É o melhor filme numerado da franquia Star Wars, no mesmo pedestal de Rogue One e um pouquinho acima de Os Últimos Jedi. Os 3 são os melhores na minha opinião. Star Wars é espetacular em cada detalhe!
O Yoda ser fanfarrão ficou feio na minha opinião. Bem melhor o estilo mais sério e focado dos Eps I, II e III. Darth Vader me desagrada um pouco tbm, parecendo bem mais fraco e passivo do que aparenta em suas aparições modernas. De resto, maravilhoso igual a todo e qualquer filme de Star Wars.
Esse é o 6° Filme q estou vendo em ordem aleatória e de longe é o mais fraco. Jar Jar é deplorável e a história tem um ritmo ruim. Oq salva esse filme é a Corrida dos Pods.
Obra cinematográfica perturbadora. Emma Stone inesquecível. Fotografia e narrativa mórbida. Sensação esquisita mas excelente ao fim das 2hrs de filme. Absolute Cinema !
Mundo extraordinário, ficção científica detalhada, CGI e Efeitos perfeitos. A narrativa e algumas atuações inconsistentes são os pontos negativos, porém não estraga a grande experiência sci-fi ! Recomendado
As atuações salvam o filme, pois a narrativa é bem previsível e fraca. A atmosfera da mansão tbm é um ponto alto. Gostei e não gostei. Sensação estranha com essa película!
Virou mania reclamar do Zack Snyder, semelhante ao que ocorre com a Ubisoft. O filme e o universo tem seus erros mas não deixam de ser fantásticos. Pessoal hj em dia critica até c*u raspado... Ansioso pela Parte 2 !
Devastador, absolutamente devastador. Uma das obras cinematográficas mais aterrorizantes. A sequência de 30 minutos finais são uma das melhores de todos os tempos!
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraÉ o melhor filme numerado da franquia Star Wars, no mesmo pedestal de Rogue One e um pouquinho acima de Os Últimos Jedi. Os 3 são os melhores na minha opinião. Star Wars é espetacular em cada detalhe!
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraO Yoda ser fanfarrão ficou feio na minha opinião. Bem melhor o estilo mais sério e focado dos Eps I, II e III. Darth Vader me desagrada um pouco tbm, parecendo bem mais fraco e passivo do que aparenta em suas aparições modernas. De resto, maravilhoso igual a todo e qualquer filme de Star Wars.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraEsse é o 6° Filme q estou vendo em ordem aleatória e de longe é o mais fraco. Jar Jar é deplorável e a história tem um ritmo ruim. Oq salva esse filme é a Corrida dos Pods.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 117 Assista AgoraMelhor do que eu esperava. A parte lenta é ruim mas a ação é consistente. Não é o fiasco que falam por aí nem de perto!
Duna: Parte 2
4.3 653Impecável
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraO final salva mas no geral é somente um filme ok com atuações ok.
Uma Noite Mais Que Louca
3.0 420 Assista AgoraUma comédia como não se vê mais. Chorei de rir com as atuações e a narrativa. Ambientação espetacular dos anos 80 !
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraObra cinematográfica perturbadora. Emma Stone inesquecível. Fotografia e narrativa mórbida. Sensação esquisita mas excelente ao fim das 2hrs de filme. Absolute Cinema !
Resistência
3.3 265 Assista AgoraMundo extraordinário, ficção científica detalhada, CGI e Efeitos perfeitos. A narrativa e algumas atuações inconsistentes são os pontos negativos, porém não estraga a grande experiência sci-fi ! Recomendado
Saltburn
3.5 862As atuações salvam o filme, pois a narrativa é bem previsível e fraca. A atmosfera da mansão tbm é um ponto alto. Gostei e não gostei. Sensação estranha com essa película!
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraEstética e animações perfeitas. Não me pegou tanto emocionalmente mas é muito divertido!
A Sociedade da Neve
4.2 723 Assista AgoraEngajante, fantástico, fiel e tenso!
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraUm dos poucos filmes brasileiros que valem a pena assistir
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.6 360 Assista AgoraO único ruim é não saber se teremos mais histórias no universo. Esse filme foi um acerto em cheio sobre tudo que Jogos Vorazes representa.
Lapso Temporal
3.2 397 Assista AgoraFilme inteligente sobre deslocamento temporal
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 307 Assista AgoraVirou mania reclamar do Zack Snyder, semelhante ao que ocorre com a Ubisoft. O filme e o universo tem seus erros mas não deixam de ser fantásticos. Pessoal hj em dia critica até c*u raspado... Ansioso pela Parte 2 !
O Mundo Depois de Nós
3.2 896 Assista AgoraA atmosfera, a mensagem e atuações são boas, porém o final é bem decepcionante!
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 606 Assista AgoraTotalmente sem sal e sem sentido
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraDevastador, absolutamente devastador. Uma das obras cinematográficas mais aterrorizantes. A sequência de 30 minutos finais são uma das melhores de todos os tempos!
Nada de Novo no Front
4.0 613 Assista AgoraCom certeza vai pro Hall de Top 10 filmes de guerra de todos os tempos. Orgânico, real e cru!
Naquele Fim de Semana
2.8 277 Assista AgoraOriol Paulo vibes...plot atrás de plot twist. Me surpreendi positivamente!
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 332 Assista AgoraDivertido, bem dirigido, roteiro coeso, cenas empolgantes e final satisfatório demais!
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraFilmão, Filmaço, Filmararaço !!!
Tropa de Elite
4.0 1,8K Assista AgoraFilme bom mas bem abaixo do "Buscando" e com final decepcionante.