesse filme com aquele Lex patético digno de risada, aquela "coisa" que eles lutam (O diretor de arte desse filme deveria ser processado por plágio por ter copiado na cara dura os traços do Troll de Lord Of The Rings) e o desfecho que não teve propósito algum senão tentar provocar alguma emoção misturando a trilha maravilhosa do Hans zimmer por cima (Não rolou)... mas é um grande filme.
Eu não sei o que eu to sentindo depois desse filme.... Tô trêmulo... ofegante.... Não sei se eu choro ou se eu respiro aliviado.... Vai mexer assim com os nervos no inferno!
Vão assistir "Intocáveis", que é uma história de superação real e com uma mensagem positiva de verdade, e deixem essa ficção pretensiosa, que passa uma mensagem completamente absurda, de uma maneira ridiculamente superficial, a cerca de uma deficiência física, que exige cuidados sérios para ser discutido e tratado, e não jogado assim num filme de romance mela cueca que só quer tirar algumas lágrimas forçadas e ganhar alguns milhões de dólares pra indústria.
Surpreendentemente o filme com o caso mais fajuto e podre como esse de Enfield me fez gostar bastante do filme. Wan ganhou completamente meu respeito, depois de colocar uma pessoa numa fantasia de freira, com uma maquiagem péssima de noite do horror do Playcenter, e ainda SIM me botar medo.
É tão difícil assim entender que Dias de um futuro esquecido literalmente apagou a linha temporal antiga e que a proposta é seguir com esse novo??? Esqueçam os X-Men antes do primeira classe e se divirtam. É mais saudável e não há absolutamente nada de confuso.
O que eu mais gosto em X-Men é como a vilania tem uma razão e um propósito...ainda que duvidoso ou discutível. É um teste de paciência atrás do outro pro Magneto e acho que nem eu conseguiria ser tão pacífico assim se tivesse na pele dele. Fassbender é um gênio e seu Magneto é o personagem de hq mais interessante de todo universo. Apocalypse foi uma grande surpresa, não apostava nada no vilão do Oscar Isaac e arrisco a dizer que ele fez um vilão muito mais interessante do que o robótico original.
O maior acerto pra mim foi mostrar que ele é um tirano e todo o seu discurso "amo vcs meus irmãos" foi na verdade uma grande hipocrisia. Sua missão é exclusivamente a busca pelo poder.... diferente do Magneto até agora.
Muitos reclamam da falta de heroísmo, combate, e Marvelices nos filmes produzidos pela FOX, pois pra mim a questão social em X-Men não só é mais interessante como ela DEVE ser mostrada. Vivemos numa sociedade onde o padrão é tido como superior, alcançamos um progresso mas ainda longe de um mundo ideal. Pode parecer repetitivo ficar nessa discussão em todos os filmes mas pra mim é essencial e se dosado bem, funciona bastante. Conteúdo conta muito, diferente de outros filmes de guerrinhas entre heróis por ae.
Tem seus erros mas o coração fala mais alto....X-Men é tão humano, tão atual, tão social, tão incrível... não trata de futilidades. Eu fui sem nenhuma espectativa devido as criticas negativas e foi a melhor coisa que eu fiz. Saí apaixonado, como sempre.
Bucky - O cara é tirado do próprio tempo, escravizado, transformado numa máquina de matar a força, tem que se adaptar a força a um novo mundo, tem que fugir de gente maluca que quer transformá-lo numa máquina de matar DE NOVO, e ainda tem que lidar com um Tony Stark vingativo egocentrico, obrigando-o a deixar de viver a própria vida pra não se transformar numa máquina novamente e hibernar sei lá onde na África.... E ainda tem gente que acha que ele que é um cuzão.
...
Falando do filme... um bom entretenimento e Tom holland calou muitas bocas.
mas sacada boa não haver absolutamente nada de sobrenatural no filme e te enganar do começo ao fim. Depois vc pára pra analisar o que ocorreu e desde o começo o filme te entrega numa bandeja que o verdadeiro Brahms tá REALMENTE dentro da casa.
