Não tem nenhum tipo de conclusão. Toda a dor e sofrimento é pra nada. A guria é esfolada viva só pra um monte de velhos ricos saberem o que há depois da morte, e no fim das contas nem isso chega a se concretizar pq a Mademoiselle lá acaba se matando pra não revelar. Eu não sou contra gore nem nada assim, mas que pelo menos tenha algum propósito, ou pelo menos tenha algo pra contrabalancear depois. Pra mim agora, pouca coisa separa um filme tipo Guinea Pig desse aqui, em questão de ser apenas torture porn em uma pessoa inocente.
Eu amava esse filme na época que criei meu perfil aqui no Filmow, era facinho um dos meus slashers favoritos. Reassistindo ele recentemente, não pude manter esse carinho todo, infelizmente, pois tudo o que gostei foram realmente as mortes (que pra mim foram até bem poucas comparado ao que eu me lembrava).
Nem tenho mais palavras a essa altura da franquia... Não é apenas um dos piores filmes de "terror" (mal dá pra chamar disso), mas sim um dos piores QUALQUER COISA que já vi na vida. Não sei mesmo como isso recebeu aprovação pra ser lançado comercialmente, puta que pariu...
Quando fui dar minha nota pra esse filme, comecei a pensar que era muito baixa e que deveria aumentar. Mas não consigo pensar em absolutamente nenhuma coisa positiva nesse filme. Sério, acho que não existe nada que se salve aqui. Myers completamente descaracterizado, um roteiro horroroso digno da franquia Sexta-Feira 13, e um resultado final que não cumpre nenhuma proposta e não traz nada de interessante. É triste pensar que Halloween começou como um suspense muito bem construído, inspirando todo um novo gênero de slashers, e em 10 anos acabou por se tornar apenas mais um entre tantos outros. Genérico e descartável.
Mais engraçado que esse filme é a galera tratando o original como um clássico do terror. Pode ter sido assustador na época, ou se a gente via quando era criança (eu mesmo era achava o Chucky original a coisa mais apavorante do mundo quando tinha 6 anos). Mas é só assistir de novo pra perceber como tudo é bem bobo. Esse remake finalmente aceitou isso tudo e usou a seu favor, e mesmo não tendo saído tão bom como poderia, ainda foi bem decente e melhor que tudo que veio da franquia original depois do segundo filme.
Pior filme de máfia que já vi. A história toda (adaptada ou não) lembra Os Intocáveis tanto que chega a incomodar. Protagonista e vilão totalmente exagerados e caricatos, o Sean Penn parece o Yellow Bastard de Sin City, mas querendo ser levado a sério, terrível. A melhor coisa do filme são as cenas entre Ryan Gosling e Emma Stone, esses dois tem uma química absurda, qualquer cena com os dois é destaque. No geral parece mais um filme feito por alguém que gosta casualmente de filmes de máfia mas que não entende como fazer direito, e acaba saindo algo bem sem graça, batido e totalmente forçado.
Tem todos os pontos fortes e fracos de um suspense coreano, e por isso é muito indicado pra quem gosta desse gênero. A Crítica Social Foda™ à falta de empatia dos vizinhos é um bom diferencial, mas o protagonista e sua família não transmitem muito bem uma boa relação familiar (ou seja, não dá pra se importar tanto com eles quanto o filme quer que nos importemos).
Uma pena o assassino não ter NADA de personalidade, história, porra nenhuma, é simplesmente um cara que mata e deu. Se retirassem o subplot do menino que catava papel pra investir no vilão, teria sido melhor talvez, mas ainda precisaria de mais desenvolvimento dessa família de protagonistas.
É assim que se faz um filme sobre música e paixão. Se os produtores do Bohemian Rhapsody tivessem seguido a linha desse aqui, aquele filme não teria sido tão medíocre
Um filme bastante wholesome, bom pra descontrair. Mas também é um baita exemplo de como homens na sociedade recebem aplausos e glórias por fazer as coisas mais básicas possíveis. Esse filme também é conhecido como "Mr Housewife".
Achei bem melhor do que esperava. A narrativa conseguiu fugir aos clichês dos jogos point and click (como os da TellTale e do David Cage), e se manteve interessante o tempo todo, e olha que eu assisti tentando dormir! Foi bem melhor terem investido em um especial bom assim do que outra temporada bosta.
Teve umas coisas que incomodaram tipo Netflix chupando o próprio pau em vários momentos, aquele lance do review de jogos na TV (isso não existiu nos anos 80 nem fodendo), mas não atrapalhou tanto o resultado final. O protagonista também podia ser um pouco mais interessante, a gente acaba sentindo pena por ele e mais nada, pq praticamente não existe personalidade ali.
