Segue a fórmula enlatada de muitos filmes de ação e não acrescenta nada de novo. Final do filme a sensação era que eu tinha acabado de comer um arroz com feijão, isso não é ruim mas também não surpreende.
Tá passando nas madrugadas do CANAL BRASIL da tv fechada, oportunidade para quem ainda não assistiu; façam uma busca no google "programação canal brasil". Eu também, ainda não assisti :(
De longe o melhor filme que eu assisti esse ano. Aamir Khan como sempre sensacional e Darsheel Safary em uma das melhores atuações que eu já vi de uma criança.
Filme espetacular e Al Pacino sensacional. Falar o que já foi dito aqui por milhares de fãs é chover no molhado mas um comentário se faz necessário; como as mulheres dos anos 80 eram naturalmente lindas. Pqp.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraTava chato pra baralho e aí apareceu a Goose.
Alfa
3.4 296 Assista AgoraFilme acabou e a sensação que ficou, foi que eu assisti uma versão suave (cara de futuro clássico da sessão da tarde) do filme o regresso.
Megatubarão
2.8 842Se você se preocupa com todas as regras, acaba perdendo a diversão.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraSe fosse mais Queen e menos Freddie Mercury daria mais estrelas
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraSegue a fórmula enlatada de muitos filmes de ação e não acrescenta nada de novo. Final do filme a sensação era que eu tinha acabado de comer um arroz com feijão, isso não é ruim mas também não surpreende.
A Mata Negra
3.2 100Tá passando nas madrugadas do CANAL BRASIL da tv fechada, oportunidade para quem ainda não assistiu; façam uma busca no google "programação canal brasil". Eu também, ainda não assisti :(
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraBem abaixo da poesia que foi o filme original mas mesmo assim é um bom filme.
Como Estrelas na Terra
4.4 794De longe o melhor filme que eu assisti esse ano. Aamir Khan como sempre sensacional e Darsheel Safary em uma das melhores atuações que eu já vi de uma criança.
O Duende
2.5 186 Assista AgoraAssistindo agora, 30/09/2017 - 2:30 da manhã. Sabia que conhecia a menina de olhos claros de algum lugar. Que filme divertido.
A Cor do Dinheiro
3.5 118 Assista AgoraNa minha opinião melhor que o clássico The Hustler.
Desafio à Corrupção
4.1 65É um clássico mas prefiro --A Cor do Dinheiro--.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraOs efeitos especiais são fantásticos. Dr. Estranho bebe da mesma fonte do jogo da Sega Bayonetta? Muita coisa parecida.
São raros os filmes de super heróis que pra mim são acima da média, não foi o caso desse.
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraFilme espetacular e Al Pacino sensacional. Falar o que já foi dito aqui por milhares de fãs é chover no molhado mas um comentário se faz necessário; como as mulheres dos anos 80 eram naturalmente lindas. Pqp.
Trash: A Esperança Vem do Lixo
3.7 556 Assista AgoraAlguns furos de roteiro e fraca edição de áudio
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraVindo de Tarantino talvez nem seja um Spoiler
THE EVIL DEAD WESTERN?
A Capital dos Mortos 2
3.1 13Alguém sabe aonde posso encontrar esse filme pra comprar ou assistir?
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraDecepcionante, roteiro ridículo, tinha cena que parecia até novela mexicana e das piores.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraMuito uso de figuras de linguagem, fiquei entediado com as metáforas.
ParaNorman
3.6 845 Assista AgoraGostei demais das referências dos clássicos de terror dos anos 80.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraAssistam Mortos que Matam (The Last Man on Earth) com Vicent Price. Melhor adaptação.
Piranha 2
1.6 774 Assista AgoraEu gosto do sub gênero "terrir" mas esse aqui é decepcionante.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMais chato que domingão do faustão. Uma luta pra assistir até o final.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraFraco até de bondgirl
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraNo mar o filme até navega bem, em terra anda muito mal. Chris Hemsworth atuando muito mal, quase caricato.