As animações da DC estão cada vez piores que até parece com as porcarias do DCEU.
Um verdadeiro crime o que fizeram com o Hush que de grande vilão se tornou praticamente uma piada e o pior até o Charada conseguiram expor ao ridículo.
O filme mais parece adaptar a hq Batman e Catwoman do Tom KIng do que a hq do Loeb, que por sinal o relacionamento dos dois ficou tão meloso que nem parecia os personagens.
A única coisa legal do filme é a participação de vários vilões do morcego e mais uma vez a demonstração de o quanto o Superman é panaca inútil.
Maior tristeza foi não ter podido ver esse grande espetáculo nos cinemas.
Ufotable fez uma adaptação perfeita não perderam tempo e focaram no que importava que é a Sakura, esse filme não é para iniciantes em Fate foi feito claramente para o público que já conhece as outras rotas e o zero.
O Tempo com Você
3.9 138 Assista AgoraVisual estupendo em cada mínimo detalhe das gotas de água, refração da luz e efeitos de chuva, mas a trama continua sendo o mesmo tédio de Your Name.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraTédio absoluto do começo ao fim.
Ni no Kuni
3.2 45Meia boca e que protagonista sonso, invejoso e tremendo fura olho.
Floresta de Sangue
3.2 55Um dos filmes mais malucos e insanos que já vi na vida.
O ator do Joe Murata merecia trocentos prêmios porque ele dá um show de puro talento.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraDetestei estraga o final perfeito do terceiro, e comprova o quanto essa sequência era desnecessária e redundante.
Batman: Silêncio
3.5 114 Assista AgoraAs animações da DC estão cada vez piores que até parece com as porcarias do DCEU.
Um verdadeiro crime o que fizeram com o Hush que de grande vilão se tornou praticamente uma piada e o pior até o Charada conseguiram expor ao ridículo.
O filme mais parece adaptar a hq Batman e Catwoman do Tom KIng do que a hq do Loeb, que por sinal o relacionamento dos dois ficou tão meloso que nem parecia os personagens.
A única coisa legal do filme é a participação de vários vilões do morcego e mais uma vez a demonstração de o quanto o Superman é panaca inútil.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraA dublagem brasileira destruiu o filme.
Um verdadeiro crime o que fizeram com o Scar e as canções.
Liga da Justiça vs Os Cinco Fatais
3.5 69 Assista AgoraBem mediano é legal o estilo tradicional da animação dos tempos de Liga sem Limites entretém, mas não passa disso.
A trama é patética e conveniente demais.
Jessica Cruz é a Lanterna Verde mais inútil de toda a DC.
Mirai
3.6 119Que moleque insuportável a mãe tinha logo que ter metido um porrada quando ele bateu na bebê com o trem onde já se viu.
Filme é monótono e entediante, mas tem momentos belíssimos de animação que remetem a pinturas.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraAcabou sendo uma comédia involuntária de tão ridículo as cenas que deveriam causar alguma tensão davam mais vontade de gargalhar pela vergonha alheia.
Tau
2.8 310 Assista AgoraUma bomba atômica. 😂
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraInferior ao primeiro, mas ainda um excelente filme do começo ao fim. Essa franquia é linda demais.
Detestei a Mãe cretina preferia mil vezes que ela morresse.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraQue filme espetacular um desespero e agonia do começo ao fim.
Elenco esbanja talento.
Remete tanto ao quarteto fantástico com os pais fazendo alusão ao Reed e Sue com os filhos como o Franklin e Valerie.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraDivertidinho, mas não passa de sessão da tarde com um aglomerado de referências pop.
Luzes no Céu: Fireworks
2.8 56Filme horrível do começo ao fim não souberam desenvolver nada seja a trama, personagens, romance, dramas ou a viagem no tempo.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraO filme é um festival de atuações horríveis o elenco adolescente é digno de malhação, o único que se salva um pouco é o Boyega.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraEsse filme é uma ofensa à tudo que o Del Toro criou no primeiro.
Os Jaegers viraram transformers genéricos saltitantes que parecem ter o peso de uma pena.
Fate/stay night: Heaven's Feel I. presage flower
3.9 18Uma verdadeira obra prima da animação👏🏻😍
Maior tristeza foi não ter podido ver esse grande espetáculo nos cinemas.
Ufotable fez uma adaptação perfeita não perderam tempo e focaram no que importava que é a Sakura, esse filme não é para iniciantes em Fate foi feito claramente para o público que já conhece as outras rotas e o zero.
A espera pelas duas outras partes será cruel.
Rider finalmente tendo seus momentos de glória.
Digimon Adventure tri. - Parte 6: Nosso Futuro
3.5 31O final foi uma merda como quase todo esse revival de quinta categoria.
Única coisa que continua divina é a trilha sonora seja da parte instrumental ou das canções antigas.
Meicomon e Meico são dois lixos enormes.
Sobrenatural: A Última Chave
2.9 475 Assista AgoraAdorei mesmo sendo o mais fraquinho ainda é uma das minhas franquias de terror favoritas.
Elise tem muito carisma, agora péssima atriz que escolheram pra neta dela mais sem expressão possível.
Aquela cena que liga diretamente ao primeiro filme foi muito legal ver que é tudo um quebra cabeça.
Fullmetal Alchemist
2.6 204 Assista AgoraAdaptação horrível da fantástica historia dos irmãos Elric.
Vejam Brotherhood é um clássico.
Pai em Dose Dupla 2
3.1 180 Assista AgoraO personagem do Mark Wahlberg é insuportável.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraCoitada dessa mulher sofreu que nem uma condenada.
O Piano
4.0 442Só se salva a Anna Paquin que desgraça de filme muda chata do caralho.