Minha sensação foi que tentaram “enfiar” a fórmula de guardiões da galáxia no universo e de Thor e simplesmente não rolou. Piadas forçadas e fora de tempo. Cenas desnecessárias só para colocar outros personagens de qualquer jeito no filme... não rolou. =\
Gosto bastante dessa série, o desenvolvimento da trama é praticamente o mesmo em todos os filmes da série, mesmo assim eu sempre gosto. Apesar de adororar Milla, n sei pq, (até mesmo pois ela já esta super acostumada com esse papel) achei que dessa vez ela n convenceu, n achei a atuação dele muito boa. O 3D é muito bem explorado! Vale muito a pena assistir em 3D, principalmente nas horas que tem susto!!
O filme em si não é grande coisa, mas é o melhor filme que eu já vi em 4D!!!! Muito bom! Usou todos os recursos da sala, fumaça, cheiros, raios, ventos, enfim, muito emocionante! Principalmente na cena dos cavalos! Foi muito empolgante!!! A cadeira simulava até o trote do cavalo, fora os sustos, sempre acompanhados de um jato de ar. Muito bom!!!
A única definição que eu tenho para esse filme é INTENSO. Não sei se ele me atingiu tanto, pois estou particularmente sensível emocionalmente essa semana mas com certeza me surpreendeu, depois de começar com cara de muito chatinho.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraO filme vai do nada para lugar nenhum.
Juanita
2.9 53 Assista AgoraMuito bom no quesito: diversidade.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraShow de atuação num filme bem meia boca.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraMinha sensação foi que tentaram “enfiar” a fórmula de guardiões da galáxia no universo e de Thor e simplesmente não rolou. Piadas forçadas e fora de tempo. Cenas desnecessárias só para colocar outros personagens de qualquer jeito no filme... não rolou. =\
Corpo Elétrico
3.5 216Amei a ideia mas não curti a execução.
A Cabana
3.6 828 Assista AgoraAtuações sofríveis (exceto Deus que foi ótima!!!).
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraO filme é muito bem executado, fotografia lindíssima, mas para mim o que mais chamou a atenção foi o quão grande e lindo é o amor entre Lili e Gerda.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraPor que o amor não basta?
Final de Semana
3.9 518 Assista AgoraEmocionante!
God Help The Girl
3.6 238Bored to death.
Yves Saint Laurent
3.5 175 Assista AgoraCompletamente apaixonado pela trilha sonora!
A cena da morte dele foi uma das mais simples e ao mesmo tempo, chocante que já vi!
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraNossa, que filme lindo! Que romance! Um casal inteligente se apaixonando, diálogos primorosos! É muito amor! Me apaixonei!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraLoki >>>>>>>> Thor.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraValeu a pena pelo 4D, cheio de efeitos e "sacudidas". Filme bobinho, mas para o 4D é perfeito.
Paris-Manhattan
3.4 391 Assista AgoraMuito fofo!
O Nó: Ato Humano Deliberado
4.1 1Tem o documentário inteiro no YouTube, uma denúncia ao maior terrorismo biológico já visto no Brasil!
http://www.youtube.com/watch?v=LfKFDf-sF9A
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
3.5 554 Assista AgoraCamila perfeita, achei esse filme bastante cru, o que causa estranheza a principio mas que com o tempo te envolve. Gostei! Achei uma boa surpresa!
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraA abertura foi super sem graça, a melhor parte foi aquela animação ao som de Adele que foi realmente espetacular!!!
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraComeça sem graça, e com o desenrolar da história vai melhorando muito até o ótimo final. Javier Bardem muito muito bom!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraGosto bastante dessa série, o desenvolvimento da trama é praticamente o mesmo em todos os filmes da série, mesmo assim eu sempre gosto. Apesar de adororar Milla, n sei pq, (até mesmo pois ela já esta super acostumada com esse papel) achei que dessa vez ela n convenceu, n achei a atuação dele muito boa. O 3D é muito bem explorado! Vale muito a pena assistir em 3D, principalmente nas horas que tem susto!!
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraO filme em si não é grande coisa, mas é o melhor filme que eu já vi em 4D!!!! Muito bom! Usou todos os recursos da sala, fumaça, cheiros, raios, ventos, enfim, muito emocionante! Principalmente na cena dos cavalos! Foi muito empolgante!!! A cadeira simulava até o trote do cavalo, fora os sustos, sempre acompanhados de um jato de ar. Muito bom!!!
Margaret
2.9 175A única definição que eu tenho para esse filme é INTENSO. Não sei se ele me atingiu tanto, pois estou particularmente sensível emocionalmente essa semana mas com certeza me surpreendeu, depois de começar com cara de muito chatinho.
Que final lindo! Tudo que estava entalado na relação das duas durante o período simplesmente explodiu e resolveu tudo!
Sequestro no Espaço
2.9 305 Assista AgoraUma boa sessão da tarde.
Ele caindo do espaço de para quedas numa rua, foi mentira suficiente para 7 filmes de ação!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraAff a principal é muito sem graça!
Não foram poucos os momentos em que eu torcia para a bruxa (Theron) que convenhamos, nem com 90 anos vai perder em beleza para Stewart!
Até Chris ficou meio sem graça nesse filme. Decepção total!