Boa animação, nostalgia total!! História interessante e já esperando a próxima temporada. Finalmente a Marvel deu bola dentro respeitando a origem dos personagens!
Adam Conarroe apanhou tanto por conta de tanta lacrate na 1a temporada que essa virou 360 graus... He-Man voltou a ser protagonista! Ufa! Kkkk Ótima animação de ação e fantasia! Enredo com final decente.
Ótimos cenários e explosões com ótimas atuações de personagens. Enredo bom de seguir. Pena que Robert Patrick não voltará pra próxima temporada... Adoro vilões bem mau! Kkkkk =P
Animação é ótima. Mistura de 3D com estilo cartoon e belíssima fotografia. Cenas de ação de tirar o fôlego. Adorei a obra. Esperando a próxima temporada.
My Daemon
4.0 8 Assista AgoraAdorei o traço e a estética do anime mas não me prendeu.
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 153 Assista AgoraJohn Krasinski não me convenceu como Jack Ryan. Dropei a série em pouco episódios... =/
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 134 Assista AgoraAdoro monstros e cenas de ação com CGI mas esses 'draminhas' adolescentes são mito irritantes. Dropei em poucos episódios.
Monarch: Legado de Monstros (1ª Temporada)
3.3 63 Assista AgoraSó assisti por causa dos monstros... e do Kurt Russel e seu filho (muito parecidos!). =P
Garotos Detetives Mortos (1ª Temporada)
3.8 21Série bem humorada com drama. Ótimos efeitos especiais. A atriz do Supernatural tá nessa temporada e espero que continue.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 165 Assista AgoraMuito chato mas atuações interessantes. Esperando a 2a temporada com mais ação.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 235Melhor adaptação dos jogos até agora. Estética, novos personagens, cenários e cenas de ação muito boas.
Invencível (2ª Temporada)
3.8 81 Assista AgoraEsperando pela guerra na 3a temporada.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 167 Assista AgoraA adaptação é meio apressada mas a estética e fotografia estão ótimas.
O Sinal
3.2 34 Assista AgoraTodo um drama pra no final ser frustrante. Esperava mais! =/
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 186 Assista AgoraBoa animação, nostalgia total!! História interessante e já esperando a próxima temporada. Finalmente a Marvel deu bola dentro respeitando a origem dos personagens!
Solo Leveling (1ª Temporada)
4.0 24 Assista AgoraO último episódio é inebriante! Vale a pena acompanhar essa saga. Esperando a próxima temporada ansiosamente.
Mestres do Universo (2ª Temporada - A Revolução)
3.5 12 Assista AgoraAdam Conarroe apanhou tanto por conta de tanta lacrate na 1a temporada que essa virou 360 graus... He-Man voltou a ser protagonista! Ufa! Kkkk Ótima animação de ação e fantasia! Enredo com final decente.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraÓtimos cenários e explosões com ótimas atuações de personagens. Enredo bom de seguir. Pena que Robert Patrick não voltará pra próxima temporada... Adoro vilões bem mau! Kkkkk =P
Zom 100: Bucket List of The Dead
3.7 30 Assista AgoraUm anime de zumbi bem colorido e dramático... Um saco! O que eu mais gostei foi o tubarão de 6 pernas (quem assistiu vai entender)!! Kkkk =P
What If...? (2ª Temporada)
3.4 71Cagaram no final! Não gostei o que fizeram com Doctor Strange... Cagaram com o personagem que já tinha seu arco. Affff
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 60 Assista AgoraAchei essa temporada menos inspiradora, menos blowminder...
Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro (3ª Temporada)
3.7 2 Assista AgoraAdoro esse desenho. Pena que os outros guerreiros não tem participação nessa série, já que quase 'destrói o mundo inteiro', né...
Capitão Laserhawk: Remix Blood Dragon
3.8 8 Assista AgoraMuito bizarro! Jogos nostálgicos em situação bem sinistra! Mistura de anime, RPG, e live-action, tanto em cenas como estética! Adorei. =P
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 211 Assista AgoraMistura de Lost com Meninas Malvadas. Espero que a 2nd temporada responda mais coisas.
Lupin (Parte 3)
3.7 39Só assisti por causa do Omar porque as peripécias do personagem já força muito a barra da sorte perfeita! Esperando a 4th temporada.
Fundação (2ª Temporada)
3.9 25 Assista AgoraCenários, fotografia, tensão bem legais. Só a enredo meio maçante... =/
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.4 114 Assista AgoraAnimação é ótima. Mistura de 3D com estilo cartoon e belíssima fotografia. Cenas de ação de tirar o fôlego. Adorei a obra. Esperando a próxima temporada.
Corpos
3.7 92 Assista AgoraPremissa interessante mas desfecho bem fraco. Esperando próxima temporada.