Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1KDelírio coletivo. Somente um filme ok sem pé nem cabeça. A necessidade de se achar cult é bizarra
O Peso do Talento
3.4 255Bom entretenimento. Maluco, pastelão e com ótima química entre Pascal e Cage. Filme pra limpar a mente!
O Predador: A Caçada
3.6 665Que satisfação ver esse filme. Personagens, histórias e ação que vão direto ao ponto e entregam intensidade e profundidade na medida certa!
Ruído Branco
2.7 2052 horas da vida que não voltam mais! 2 HORAS !
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraFilmaço que nos coloca tensos e reflexivos como a Sétima Arte deve ser. Final absurdo!
Lazzaro Felice
4.1 217 Assista AgoraFilme pra pagar de cult. Tão ruim quanto A Chegada, Árvore da Vida, Mãe...etc... Horas perdidas q não voltam mais!
O Milagre
3.5 219Filme mediano, roteiro mediano. Esquecível
IO: O Último na Terra
2.2 276 Assista AgoraUm dos piores filmes pós-apocalípticos que já assisti. Passe bem longe!
O Recepcionista
2.6 232Direção e ritmo péssimos mas a história é muito boa. Ana De Armas eu te amo !
As Linhas Tortas de Deus
3.5 237Oriol Paulo sempre surpreende. Filme explodidor de cabeças! Fantástico
Mudo
2.6 240 Assista AgoraBom filme. O desfecho foi ruim mas até bem detalhado. Curti
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 300Ótima mensagem mas extremamente mal montado e desenvolvido. Mila Kunis tem uma personagem intragável. Luke merecia mais. Filme somente ok.
A Noite Devorou o Mundo
3.2 363 Assista AgoraAbordagem diferente dos clichês do gênero. Gostei
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 450 Assista AgoraSessão da tarde só que bem satisfatório. Espero que venha continuação
Carter
2.5 72Montagem ousada, pós-produção excelente mas não tem nenhum impacto profundo de roteiro. Achei somente "OK"!
Contrato Perigoso
2.9 55Gostei muito. Tem uma boa história e um bom desenvolvimento. Chris Pine sempre perfeito
Ataque dos Cães
3.7 933O Ataque Dos Tédios
Thor: Amor e Trovão
2.9 973Mais um filme fraquíssimo e enfadonho da 4ª fase da Marvel. Bizarro !
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraConseguiu ser melhor q o primeiro em tudo. Filmaço
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraExcelente em todos aspectos
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraPrecisamos de mais filmes assim. Não tem nada a ver mas me lembrou muito a vibe de Corra, Lola, Corra. Recomendo os dois
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 892 Assista AgoraExcelente trama e suspense. Boas cenas de ação e química entre atores. Rosamund Pike rouba demais a cena.
Cidade Perdida
3.0 295Filme lamentável. É isso
Ambulância: Um Dia de Crime
2.9 200Bom filme de ação. Boas atuações. Eiza espetacular!