O filme tem tudo pra ser muito bom, mas por algum motivo não me pegou. O elenco é perfeito, os cenários são lindos e a história é boa, mas acho que não foi contada do jeito certo… não sei, faltou alguma coisa, na minha opinião.
Dá pra ver as referências à Hitchcock, não só à janela indiscreta. O terceiro ato me lembro muito os filmes antigos (e Vertigo), mas achei que ficou bizarro. O autor que interpreta o Ethan é péssimo.
Filme meio enrolado, parece que eu sabia tudo que ia acontecer nos primeiros 5 minutos, teve reviravolta mas achei forçado.
Acho que é uma história que tem potencial pra ser boa, mas não rolou, o livro deve ser melhor.
Beleza Americana é muito mais do que um filme que fala sobre aparências.
Acho que ele mostra o quão corrompida nossa sociedade é. Valores perdidos. Pais egoístas que claramente não ligam para a filha e nem para ninguém além deles mesmos. Casamento perdido e raso.
O personagem mais cru e real é o vizinho creepy.
Gosto da pegada filosófica que o filme tem e da sensação de melancolia que sentimos no final.
[spoiler] Acho que Lester estava finalmente caindo de volta na realidade quando foi morto. [spoiler]
Zona de Interesse
3.6 579 Assista AgoraOnde assistir?
Amsterdã
3.0 157O filme tem tudo pra ser muito bom, mas por algum motivo não me pegou. O elenco é perfeito, os cenários são lindos e a história é boa, mas acho que não foi contada do jeito certo… não sei, faltou alguma coisa, na minha opinião.
Pearl
3.9 985"Emma Stone"
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraOnde posso assistir?
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraAssisti o segundo antes do primeiro e achei muito bom. Vi o primeiro ontem, mas, pra mim, o segundo é muito superior, até mesmo no roteiro.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraEu amo muito esse filme! <3
Dá uma vontade de viver. Acho ele especial e muito subestimado.
Licorice Pizza
3.5 596Por que tem esse nome?
tick, tick... BOOM!
3.8 450Gostei bastante.
O que mais me chocou
foi que ele tinha tanta pressa pra crescer até os 30, e realmente ele morreu com 35. Muito novo. Feliz que ele "deu certo" antes.
Noite Passada em Soho
3.5 730 Assista AgoraNão achei tudo isso não...
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraDá pra ver as referências à Hitchcock, não só à janela indiscreta. O terceiro ato me lembro muito os filmes antigos (e Vertigo), mas achei que ficou bizarro. O autor que interpreta o Ethan é péssimo.
Filme meio enrolado, parece que eu sabia tudo que ia acontecer nos primeiros 5 minutos, teve reviravolta mas achei forçado.
Acho que é uma história que tem potencial pra ser boa, mas não rolou, o livro deve ser melhor.
Rede de Ódio
3.7 362 Assista AgoraEsse filme me deixou muito chocada.
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 548 Assista AgoraTem alguma mensagem simbólica por trás do nome?
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraFraco e forçado.
A Vida dos Outros
4.3 645Filmão! Nunca vou entender quem é a favor do socialismo.
Assisti esse filme em 2011/12 e reassistindo agora, gostei ainda mais.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraTem umas partes beeem forçadas!
Até parece que uma mulher sozinha e sem arma ia derrubar tão facilmente dois caras da máfia russa Também achei que forçou um pouco isso de girl power.
Vale pelas atuações e é um filme que envolve.
Saneamento Básico, O Filme
3.7 708 Assista AgoraSilene Seagel 😂
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraBeleza Americana é muito mais do que um filme que fala sobre aparências.
Acho que ele mostra o quão corrompida nossa sociedade é. Valores perdidos. Pais egoístas que claramente não ligam para a filha e nem para ninguém além deles mesmos. Casamento perdido e raso.
O personagem mais cru e real é o vizinho creepy.
Gosto da pegada filosófica que o filme tem e da sensação de melancolia que sentimos no final.
[spoiler] Acho que Lester estava finalmente caindo de volta na realidade quando foi morto. [spoiler]
A Crônica Francesa
3.5 287 Assista AgoraAlguém sabe quando lança? Fui iludida achando que era esse mês :(
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraGostei, mas não entendi. Preciso assistir de novo.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraO roteiro desse filme é muito bom e imprevisível!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraIcônico
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraMuito criativo! :)
O Mestre
3.7 1,0K Assista AgoraFoi aqui que o Arthur (Joker) começou a nascer...
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraAchei que ia explicar como ele fez essas coisas.