Proposta incrível mas é tanta improbabilidade num filme só que fica difícil engolir a trama.... a começar por uma surda-muda morando no meio do nada sem o menor cuidado especial para o caso dela. (Desculpa clássica pra filme de suspense). Não há o menor desenvolvimento da personagem, há inúmeras chances dela ser morta e de escapar ao mesmo tempo e isso dá muita raiva!
Jogo do Dinheiro
3.4 401 Assista AgoraUm filme que mostra como o capitalismo pode ser nojento e como o ser humano não tá nem aí pro próximo, literalmente, seja por ambição ou por falta de empatia.
Looking: O Filme
4.0 250 Assista AgoraObrigado hbo por mostrar o quanto o Patrick foi o pior tipo de ser humano dessa série, egoísta, egocêntrico, covarde e tudo de ruim que possa ter uma pessoa. Detestava esse personagem e precisou o Kevin dar aquele maravilhoso tapa na cara pra que ele acordasse e se tornasse aquilo que eu realmente admiro em uma pessoa.
Divertido o filme e amei que destacaram que não há problema algum em querer se envolver, se apaixonar e se comprometer com alguém.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraPensei que fosse dormir ou coisa do tipo mas até que me diverti, Harley, Deadshot e a Annalise Keating carregam o filme nas costas... Roteiro digno de amador, horroroso... Gosto do Jared Leto, acho um ator incrível, só deveriam avisar que era pra ser o Coringa e não o Marilyn Manson.
Divertido mas totalmente esquecível.
Sala Verde
3.3 546 Assista AgoraÉ legal vc pensar em fazer um filme cru, onde jogue pro espectador um tom mais de realidade, como se aquilo realmente estivesse acontecendo, pra justificar tantas ações impensadas, mostrar tantas mortes rápidas sem aquele espetáculo dramático. Vc espera que eles tenham ideias mirabolantes, de acharem dutos e alçapões que levam a túneis e tudo mais, como fazem os filmes geralmente...mas não tem nada, ou vc sai por ali ou morre... e ae??? Qualquer um pode passar por uma situação daquelas.... A tensão é bem grande e funciona se vc pensar "E se eu tivesse nessa situação?"..
Atuações bem ruinzinhas aliás, exceto pelo Professor Xavier que até de Galinha pintadinha atuaria bem.
A Chefa
2.7 216 Assista AgoraNunca pensei que iria rir tanto com um roteiro pavoroso desses... mega divertido.
Casamento Grego 2
3.3 206 Assista AgoraUm filme que só tem amor envolvido.... Ainda que sessão da tarde, dá pra ver com um sorriso no rosto do começo ao fim.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraSeria nota máxima se não fosse pelo fato da presença do Jesse Eisenberg nesse filme com aquele Lex patético digno de risada, aquela "coisa" que eles lutam (O diretor de arte desse filme deveria ser processado por plágio por ter copiado na cara dura os traços do Troll de Lord Of The Rings) e o desfecho que não teve propósito algum senão tentar provocar alguma emoção misturando a trilha maravilhosa do Hans zimmer por cima (Não rolou)... mas é um grande filme.
Amor e Revolução
3.9 298 Assista AgoraEu não sei o que eu to sentindo depois desse filme.... Tô trêmulo... ofegante....
Não sei se eu choro ou se eu respiro aliviado....
Vai mexer assim com os nervos no inferno!
Incrível... nada menos que isso
Deuses do Egito
2.6 719 Assista AgoraAquela coisa é péssimo mas dá pra chegar até o final de boa e até diverte qm curte um exagero e um efeito especial em excesso
Invasão a Londres
3.0 403 Assista AgoraToda a parte patriotismo patético americano é descartável, mas o tiro, porrada e bomba é divertido.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraVão assistir "Intocáveis", que é uma história de superação real e com uma mensagem positiva de verdade, e deixem essa ficção pretensiosa, que passa uma mensagem completamente absurda, de uma maneira ridiculamente superficial, a cerca de uma deficiência física, que exige cuidados sérios para ser discutido e tratado, e não jogado assim num filme de romance mela cueca que só quer tirar algumas lágrimas forçadas e ganhar alguns milhões de dólares pra indústria.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraSurpreendentemente o filme com o caso mais fajuto e podre como esse de Enfield me fez gostar bastante do filme.
