(o boné, quando Sophie vai beijá-lo, muda de lugar a cada segundo.. rs)
Enfim.. curti bastante o filme.. Achei um pouco melhor que o primeiro, ainda vou assistir o terceiro.. Mas por enquanto, meu preferido ainda é o quarto.. Tudo bem que esse QUASE chegou lá tbm, mas o 4º filme mexeu comigo, sei lá.. não sei se foram os flashmobs, ou a trilha sonora.. "Só sei que foi assim", rs..
Curti principalmente a parte final, a partir da "grande revelação" do filme. Aliás, final LOUCO! rsrs Ah, e Muse na trilha! *-* "New Born" se encaixou perfeitamente na cena e tbm no fim..
Gostei desse remake. Gostei de ver Elijah num papel assim. Gostei das referências ao original e das cenas que acabam nos levando a compará-lo ao Maniac de 1980. Fotografia, efeitos especiais - a agonia causada por eles em alguns momentos. E, principalmente, ADOREI a edição de som! INCRÍVEL, assim como a do filme original.
Filme literalmente louco e muito bom. Destaque para as excelentes atuações de Brad Pitt, Bruce Willis e Madeleine Stowe (que, na minha opinião, estava atuando bem melhor do que em "Revenge").
Ok. Pode ter vários clichês e muitas falhas.. mas e daí? Tem vários outros filmes assim por aí, e o povo ainda "cai de amores". Filmes que "terminam como começam", etc.. Prefiro avaliar pela produção, pela história e pelo elenco, mesmo considerando os erros.. Sem falar no bom suspense do filme e da agonia em algumas partes, rs..
Eu adorei o filme, a trilha sonora.. ("The Funeral", do Band of Horses, na trilha de MAIS UM filme! *-* Sem falar de outras que ouvi tbm..)
Eu ri em algumas partes, confesso (podem me julgar). Mas se trouxermos a história para a realidade, veremos que tudo isso é bem triste. Sim, é. Só achei algumas cenas desnecessárias, por isso avaliei o filme mais pela ideia, que curti bastante.
Aliás, é uma história que lembra muito "A Vila" (a criação de um "mundo interno", com "verdades" e regras inventadas para que não haja contato com o "mundo exterior"). (Só que não consigo gostar de "A Vila", sou mais esse, rs) E outra coisa: tadinha da "Bruce" no final! hahaha
Até achei digno de um 4.5, curti a história, o desenvolvimento.. E o final surpreendeu um pouco tbm. Mas dou apenas 4 estrelas, só por achar que as atuações podiam ser bem melhores, rs..
Loki: - Já chega! Vocês são TODOS inferiores a mim! Eu sou um deus, criatura ridícula! E não serei parado por um...
(Hulk puxa Loki pelos pés e começa a batê-lo no chão, de um lado pro outro, "destruindo seu ego".. Continua batendo e o deixa todo quebrado no chão. Em seguida, Hulk se vira e sai andando, mas antes dá uma última olhada pra trás.)
Eu tava querendo dar 4 estrelas, pq gostei muito do filme principalmente no final.. o drama do filme e o rumo ao que ele é levado me cativaram, mas... ... perdeu 0,5 estrela só por causa de umas péssimas atuações distribuídas entre as participações.. :s
É o primeiro da série que assisto. Assisti mesmo só por causa da trilha. E não é que gostei? Curti as ideias, as surpresas e tudo mais.. Deu até vontade de ver os anteriores, haha..
E o principal: Antes de assistir ao filme, eu já adorava a música "To Build A Home", do Cinematic Orchestra. Agora então, gosto ainda mais. As cenas com essa música ficaram lindas! Tanto quanto a música. *-*
Ela Dança, Eu Danço 2
3.5 283Quem mais reparou no erro de continuidade INSISTENTE na cena final do Moose?
(o boné, quando Sophie vai beijá-lo, muda de lugar a cada segundo.. rs)
Enfim.. curti bastante o filme.. Achei um pouco melhor que o primeiro, ainda vou assistir o terceiro.. Mas por enquanto, meu preferido ainda é o quarto.. Tudo bem que esse QUASE chegou lá tbm, mas o 4º filme mexeu comigo, sei lá.. não sei se foram os flashmobs, ou a trilha sonora.. "Só sei que foi assim", rs..
Alta Tensão
3.5 569Curti principalmente a parte final, a partir da "grande revelação" do filme. Aliás, final LOUCO! rsrs
Ah, e Muse na trilha! *-* "New Born" se encaixou perfeitamente na cena e tbm no fim..
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraGostei desse remake. Gostei de ver Elijah num papel assim. Gostei das referências ao original e das cenas que acabam nos levando a compará-lo ao Maniac de 1980. Fotografia, efeitos especiais - a agonia causada por eles em alguns momentos.
E, principalmente, ADOREI a edição de som! INCRÍVEL, assim como a do filme original.
O Maníaco
3.2 119Não sei como eu não tinha assistido antes.
