amoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
divertido!!!!!!!!!!!!
adorava muitooo esse filme!!!e amooooooooo o personagem da whoopi.
assisti muitas vezes na sessão da tarde!!!
tela de sucessos do sbt há décadas atras!!!
bom!!!
lixooooooooooooo!!!!
muitooooooooo bom!!!!!
muito suspense,adorei!!!!pena q eu fiquei boiando no final do filme,pois a história é complexa e não facilmente digerida por um público acostumado a filmes mastigados.
adorei as musicas e as coreografias,mas o enfoque que deram a demi lovatto foi desnecessário e isso torna o filme chato!!!!
lindo!!!
legalzinho!!!!!
fraco!!!!
foda!!!!!!!!!cheio de ação e risadas!!!muitoooooo melhor q o primeiro!!!!adoro os filmes produzidos por Jerry Bruckheimer!!
um saco[2]!!!fraco demais!!!
muitooooooooo foda!!!tão bom quanto o primeiro!!
fraco!
infância!!!
mais ou menos
filme parado!!!
adorooooooo digimon
lindo lindo lindo lindo!!!!!!!!!!!!
muito bom[3]
lixooooooooo total,gastei dinheiro a toa com esse filme!!!!!!!!!!!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Gremlins
3.5 861 Assista Agoraamoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Como Cães e Gatos
2.5 256 Assista Agoradivertido!!!!!!!!!!!!
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista Agoraadorava muitooo esse filme!!!e amooooooooo o personagem da whoopi.
Mamãe Saiu Com Um Vampiro
2.2 119 Assista Agoraassisti muitas vezes na sessão da tarde!!!
Joe e as Baratas
2.7 750tela de sucessos do sbt há décadas atras!!!
DOA: Vivo ou Morto
2.4 194bom!!!
Alone in the Dark 2: O Retorno do Mal
1.1 47lixooooooooooooo!!!!
O Corcunda de Notre Dame
3.7 535 Assista Agoramuitooooooooo bom!!!!!
Escuridão
2.6 141muito suspense,adorei!!!!pena q eu fiquei boiando no final do filme,pois a história é complexa e não facilmente digerida por um público acostumado a filmes mastigados.
Camp Rock 2: The Final Jam
2.8 322 Assista Agoraadorei as musicas e as coreografias,mas o enfoque que deram a demi lovatto foi desnecessário e isso torna o filme chato!!!!
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista Agoralindo!!!
East Side Story
2.9 23legalzinho!!!!!
Atração Sem Limite
2.3 10fraco!!!!
Bad Boys II
3.3 301 Assista Agorafoda!!!!!!!!!cheio de ação e risadas!!!muitoooooo melhor q o primeiro!!!!adoro os filmes produzidos por Jerry Bruckheimer!!
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista Agoraum saco[2]!!!fraco demais!!!
O Retorno da Múmia
3.3 591 Assista Agoramuitooooooooo foda!!!tão bom quanto o primeiro!!
Sou Espião
2.7 94 Assista Agorafraco!
Coração de Dragão
3.5 396 Assista Agorainfância!!!
O Confronto
3.0 167mais ou menos
Por um Fio
3.4 590 Assista Agorafilme parado!!!
Digimon: O Filme
3.4 88adorooooooo digimon
O Rei Leão 2: O Reino de Simba
3.6 477 Assista Agoralindo lindo lindo lindo!!!!!!!!!!!!
O Vidente
3.0 656 Assista Agoramuito bom[3]
Violência Gratuita
3.4 1,3Klixooooooooo total,gastei dinheiro a toa com esse filme!!!!!!!!!!!!