Produção de baixo orçamento que se apoia no carisma de Norival Rizzo, trata-se de uma comédia situacional que brinca com a tentativa de um malandro, especialista no uso de antigos truques da malandragem dos anos 70 e 80 ao tentar aplica-los no mundo atual.
O desenvolvimento da série se dá no estilo novelesco, e seus 13 episódios com 1 hora de duração acabam se provando um exagero. A trama que inicia bem vai se alongando demais, o que acaba tornando-a cansativa, pois vários deles não acrescentam ao desenvolvimento da produção.
Além do competente Rizzo que segura a maioria dos episódios sozinho, destaque também para a atriz Clarissa Kiste, não tão conhecida do grande público, ela faz de Gina, uma personagem dúbia em vários sentidos, alguém interessante de se acompanhar.
Infelizmente a má dosimetria da duração e do numero de episódios acaba por prejudicar o andamento da produção como um todo.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
171 - Negócio de Família
2.7 2Produção de baixo orçamento que se apoia no carisma de Norival Rizzo, trata-se de
uma comédia situacional que brinca com a tentativa de um malandro, especialista no uso de antigos truques da malandragem dos anos 70 e 80 ao tentar aplica-los no mundo atual.
O desenvolvimento da série se dá no estilo novelesco, e seus 13 episódios com 1 hora de duração acabam se provando um exagero. A trama que inicia bem vai se alongando demais, o que acaba tornando-a cansativa, pois vários deles não acrescentam ao desenvolvimento da produção.
Além do competente Rizzo que segura a maioria dos episódios sozinho, destaque também para a atriz Clarissa Kiste, não tão conhecida do grande público, ela faz de Gina, uma personagem dúbia em vários sentidos, alguém interessante de se acompanhar.
Infelizmente a má dosimetria da duração e do numero de episódios acaba por prejudicar o andamento da produção como um todo.