Eu comecei assistindo Freud, daí qd vi tava em Penny Dreadful, aí pá cheguei em Glee, depois tava viajando em residência Hill, procurando O Alienista enquanto participava do exorcismo de Emily Rose. Oxe!
Eu achei esse formato mmmmmmuuuuuiiiiiiiiitttttttoooooooo bom! A desconstrução das personagens, as tramas mais complexas, o desenvolvimento de cada um... Achei mega boa!
MELHOR TEMPORADA! Sabe aquele tapa fundamental na cara da socity? Temporada necessária pro culto Trump/Bolsonaro. Até a abertura é fantástica! Five stars!
Chato, confuso, tentativa de resgatar o que foi a 1° temporada, flashbacks confusos, assalto chato, muitas músicas, argumentos inseguros... Não deu, não.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraOnde vcs assistiram? 😱
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraPq eu estou tão apaixonado pelo Ryan Murphy?
4/5
Hollywood
4.1 331 Assista AgoraRyan Murphy, eu fico "de joelhos" pra vc por mais uma temporada, hahaha!
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Já na Netflix???? Onde está disponível?????
Freud (1ª Temporada)
3.0 186 Assista AgoraEu comecei assistindo Freud, daí qd vi tava em Penny Dreadful, aí pá cheguei em Glee, depois tava viajando em residência Hill, procurando O Alienista enquanto participava do exorcismo de Emily Rose. Oxe!
Freud (1ª Temporada)
3.0 186 Assista AgoraBagulho bugado é esse, mermão?
Nada Ortodoxa
4.3 334Sério que a gente vai ficar com aquele tchauzinho por um ano ou dois pra sair (se sair) uma segunda temporada?
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraCaramba, me diverti muito! Assisti tudo ontem o dia todos! Já quero a segunda temporada! Os outros que tem são tão legais assim?
O Caso Gabriel Fernandez
4.3 147 Assista AgoraO que me dói mais é saber que monstros como Pearl e Isauro são mais comuns do que deveria ser.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraA nota não chegou nem a 4.0?
Pois é, as coisas que funcionaram em IT, tvz não funcionem em TD lugar.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraEu achei esse formato mmmmmmuuuuuiiiiiiiiitttttttoooooooo bom!
A desconstrução das personagens, as tramas mais complexas, o desenvolvimento de cada um... Achei mega boa!
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista Agora2,5 pro meu eterno amor, Penn Badgley
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraMELHOR TEMPORADA!
Sabe aquele tapa fundamental na cara da socity?
Temporada necessária pro culto Trump/Bolsonaro.
Até a abertura é fantástica!
Five stars!
Hebe
4.0 59Apaixonei!
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraEntendi nada. Parece um spin-off de O senhor dos anéis, Era uma vez e Game of Thrones. Essa temática mágica não me chama a atenção não.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraBora trabalhar com a verdade?
Essa série perdeu a graça no fim da 1° temporada!
Amém?
Pose (1ª Temporada)
4.7 434o que é a Dominique Jackson?
PQP 🥰😍🥰😍
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Estupendo!
Ryan Murphy é meu deus.
Chorando todos os capítulos!
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178 Assista AgoraAlguém sabe o ator que fez o Jon do encontro com a Mer?
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista Agora*uma favela de São Paulo.
Tô achando bacana, mas ainda não me senti cativado por nenhum personagem.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Chato, confuso, tentativa de resgatar o que foi a 1° temporada, flashbacks confusos, assalto chato, muitas músicas, argumentos inseguros... Não deu, não.
Crônicas de San Francisco (1ª Temporada)
3.9 75Tirando a bichinha chata do Ben, é muito boa.
Olhos que Condenam
4.7 681 Assista AgoraSó o elenco já chega a 5 🌟 né?
Slasher: Solstice (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraAí o próprio Filmow não fornece direito os nomes do elenco. Nem da pessoa (pra não dar spoiler) que é o slasher. Ajeitem!