Um dos melhores filmes do Gojira até agora, muito melhor que Son of Godzilla e eras acima do Ebirah (que nem consegui ver inteiro de tão ruim que tava). Quanto kaiju, minha nossa. A galera caindo de pau em cima do Ghidorah foi épico!
Esse filme tem uma vibe bem pesada, nem as piadinhas e momentos cômicos de tempos em tempos ajudam a aliviar. Uma pena que a fotografia é tão escura que chega a parecer amadora em muitas cenas (principalmente o terceiro ato), sem falar que o filme com certeza não precisava de duas horas e meia pra contar essa história. Mesmo assim, ainda é bastante único e mostra muito do folclore e religiões orientais que não vemos muito.
Eu sabia que eventualmente haveria um filme ruim na franquia solo do Predador, mas não esperava que fosse TÃO ruim, não tem nada que se salve aqui, tudo é horrível, o diálogo pior que sketches de ensino médio, ação fraca, violência super borrada e fora de foco, sem falar no CG horrível.
Pra quem acha que este aqui é o Hide and Seek que tem no Netflix, deem uma procurada melhor, o que tem no Netflix é um remake chinês deste aqui. https://filmow.com/eu-sei-onde-voce-mora-t208877/
Esse tipo de obra mediana de thriller faz muita falta hoje em dia. Filme ótimo pra ver num final de noite, seria ideal pra passar no Corujão ou Supercine.
Mártires
3.9 1,6KRevendo o filme depois de muito tempo é difícil continuar gostando.
Não tem nenhum tipo de conclusão. Toda a dor e sofrimento é pra nada. A guria é esfolada viva só pra um monte de velhos ricos saberem o que há depois da morte, e no fim das contas nem isso chega a se concretizar pq a Mademoiselle lá acaba se matando pra não revelar. Eu não sou contra gore nem nada assim, mas que pelo menos tenha algum propósito, ou pelo menos tenha algo pra contrabalancear depois. Pra mim agora, pouca coisa separa um filme tipo Guinea Pig desse aqui, em questão de ser apenas torture porn em uma pessoa inocente.
O Dia dos Namorados Macabro
3.0 228Eu amava esse filme na época que criei meu perfil aqui no Filmow, era facinho um dos meus slashers favoritos. Reassistindo ele recentemente, não pude manter esse carinho todo, infelizmente, pois tudo o que gostei foram realmente as mortes (que pra mim foram até bem poucas comparado ao que eu me lembrava).
Pink Floyd: Live at Pompeii
4.8 86"Assisti"
Mac & Devin Go to High School
2.5 61Esse filme só é assistível seguindo a recomendação do Slow Burn na introdução kkkkkkkk
Halloween 6: A Última Vingança
2.5 282Nem tenho mais palavras a essa altura da franquia... Não é apenas um dos piores filmes de "terror" (mal dá pra chamar disso), mas sim um dos piores QUALQUER COISA que já vi na vida. Não sei mesmo como isso recebeu aprovação pra ser lançado comercialmente, puta que pariu...
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
2.8 290Filmes que me fazem desejar que o Filmow disponibilizasse a opção de dar nota zero.
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
3.1 374 Assista AgoraQuando fui dar minha nota pra esse filme, comecei a pensar que era muito baixa e que deveria aumentar. Mas não consigo pensar em absolutamente nenhuma coisa positiva nesse filme. Sério, acho que não existe nada que se salve aqui. Myers completamente descaracterizado, um roteiro horroroso digno da franquia Sexta-Feira 13, e um resultado final que não cumpre nenhuma proposta e não traz nada de interessante. É triste pensar que Halloween começou como um suspense muito bem construído, inspirando todo um novo gênero de slashers, e em 10 anos acabou por se tornar apenas mais um entre tantos outros. Genérico e descartável.
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraMais engraçado que esse filme é a galera tratando o original como um clássico do terror. Pode ter sido assustador na época, ou se a gente via quando era criança (eu mesmo era achava o Chucky original a coisa mais apavorante do mundo quando tinha 6 anos). Mas é só assistir de novo pra perceber como tudo é bem bobo. Esse remake finalmente aceitou isso tudo e usou a seu favor, e mesmo não tendo saído tão bom como poderia, ainda foi bem decente e melhor que tudo que veio da franquia original depois do segundo filme.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraA ansiedade bateu no teto com esse filme.
