Adoro esses documentários e simpatizei sobretudo com a apresentadora que é muito simpática e não consegue esconder qdo acha alguma casa que apresente dificuldades de locomoção. Mas algumas apresentadas me parecem mais casa para arquiteto do que pra pessoas morarem de fato, de tão frias que são. Mas como adoro casas, curti bastante.
Eu estou mesmo com os quatro pneus arriados por essa série Feud: Bette and Joan. Embora eu tenha um chamego especial pela Bette, como todos sabem, amo demais a Joan, e para mim é maravilhoso ver essas duas mulheres tão fortes, tão diferentes e ao mesmo tempo que trazem traços parecidos serem retratadas por outras duas atrizes que são puro talento. De quebra ainda tem a Judy Davis, que sempre admirei desde que interpretou Judy Garland. As três estão afrontosas. Vi alguns comparando interpretações da Jessica e da Susan, fazendo comparações que acho extremamente descartáveis, já que fica evidente que elas estudaram muito bem seus papéis. Aqui não é competição não. No mais tudo merece destaque, desde a direção de arte perfeita, até os figurinos e condução das histórias. Para nós que somos fãs dessas mulheres, é um imenso prazer. Eu estava precisando disso.
O filme tem uma narrativa arrastada sobre uma história tão comovente. As atuações são boas, mas não sei se por definição da direção ou não, achei que poderiam diminuir um pouco as cenas de contemplação infinitas. Mas no geral é um bom filme, com uma fotografia divina. Vale a pena ser conferido.
Bem, uma cópia exata de Tess, de Roman Polanski, que considero superior. Vi algumas pessoas reclamando do final, mas o filme é adaptado de um livro, logo o final não pederia ser mudado.
Secrets of Great British Castles (1ª Temporada)
4.4 7 Assista AgoraAdoro essas series.
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (1ª Temporada)
4.1 44Adoro esses documentários e simpatizei sobretudo com a apresentadora que é muito simpática e não consegue esconder qdo acha alguma casa que apresente dificuldades de locomoção. Mas algumas apresentadas me parecem mais casa para arquiteto do que pra pessoas morarem de fato, de tão frias que são. Mas como adoro casas, curti bastante.
East of Eden
3.3 2Adoraria ver, mas não encontro.
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 284 Assista AgoraEu estou mesmo com os quatro pneus arriados por essa série Feud: Bette and Joan. Embora eu tenha um chamego especial pela Bette, como todos sabem, amo demais a Joan, e para mim é maravilhoso ver essas duas mulheres tão fortes, tão diferentes e ao mesmo tempo que trazem traços parecidos serem retratadas por outras duas atrizes que são puro talento. De quebra ainda tem a Judy Davis, que sempre admirei desde que interpretou Judy Garland. As três estão afrontosas. Vi alguns comparando interpretações da Jessica e da Susan, fazendo comparações que acho extremamente descartáveis, já que fica evidente que elas estudaram muito bem seus papéis. Aqui não é competição não. No mais tudo merece destaque, desde a direção de arte perfeita, até os figurinos e condução das histórias. Para nós que somos fãs dessas mulheres, é um imenso prazer. Eu estava precisando disso.
Versailles (1ª Temporada)
4.3 78 Assista AgoraTrabalho de arte impecável!
Sinatra: All or Nothing at All
4.5 13Um documentário maravilhoso sobre essa persona tão talentosa.
Birdsong
4.1 46O filme tem uma narrativa arrastada sobre uma história tão comovente. As atuações são boas, mas não sei se por definição da direção ou não, achei que poderiam diminuir um pouco as cenas de contemplação infinitas. Mas no geral é um bom filme, com uma fotografia divina. Vale a pena ser conferido.
Tess of the d'Urbervilles
4.1 57Bem, uma cópia exata de Tess, de Roman Polanski, que considero superior. Vi algumas pessoas reclamando do final, mas o filme é adaptado de um livro, logo o final não pederia ser mudado.
Grande Sertão: Veredas
4.1 22aaaa, livro lindo e série maravilhosa.
O Tempo e o Vento
4.1 29Nota 10. Maravilhoso.
Memorial de Maria Moura
3.9 20Uma das melhores séries que assisti.
Os Aspones (1ª Temporada)
4.0 69Caramba, como eu ria com essa série. Como diria Oswaldo Montenegro kkk
Buster Keaton: A Hard Act to Follow
4.4 3Ótimo documentário sobre a carreira e vida do grande Buster Keaton.
O Fantástico Jaspion
4.1 164 Assista AgoraEita antiga Manchete. Assistia isso tudinho. :)
South Park (11ª Temporada)
4.5 47Foda.
Scooby Doo, Cadê Você! (1ª Temporada)
4.1 85 Assista AgoraEu assistia, mas sempre me irritava quando eles se separavam e o Fred ficava com as meninas. Achava injusto o esquema ser sempre 3x2. ahahahha
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Eu odiava esse Uni.
Kamen Rider Black
4.1 84 Assista Agoraahahahhaha, eu adoravaaaa
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 336 Assista AgoraChegar em casa da escola e sentar pra assistir. Ai que saudade.
Luluzinha
3.6 49ai, adorava.
Cavalo de Fogo
3.9 211Eita, saudades dessa abertura com a cantora desafinada. *.*
Jeannie é um Gênio (1ª Temporada)
4.0 86Eu sempre sonhei em morar em uma garrafa como a dela. Na minha infância isso parecia um sonho mesmo.
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160hehe eu queria ser a Punky. *.*
MacGyver - Profissão: Perigo (1ª Temporada)
4.0 75Aprendendo a explodir um carro com uma batata. Genial.