ao invés de melhorarem a construção dos personagens, só cagaram em tudo e em todos.
- Dan virou um vilão frio e calculista - Serena no início era perdida e inconsequente, no final parecia que tava no início. Sempre atrás de homem. Não deram um emprego pra coitada e ainda fizeram ela ser vilã em alguns episódios. - Rufus com a Ivy ???? nada a ver, irmão - Jogaram o desenvolvimento da Lili no lixo e fizeram ela uma megera sendo que ela e o Rufus eram o melhor casal - Aliás, Lili e Rufus ficaram juntos? Achei que isso ficou meio subentendido - O william pai da Serena sai ileso depois de descobrirem um monte de armação e que ele tinha filha com a irmã da Lili, NADA A VER - Não deram um final decente pro coitado do Nate - Chuck e Blair lindos - só enrolaram demais no romance da Blair com o Dan que foi total sem sentido
Não tá sendo a mesma coisa sem o Michael, mas os episódios da sétima foram demais. O filme do Michael Scarn kkkk mto bom e amo que a música My Strange Addiction da Billie Eilish toca partes dos diálogos.
[/spoiler] Essa temporada foi uma merda. Odiei que a Jack e o Fez ficaram juntos, amava ela com o Steve. Aquele namorada stripper foi muito nada a ver também. O Randy foi aleatório mas foi ok. Kelso e Éric fizeram muita falta. Por mais que o Eric seja um malinha, eu gosto muito dele.
Os últimos dois episódios foram maravilhosos. O tour pela casa eu quase chorei kkk. Gostei que o Eric e a Donna se beijaram no final <3
O que foi esse episódio da Miley Cyrus? Esperava uma história super pesada e parece que eu acabei assistindo um filme de adolescente da sessão da tarde.
Gente, a imagem do canal (pela tv mesmo) do HBO de vocês também está MUITO ruim? Desisti de ver o terceiro episódio porque não conseguia ver quem era quem na batalha. Parece que comprei filme pirata.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597(spoilers)
ao invés de melhorarem a construção dos personagens, só cagaram em tudo e em todos.
- Dan virou um vilão frio e calculista
- Serena no início era perdida e inconsequente, no final parecia que tava no início. Sempre atrás de homem. Não deram um emprego pra coitada e ainda fizeram ela ser vilã em alguns episódios.
- Rufus com a Ivy ???? nada a ver, irmão
- Jogaram o desenvolvimento da Lili no lixo e fizeram ela uma megera sendo que ela e o Rufus eram o melhor casal
- Aliás, Lili e Rufus ficaram juntos? Achei que isso ficou meio subentendido
- O william pai da Serena sai ileso depois de descobrirem um monte de armação e que ele tinha filha com a irmã da Lili, NADA A VER
- Não deram um final decente pro coitado do Nate
- Chuck e Blair lindos - só enrolaram demais no romance da Blair com o Dan que foi total sem sentido
Família Moderna (10ª Temporada)
4.2 93 Assista AgoraSó acho que a Hailey merecia bem mais do que ficar com aquele tapado do Dylan :(
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraNão tá sendo a mesma coisa sem o Michael, mas os episódios da sétima foram demais. O filme do Michael Scarn kkkk mto bom e amo que a música My Strange Addiction da Billie Eilish toca partes dos diálogos.
The Office (3ª Temporada)
4.5 323Hahaha muito bom! Shippo Jim e Pam eternamente.
The Office (2ª Temporada)
4.5 392Jim <3
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Muito superestimado. É legal e tal, mas nem de longe é tudo isso que falam!
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraQue patifaria
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraAlguém tem torrent ou site pra ver online?
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Vou sentir falta da minha confort série <3
[/spoiler]
Essa temporada foi uma merda. Odiei que a Jack e o Fez ficaram juntos, amava ela com o Steve. Aquele namorada stripper foi muito nada a ver também. O Randy foi aleatório mas foi ok. Kelso e Éric fizeram muita falta. Por mais que o Eric seja um malinha, eu gosto muito dele.
Os últimos dois episódios foram maravilhosos. O tour pela casa eu quase chorei kkk. Gostei que o Eric e a Donna se beijaram no final <3
Red e Kitty couple goals <3
[spoiler]
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraAmei porque lembra muito minha série favorita da vida: Sons of Anarchy <3
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962O que foi esse episódio da Miley Cyrus? Esperava uma história super pesada e parece que eu acabei assistindo um filme de adolescente da sessão da tarde.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraPor onde vocês estão assistindo/baixando?
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraJaime gado demais
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraGente, a imagem do canal (pela tv mesmo) do HBO de vocês também está MUITO ruim? Desisti de ver o terceiro episódio porque não conseguia ver quem era quem na batalha. Parece que comprei filme pirata.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Deveria ter uma temporada sobre o passado do Lorne Malvo.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista Agoraque série <3
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraOs melhores diálogos que uma série poderia ter.