Gostei do filme e principalmente da edição de som, principalmente na hora do headshot. Foda, foda, FODA!
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraFilme literalmente louco e muito bom.
Destaque para as excelentes atuações de Brad Pitt, Bruce Willis e Madeleine Stowe (que, na minha opinião, estava atuando bem melhor do que em "Revenge").
Vampiras
2.6 204 Assista grátisSei lá, as falhas no roteiro me incomodaram um pouco.. mas mesmo assim curti o filme, bem divertido.. =)
O Padrasto
2.8 668 Assista AgoraOk. Pode ter vários clichês e muitas falhas.. mas e daí?
Tem vários outros filmes assim por aí, e o povo ainda "cai de amores".
Filmes que "terminam como começam", etc..
Prefiro avaliar pela produção, pela história e pelo elenco, mesmo considerando os erros..
Sem falar no bom suspense do filme e da agonia em algumas partes, rs..
Eu adorei o filme, a trilha sonora.. ("The Funeral", do Band of Horses, na trilha de MAIS UM filme! *-* Sem falar de outras que ouvi tbm..)
Enfim, gostei bastante! ;)
Era Uma Vez...
3.7 827Já tinha visto e nem lembrava! rs
Anjo de Vidro
3.4 2235 estrelas pela emoção que esse filme sempre me causa.
Dente Canino
3.8 1,2KEu ri em algumas partes, confesso (podem me julgar).
Mas se trouxermos a história para a realidade, veremos que tudo isso é bem triste. Sim, é.
Só achei algumas cenas desnecessárias, por isso avaliei o filme mais pela ideia, que curti bastante.
Aliás, é uma história que lembra muito "A Vila" (a criação de um "mundo interno", com "verdades" e regras inventadas para que não haja contato com o "mundo exterior"). (Só que não consigo gostar de "A Vila", sou mais esse, rs)
E outra coisa: tadinha da "Bruce" no final! hahaha
A Sétima Vítima
2.9 188Até achei digno de um 4.5, curti a história, o desenvolvimento.. E o final surpreendeu um pouco tbm.
Mas dou apenas 4 estrelas, só por achar que as atuações podiam ser bem melhores, rs..
A Casa das Coelhinhas
2.7 729 Assista AgoraAssisti mais uma vez. Muito bom! rsrs
Dentro da Casa
4.1 553 Assista AgoraO cinema francês raramente tem me decepcionado. Mais um grande filme que assisto.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraLoki: - Já chega! Vocês são TODOS inferiores a mim! Eu sou um deus, criatura ridícula! E não serei parado por um...
(Hulk puxa Loki pelos pés e começa a batê-lo no chão, de um lado pro outro, "destruindo seu ego".. Continua batendo e o deixa todo quebrado no chão. Em seguida, Hulk se vira e sai andando, mas antes dá uma última olhada pra trás.)
Hulk: - ...deus fraco!
---
Sem mais! kkkkkk
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraBruce Banner: - Não devemos nos concentrar no Loki. O cérebro dele é como um saco de gatos. Aquele cara é maluco!
Thor: - Cuidado como fala! Loki está além da compreensão, mas é de Asgard. E ele é meu irmão!
Natasha Romanoff: - Ele matou 80 pessoas em 2 dias..
Thor: - Ele é adotado..
Ela Dança, Eu Danço
3.4 606 Assista AgoraÉ.. até curti..
surpresa boa foi ver a participaçãozinha do Jamie Scott, atualmente vocalista do Graffiti6.. ^^
Hasta La Vista: Venha Como Você É
4.1 90 Assista AgoraQue filme! Divertido e emocionante na medida certa. Adorei!
Acho que 5 estrelas e um 'favorito' ainda são pouca coisa pra um filme como esse.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraPOR QUE eu não vi esse filme antes? *-*
A Busca
3.4 714 Assista AgoraEu tava querendo dar 4 estrelas, pq gostei muito do filme principalmente no final.. o drama do filme e o rumo ao que ele é levado me cativaram, mas...
... perdeu 0,5 estrela só por causa de umas péssimas atuações distribuídas entre as participações.. :s
11:14
3.6 199Gostei da forma como tudo se ligou..
Quando Você Viu seu Pai pela Última Vez?
3.8 95 Assista AgoraAssisti novamente na semana passada. Muito bom.
Ela Dança, Eu Danço 4
3.6 501 Assista AgoraÉ o primeiro da série que assisto. Assisti mesmo só por causa da trilha.
E não é que gostei? Curti as ideias, as surpresas e tudo mais.. Deu até vontade de ver os anteriores, haha..
E o principal: Antes de assistir ao filme, eu já adorava a música "To Build A Home", do Cinematic Orchestra. Agora então, gosto ainda mais. As cenas com essa música ficaram lindas! Tanto quanto a música. *-*
O Substituto
4.4 1,7K Assista Agora"Você está me vendo mas eu sou invisível..."
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraBelo filme. Surpreende até nas cenas mais previsíveis. Curti.