Tem algumas partes bem hilárias, umas tiradas ótimas, o que faz com que a gente acabe esperando mais do filme.. Curti boa parte das referências e adorei algumas das surpresas no elenco e no desenrolar da história (assisti ao filme sem ler a sinopse, então sabia que QUALQUER COISA poderia acontecer, e isso foi bom, me surpreendeu em algumas cenas). Mas sei lá, não me divertiu taaaaanto assim.. Ou então é meu humor que tá cada vez pior e eu não tô achando graça em nada.. haha
Assisti sem expectativa nenhuma e até que curti. Gostei de boa parte da edição, e de ver muitos dos rostos conhecidos. Além disso, a trilha é ótima (tem até Frank Ocean, e 3 músicas do Phoenix! *-*) e empolga também.
Que filme incrível! A rapidez de várias das cenas, a forma como foram mostradas e editadas, a fotografia e tudo mais me lembraram outros filmes que adoro.. A trilha é ótima, até nas músicas q eu imaginei que iria odiar quando li os nomes na lista do álbum... haha Enfim, MUITO BOM. Favoritando e recomendando ;)
Que DOIDEIRA!! kkkkkkkk Muito bom! Diverte já nas primeiras cenas, e depois com as situações inusitadas. Emociona, inspira e... bom, enlouquece tbm! hahaha ^^
Adorei! Tão bom quanto o original.. e isso é bem raro. Em alguns momentos, gostei mais do original. Em outros, gostei mais desse. E é inevitável a comparação. Mas prefiro não continuar comparando, e vou dar a mesma nota.. kkk
Muita Calma Nessa Hora 2
2.5 318 Assista Agoracurti o trailer.. vms ver se será tão bom quanto o primeiro.. :p
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraAgonia ainda maior em 3D, haha
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraCurti.. bem divertido! =)
Rent - Os Boêmios
4.0 238 Assista AgoraFilmes que me emocionam ganham pontos comigo e se tornam meus favoritos.
Com esse foi bem assim.
O Verão da Minha Vida
3.7 591 Assista AgoraÓtimo elenco, boa história, personagens carismáticos, curti bastante..
O filme me fez sentir raiva do Steve Carrell em muitas cenas.. kkk
E gostar ainda mais do Sam Rockwell =)
Lagoa Azul: O Despertar
2.2 321 Assista AgoraConsegue ser mais "Sessão da tarde" do que os primeiros.
Daqui a alguns anos estará passando todo mês na Globo, rs
Pra mim, o melhor desse filme é a trilha sonora.. muito boa..
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraAssisti sem expectativas e gostei bastante..
Qual é o Nome do Bebê?
4.0 159É, lembra muito "Deus da Carnificina".
Mas eu gostei mais deste.
Bem divertido, do início ao fim. Aliás, final bonitinho =)
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraTem algumas partes bem hilárias, umas tiradas ótimas, o que faz com que a gente acabe esperando mais do filme..
Curti boa parte das referências e adorei algumas das surpresas no elenco e no desenrolar da história (assisti ao filme sem ler a sinopse, então sabia que QUALQUER COISA poderia acontecer, e isso foi bom, me surpreendeu em algumas cenas).
Mas sei lá, não me divertiu taaaaanto assim.. Ou então é meu humor que tá cada vez pior e eu não tô achando graça em nada.. haha
R.I.P. Paul Rudd, Rihanna, Jason Segel, Michael Cera e o elenco quase todo.. :s rs
Everybooooody... (8)
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraAssisti sem expectativa nenhuma e até que curti.
Gostei de boa parte da edição, e de ver muitos dos rostos conhecidos.
Além disso, a trilha é ótima (tem até Frank Ocean, e 3 músicas do Phoenix! *-*) e empolga também.
P.S.: Que vaca, aquela Nicki no final! haha
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraE aí passa na Globo.. você não resiste e assiste pela enésima vez, haha
Muito amor por esse filme *-*
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraQue filme incrível! A rapidez de várias das cenas, a forma como foram mostradas e editadas, a fotografia e tudo mais me lembraram outros filmes que adoro..
A trilha é ótima, até nas músicas q eu imaginei que iria odiar quando li os nomes na lista do álbum... haha
Enfim, MUITO BOM. Favoritando e recomendando ;)
Mental
3.5 35Que DOIDEIRA!! kkkkkkkk
Muito bom! Diverte já nas primeiras cenas, e depois com as situações inusitadas.
Emociona, inspira e... bom, enlouquece tbm! hahaha ^^
A Sombra do Inimigo
2.7 239 Assista AgoraApesar de muitos erros (roteiro, continuidade, etc), eu ADOREI o filme! rs
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraAdorei! Tão bom quanto o original.. e isso é bem raro.
Em alguns momentos, gostei mais do original. Em outros, gostei mais desse.
E é inevitável a comparação. Mas prefiro não continuar comparando, e vou dar a mesma nota.. kkk
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraAssisti pela terceira vez. E continuo achando graça nas MESMAS cenas.
Ou seja, no filme TODO! kkkkkk
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraAssisti MAIS uma vez.. hahaha ^^
Você de Novo
3.2 723 Assista AgoraAssisti ontem DE NOVO! rsrs
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraRoteiro, edição, trilha sonora.. *-*
Favoritando em 3, 2, 1..
Você Não Pode Beijar a Noiva
2.6 131 Assista AgoraTá, o filme pode ser bobo, clichê e etc.. mas eu adorei! rs
Conseguiu me arrancar algumas risadas "à toa", e isso tem sido raro ultimamente, rs..
Sem Sentido
2.6 12 Assista AgoraA mensagem é bonitinha, apesar de o filme ter dado sono..
Detenção dos Mortos
2.3 34Se aparecessem zumbis daqueles na minha frente, eu não sei se correria ou se começaria a rir.
A segunda opção é mais provável.
Recém-Chegada
2.9 340Filminho mais ou menos.. mas tem a Frances Conroy! *-*
Garçonete
3.5 217Ganhou pontos comigo simplesmente por me fazer rir quando eu nem tava afim, rsrs..
Aaaaaah, e tem o Nathan Fillion *-*