Gosto tanto dessa série, que estou enrolando para ver os últimos episódios, pra ver se demora mais de acabar! É tão boa! Merecia ter tido muito mais temporadas! Adoro Charlotte!!!
Qse desisti da série nessa temporada! Só voltei mais de 2 anos depois! Mas tbm a quinta temporada salva pq prende mto! Vale a pena suportar essa na espera pela quinta.
Adoro a série desde o começo mas o final foi muito chatinho! Essa foi a pior temporada de todas! Tanta enrolação p o episódio de 2 hrs... n gostei n. (Continuo adorando a série! Só me decepcionei com o final)
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraPegaram a segunda temporada, atualizaram e requentaram e pronto.
Uma das piores de AHS.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Trilha sonora foda!!!!
O Canto da Sereia
4.0 309Achei a série muito boa!
O chato foi só que eu descobri o final já no terceiro capítulo, aí perdeu um pouco a emoção do final.
A cena dela cantando Caetano e dançando no closet com o futuro assassino foi muito linda!
Dercy de Verdade
4.0 157O único defeito é que a série foi muito curta!
Pushing Daisies (2ª Temporada)
4.4 113Gosto tanto dessa série, que estou enrolando para ver os últimos episódios, pra ver se demora mais de acabar! É tão boa! Merecia ter tido muito mais temporadas! Adoro Charlotte!!!
Lost (6ª Temporada)
3.9 1K Assista AgoraSó não foi pior que a quarta.
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraQse desisti da série nessa temporada! Só voltei mais de 2 anos depois! Mas tbm a quinta temporada salva pq prende mto! Vale a pena suportar essa na espera pela quinta.
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182 Assista AgoraAdoro a série desde o começo mas o final foi muito chatinho!
Essa foi a pior temporada de todas!
Tanta enrolação p o episódio de 2 hrs... n gostei n.
(Continuo adorando a série! Só me decepcionei com o final)