É como se fosse a versão do Paraguai do universo de fate ordinária e vagabunda. Pelo menos no final tem alguns confrontos interessantes e belo animados, mas no geral tanto a história e personagens são rasos e genéricos.
Comecei a ver estou no terceiro episódio e a série continua estupenda como sempre.
Philip é um verdadeiro desgraçado egoísta que não dava a mínima para a própria família, a cada cena a minha antipatia por ele só aumentava queria que fosse preso ou morresse.
Agora que percebi como Stranger Things é gordofóbica somente os personagens gordos morrem Barb, Bob e Miauzinho hahah, lá se vão minhas esperanças de ver o estorvo da Nancy morrer na próxima temporada uahuhahaauh cadavérica daquele jeito enterra todo o elenco da série
Adorei que o Will roubou todos os holofotes da temporada e foi o grande destaque, até a Eleven pareceu mais uma participação especial com direito a side story e o retorno triunfal ala Jean Dark Phoenix!
Miauzinha foi a maior vítima culpa do estúpido do Dustin.
Nancy e Jonhathan foram tão irrelevantes que eles somem por episódios e ninguém sente falta.
Steve é o verdadeiro herói da temporada junto do Bob.
No geral achei uma temporada melhor do que a primeira pela crescente da urgência e foco no Will. Contudo perdem muito tempo com a subtrama da viagem familiar da Eleven e por mais que eu adore ela não deixa de parecer enrolação pra estender a temporada.
Drama incrível tinha tudo pra fechar com chave de ouro, mas desperdiçaram o grande vilão em prol de um arco final medíocre e preguiçoso, que mais parecia um aglomerado de tramas requentadas. Sem falar na pior atuação do ator do Yong Kong Shi.
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista AgoraHajime Isayama é um gênio, Shingeki é uma obra prima e eu nem ver o final pra saber disso!
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraRuim de doer.
Voltron: O Defensor Lendário (6ª Temporada)
4.1 9 Assista AgoraQue final e batalha impressionante na quinta essência. 😱
Legion (2ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraEssa temporada foi uma grande bomba perda de tempo total era melhor ter fechado na primeira mesmo.
Caçadores de Trolls (3ª Temporada)
4.4 37O melhor final possível!
Sobrenatural (13ª Temporada)
4.0 143 Assista AgoraQue final foi esse?
😱😱😱😱😱
Estou em choque, mesmo não tendo sido tão espetacular quanto o da temporada anterior ainda foi surpreendente do começo ao fim.
My Hero Academia (3ª Temporada)
4.1 65Caralho que anime espetacular não cansa de se superar a cada momento.
Eu chorei assistindo.
Izuku você é meu herói!
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraEu só me importava com o robô.
Sakura Card Captors: Clear Card (1ª Temporada)
3.9 31 Assista AgoraA segunda abertura é tão linda, melancólica e sombria prevejo desgraça vindo nessa parte do arco.
My Hero Academia (2ª Temporada)
4.1 67SMASH!!!
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Os que dizem que a série é lenta e monótona não devem ter passado do primeiro episódio a trama é ágil e dinâmica do começo ao fim.
Um elefante realmente incomoda muita gente.
Star Wars Rebels (4ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraMelhor spinoff de Star Wars final espetacular!
Fate/Apocrypha
3.3 15Joana d'Arc e Mordred são as únicas coisas que se salvam e mereciam uma série melhor para estrelar.
Fate/Apocrypha
3.3 15É como se fosse a versão do Paraguai do universo de fate ordinária e vagabunda. Pelo menos no final tem alguns confrontos interessantes e belo animados, mas no geral tanto a história e personagens são rasos e genéricos.
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista AgoraTemporada maravilhosa com exceção do episódio do insuportável do Philip que desde criança já era um traste.
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista AgoraComecei a ver estou no terceiro episódio e a série continua estupenda como sempre.
Philip é um verdadeiro desgraçado egoísta que não dava a mínima para a própria família, a cada cena a minha antipatia por ele só aumentava queria que fosse preso ou morresse.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAgora que percebi como Stranger Things é gordofóbica somente os personagens gordos morrem Barb, Bob e Miauzinho hahah, lá se vão minhas esperanças de ver o estorvo da Nancy morrer na próxima temporada uahuhahaauh cadavérica daquele jeito enterra todo o elenco da série
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KNem começaram a escrever os roteiros dos episódios, mas já tem avaliação esses posers do filmow são fogo.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KMiauzinha >>>>>> Bob Newby >>>>>> Abismo >>>>>> Barb
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAdorei que o Will roubou todos os holofotes da temporada e foi o grande destaque, até a Eleven pareceu mais uma participação especial com direito a side story e o retorno triunfal ala Jean Dark Phoenix!
Miauzinha foi a maior vítima culpa do estúpido do Dustin.
Nancy e Jonhathan foram tão irrelevantes que eles somem por episódios e ninguém sente falta.
Steve é o verdadeiro herói da temporada junto do Bob.
No geral achei uma temporada melhor do que a primeira pela crescente da urgência e foco no Will. Contudo perdem muito tempo com a subtrama da viagem familiar da Eleven e por mais que eu adore ela não deixa de parecer enrolação pra estender a temporada.
Mike continua sendo o melhor personagem!
The Gifted: Os Mutantes (1ª Temporada)
3.8 114 Assista AgoraEssa série já tem um lugar guardado no meu coração por abordar os meus mutantes queridos!
Star Wars Rebels (4ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraO começo da temporada foi maravilhoso tomara que feche com chave de ouro!
Ice Fantasy
4.0 10Drama incrível tinha tudo pra fechar com chave de ouro, mas desperdiçaram o grande vilão em prol de um arco final medíocre e preguiçoso, que mais parecia um aglomerado de tramas requentadas. Sem falar na pior atuação do ator do Yong Kong Shi.
Ice Fantasy
4.0 10Viciado nos elfos chineses vi 20 episódios em menos de três dias xD