Boa animação, nostalgia total!! História interessante e já esperando a próxima temporada. Finalmente a Marvel deu bola dentro respeitando a origem dos personagens!
Adam Conarroe apanhou tanto por conta de tanta lacrate na 1a temporada que essa virou 360 graus... He-Man voltou a ser protagonista! Ufa! Kkkk Ótima animação de ação e fantasia! Enredo com final decente.
Ótimos cenários e explosões com ótimas atuações de personagens. Enredo bom de seguir. Pena que Robert Patrick não voltará pra próxima temporada... Adoro vilões bem mau! Kkkkk =P
Animação é ótima. Mistura de 3D com estilo cartoon e belíssima fotografia. Cenas de ação de tirar o fôlego. Adorei a obra. Esperando a próxima temporada.
Graças a Deus acabou! Muito complicado e com reviravoltas em poucos episódios. Tenho que dar parabéns pra equipe que conseguiu 'nerfar' o Kang pra tirar Jonathan Majors da MCU por conta da acusação e tretas de tribunal futuras (igual Johnny Depp). Louros ao Tom Hiiddleston, agora o mais poderoso personagem da MCU - se continuar na MCU. Será??
É uma novela sci-fi russa de boa qualidade. Gostei dos cenários e personagens. O roteiro é meio forçado mas retrata bem um futuro não muito distante. Gostei.
O Sinal
3.2 31 Assista AgoraTodo um drama pra no final ser frustrante. Esperava mais! =/
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.4 74 Assista AgoraBoa animação, nostalgia total!! História interessante e já esperando a próxima temporada. Finalmente a Marvel deu bola dentro respeitando a origem dos personagens!
Solo Leveling (1ª Temporada)
4.1 23 Assista AgoraO último episódio é inebriante! Vale a pena acompanhar essa saga. Esperando a próxima temporada ansiosamente.
Mestres do Universo (2ª Temporada - A Revolução)
3.5 12 Assista AgoraAdam Conarroe apanhou tanto por conta de tanta lacrate na 1a temporada que essa virou 360 graus... He-Man voltou a ser protagonista! Ufa! Kkkk Ótima animação de ação e fantasia! Enredo com final decente.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraÓtimos cenários e explosões com ótimas atuações de personagens. Enredo bom de seguir. Pena que Robert Patrick não voltará pra próxima temporada... Adoro vilões bem mau! Kkkkk =P
Zom 100: Bucket List of The Dead
3.7 30 Assista AgoraUm anime de zumbi bem colorido e dramático... Um saco! O que eu mais gostei foi o tubarão de 6 pernas (quem assistiu vai entender)!! Kkkk =P
What If...? (2ª Temporada)
3.4 69Cagaram no final! Não gostei o que fizeram com Doctor Strange... Cagaram com o personagem que já tinha seu arco. Affff
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 59 Assista AgoraAchei essa temporada menos inspiradora, menos blowminder...
Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro (3ª Temporada)
3.7 2 Assista AgoraAdoro esse desenho. Pena que os outros guerreiros não tem participação nessa série, já que quase 'destrói o mundo inteiro', né...
Capitão Laserhawk: Remix Blood Dragon
3.8 7 Assista AgoraMuito bizarro! Jogos nostálgicos em situação bem sinistra! Mistura de anime, RPG, e live-action, tanto em cenas como estética! Adorei. =P
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraMistura de Lost com Meninas Malvadas. Espero que a 2nd temporada responda mais coisas.
Lupin (Parte 3)
3.7 39Só assisti por causa do Omar porque as peripécias do personagem já força muito a barra da sorte perfeita! Esperando a 4th temporada.
Fundação (2ª Temporada)
3.9 22 Assista AgoraCenários, fotografia, tensão bem legais. Só a enredo meio maçante... =/
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.5 112 Assista AgoraAnimação é ótima. Mistura de 3D com estilo cartoon e belíssima fotografia. Cenas de ação de tirar o fôlego. Adorei a obra. Esperando a próxima temporada.
Corpos
3.7 92 Assista AgoraPremissa interessante mas desfecho bem fraco. Esperando próxima temporada.
Onimusha
3.2 15 Assista AgoraA animação é 3D estilo cartoon com fotografia bem tratada. Não gostei do final! Ridículo.
Scott Pilgrim: A Série
4.0 58Adorei a animação, a proposta, traço e muita zoeira.
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 87 Assista AgoraWinston é o protagonista dessa série, não o sindicato. =/
Loki (2ª Temporada)
4.0 189Graças a Deus acabou! Muito complicado e com reviravoltas em poucos episódios. Tenho que dar parabéns pra equipe que conseguiu 'nerfar' o Kang pra tirar Jonathan Majors da MCU por conta da acusação e tretas de tribunal futuras (igual Johnny Depp).
Louros ao Tom Hiiddleston, agora o mais poderoso personagem da MCU - se continuar na MCU. Será??
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Os caras enrolaram tanto pra definir o anime que li todo o mangá e perdeu a graça ver o final. Achou que acabou?! Achou errado, otário!! kkkk
Better Than Us (1ª Temporada)
3.7 58 Assista AgoraÉ uma novela sci-fi russa de boa qualidade. Gostei dos cenários e personagens. O roteiro é meio forçado mas retrata bem um futuro não muito distante. Gostei.
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista AgoraMe surpreendi, pois acha que era mais melodrama adolescente... É, mas com muito gore e ação com reviravoltas!! Gostei, hein!
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista AgoraSinistro e surreal... Gostei.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraFinalmente uma serie de bom gosto pra me dar prazer em assistir.
Rosario tá linda de Ahsoka!