Caça aos Gângsteres
3.5 889 Assista AgoraPior filme de máfia que já vi. A história toda (adaptada ou não) lembra Os Intocáveis tanto que chega a incomodar. Protagonista e vilão totalmente exagerados e caricatos, o Sean Penn parece o Yellow Bastard de Sin City, mas querendo ser levado a sério, terrível. A melhor coisa do filme são as cenas entre Ryan Gosling e Emma Stone, esses dois tem uma química absurda, qualquer cena com os dois é destaque. No geral parece mais um filme feito por alguém que gosta casualmente de filmes de máfia mas que não entende como fazer direito, e acaba saindo algo bem sem graça, batido e totalmente forçado.
A Testemunha
3.5 101 Assista AgoraTem todos os pontos fortes e fracos de um suspense coreano, e por isso é muito indicado pra quem gosta desse gênero. A Crítica Social Foda™ à falta de empatia dos vizinhos é um bom diferencial, mas o protagonista e sua família não transmitem muito bem uma boa relação familiar (ou seja, não dá pra se importar tanto com eles quanto o filme quer que nos importemos).
Uma pena o assassino não ter NADA de personalidade, história, porra nenhuma, é simplesmente um cara que mata e deu. Se retirassem o subplot do menino que catava papel pra investir no vilão, teria sido melhor talvez, mas ainda precisaria de mais desenvolvimento dessa família de protagonistas.
Duelo de Titãs
4.0 425 Assista AgoraFilme pra branco se sentir bem.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraÉ assim que se faz um filme sobre música e paixão. Se os produtores do Bohemian Rhapsody tivessem seguido a linha desse aqui, aquele filme não teria sido tão medíocre
Quiz King
3.8 2Um filme bastante wholesome, bom pra descontrair. Mas também é um baita exemplo de como homens na sociedade recebem aplausos e glórias por fazer as coisas mais básicas possíveis. Esse filme também é conhecido como "Mr Housewife".
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KAchei bem melhor do que esperava. A narrativa conseguiu fugir aos clichês dos jogos point and click (como os da TellTale e do David Cage), e se manteve interessante o tempo todo, e olha que eu assisti tentando dormir!
Foi bem melhor terem investido em um especial bom assim do que outra temporada bosta.
Teve umas coisas que incomodaram tipo Netflix chupando o próprio pau em vários momentos, aquele lance do review de jogos na TV (isso não existiu nos anos 80 nem fodendo), mas não atrapalhou tanto o resultado final. O protagonista também podia ser um pouco mais interessante, a gente acaba sentindo pena por ele e mais nada, pq praticamente não existe personalidade ali.
O Despertar dos Monstros
3.4 18Um dos melhores filmes do Gojira até agora, muito melhor que Son of Godzilla e eras acima do Ebirah (que nem consegui ver inteiro de tão ruim que tava).
Quanto kaiju, minha nossa. A galera caindo de pau em cima do Ghidorah foi épico!
Pontypool
3.1 222 Assista AgoraE assim nasceu o plano do Skull Face de Metal Gear Solid V
O Lamento
3.9 431 Assista AgoraEsse filme tem uma vibe bem pesada, nem as piadinhas e momentos cômicos de tempos em tempos ajudam a aliviar. Uma pena que a fotografia é tão escura que chega a parecer amadora em muitas cenas (principalmente o terceiro ato), sem falar que o filme com certeza não precisava de duas horas e meia pra contar essa história. Mesmo assim, ainda é bastante único e mostra muito do folclore e religiões orientais que não vemos muito.
O Predador
2.5 649Eu sabia que eventualmente haveria um filme ruim na franquia solo do Predador, mas não esperava que fosse TÃO ruim, não tem nada que se salve aqui, tudo é horrível, o diálogo pior que sketches de ensino médio, ação fraca, violência super borrada e fora de foco, sem falar no CG horrível.
Esconde-Esconde
3.4 40Pra quem acha que este aqui é o Hide and Seek que tem no Netflix, deem uma procurada melhor, o que tem no Netflix é um remake chinês deste aqui.
https://filmow.com/eu-sei-onde-voce-mora-t208877/
A Caçada
3.5 30Esse tipo de obra mediana de thriller faz muita falta hoje em dia. Filme ótimo pra ver num final de noite, seria ideal pra passar no Corujão ou Supercine.
Sukiyaki Western Django
3.5 91Foda-se o Tarantino, o filme ainda seria foda sem ele. Uma comédia das melhores, que não se leva a sério em momento algum.
O Ritual
3.2 476 Assista AgoraFilme do Netflix que não tem no Netflix
Em Ritmo de Fuga 2
0.5 4Duvido fortemente. O Edgar Wright não curte fazer sequências. O filme tem um começo, meio e fim, sem nenhuma abertura pra sequência alguma.