Perfeito!!! tensão do início ao fim...há tempos eu não assistia um filme que combina um roteiro inteligente com um suspense que te deixa super afoito para acompanhar o desfecho final e descobrir quem é o assassino.
O final é péssimo,me deixou com aquela sensação desagradável "só isso?" "sério que é só isso?".O filme prometia um grande desfecho,porém isso não foi correspondido,no entanto o filme possui um suspense que te prende na cadeira,apesar do final brochante.
Sinbad: A Lenda dos Sete Mares
3.3 119 Assista AgoraBem divertido.
Trama Internacional
3.2 200 Assista AgoraBem intrigante,achei que seria fraco,sem graça como muitos afirmam abaixo,mas o suspense deste é muito impolgante e inteligente.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraO mais fraco da saga X men,esperava bem mais,mas fora isso,os efeitos especiais continuam impecáveis.
Padre
2.8 1,5K Assista AgoraEste me surpreendeu muito,pois o assisti esperando que fosse chato e fraco,mas até que é legalzinho,com umas cenas de ação bem elaboradas.
Caçadores de Mentes
3.6 472 Assista AgoraPerfeito!!! tensão do início ao fim...há tempos eu não assistia um filme que combina um roteiro inteligente com um suspense que te deixa super afoito para acompanhar o desfecho final e descobrir quem é o assassino.
O Dia do Terror
2.6 406 Assista AgoraBonzinho.Dá para passar o tempo!!
Colinas de Sangue
2.3 261 Assista AgoraLixoooo!!!
Quarentena
2.7 836 Assista AgoraMuito tenso!!!o clima de tensão e desespero é bem retratado pelos atores...adoreeeei!!
Identidade Paranormal
3.2 661 Assista AgoraO final é péssimo,me deixou com aquela sensação desagradável "só isso?" "sério que é só isso?".O filme prometia um grande desfecho,porém isso não foi correspondido,no entanto o filme possui um suspense que te prende na cadeira,apesar do final brochante.
Quatro Amigas e um Jeans Viajante
3.1 479 Assista Agorafilme ótimo!!! com uma história simples e emocionante!!
Estrada Maldita
2.6 194 Assista Agorabom filme!!! proporcionou-me alguns belos sustos,coisa rara atualmente...
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista Agorapéssimoooooooooo!!!!passado negro de heath ledger e julia stiles!!
O Espantalho
2.3 351 Assista Agorasuspense fodaaa,porém tem coisas que ficam meio vagas no filme,mas mesmo assim o suspense é ótimo!!!!
Halloween: Ressurreição
2.4 336 Assista Agoramerda!!!!
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista Agoramuitooooo tenso e divertido!!!!!
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 487 Assista Agoraadooorei este filme!!!muitooooooo melhor q o primeiro,o suspense nesse filme é constante e o desfecho...é sensacional!!
Os Pássaros
3.9 1,1Kpéssimoooooooo,não sei como essa bosta conseguiu agradar muitas pessoas!!!
Entre Segredos e Mentiras
3.3 691muito triste!!!! e a atuação de kirsten foi demais,ela sempre arrasa!!!
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista Agorasensacional!!!as cenas de drama são as melhores!!!!
A Trilha
3.2 773muito bom!!!o final me surpreendeu bastante!
Criaturas
1.5 12péssimo!!!!!!
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista Agorasó assisto se ele morrer no final[188]
Mistério no Lago
2.2 19perdi meu tempo assistindo este lixooooooooooooooo!!!!
Pumpkin Karver: A Nova Face do Terror
1.5 21podre ao extremoooooooooooooo!!!