Wan ganhou completamente meu respeito, depois de colocar uma pessoa numa fantasia de freira, com uma maquiagem péssima de noite do horror do Playcenter, e ainda SIM me botar medo.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraÉ tão difícil assim entender que Dias de um futuro esquecido literalmente apagou a linha temporal antiga e que a proposta é seguir com esse novo??? Esqueçam os X-Men antes do primeira classe e se divirtam. É mais saudável e não há absolutamente nada de confuso.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraIncrível... não menos que isso
Alice Através do Espelho
3.4 733 Assista AgoraIndigesto, incoerente e sem nenhuma razão pra existir
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraO que eu mais gosto em X-Men é como a vilania tem uma razão e um propósito...ainda que duvidoso ou discutível. É um teste de paciência atrás do outro pro Magneto e acho que nem eu conseguiria ser tão pacífico assim se tivesse na pele dele. Fassbender é um gênio e seu Magneto é o personagem de hq mais interessante de todo universo.
Apocalypse foi uma grande surpresa, não apostava nada no vilão do Oscar Isaac e arrisco a dizer que ele fez um vilão muito mais interessante do que o robótico original.
O maior acerto pra mim foi mostrar que ele é um tirano e todo o seu discurso "amo vcs meus irmãos" foi na verdade uma grande hipocrisia. Sua missão é exclusivamente a busca pelo poder.... diferente do Magneto até agora.
Muitos reclamam da falta de heroísmo, combate, e Marvelices nos filmes produzidos pela FOX, pois pra mim a questão social em X-Men não só é mais interessante como ela DEVE ser mostrada. Vivemos numa sociedade onde o padrão é tido como superior, alcançamos um progresso mas ainda longe de um mundo ideal. Pode parecer repetitivo ficar nessa discussão em todos os filmes mas pra mim é essencial e se dosado bem, funciona bastante. Conteúdo conta muito, diferente de outros filmes de guerrinhas entre heróis por ae.
O Convite
3.3 1,1KAltamente angustiante...Meu nível de estresse foi lá pro alto.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraTem seus erros mas o coração fala mais alto....X-Men é tão humano, tão atual, tão social, tão incrível... não trata de futilidades. Eu fui sem nenhuma espectativa devido as criticas negativas e foi a melhor coisa que eu fiz. Saí apaixonado, como sempre.
Ressurreição
3.4 181 Assista AgoraPoderia ser incrível ,mas né.... complicado. Segunda estrelinha só pelo fato de ter um Jesus que não seja branco, finalmente.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraTony Stark podia ter me economizado nesse filme pq a chatisse dele não tem limite
Bucky - O cara é tirado do próprio tempo, escravizado, transformado numa máquina de matar a força, tem que se adaptar a força a um novo mundo, tem que fugir de gente maluca que quer transformá-lo numa máquina de matar DE NOVO, e ainda tem que lidar com um Tony Stark vingativo egocentrico, obrigando-o a deixar de viver a própria vida pra não se transformar numa máquina novamente e hibernar sei lá onde na África.... E ainda tem gente que acha que ele que é um cuzão.
Falando do filme... um bom entretenimento e Tom holland calou muitas bocas.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraMe surpreendi pra caramba... tava esperando uma Annabelle da vida
mas sacada boa não haver absolutamente nada de sobrenatural no filme e te enganar do começo ao fim.
Depois vc pára pra analisar o que ocorreu e desde o começo o filme te entrega numa bandeja que o verdadeiro Brahms tá REALMENTE dentro da casa.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KProposta incrível mas é tanta improbabilidade num filme só que fica difícil engolir a trama.... a começar por uma surda-muda morando no meio do nada sem o menor cuidado especial para o caso dela. (Desculpa clássica pra filme de suspense).
Não há o menor desenvolvimento da personagem, há inúmeras chances dela ser morta e de escapar ao mesmo tempo e isso dá muita raiva!
Quem em sã consciencia pararia pra conversar e bater um papo com um estranho depois de ver uma mensagem de batom na porta???
Mas cumpre no papel "tensão" então ok
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 642 Assista AgoraValeu pela Charlize
Byzantium: Uma Vida Eterna
3.4 352Fascinante, sensível, original.