Ótimo filme para quem é fã do gênero não deve se decepcionar, pode até começar lento, mas o suspense vai aumentando, uma vez tds querem saber o que ocorreu com o corpo.
Eu curti esse filme do Roth (notório especialista em filmes com alguma "tortura", quero ver o vai aprontar no novo Desejo de Matar) aqui ele entrega uma obra com um roteiro a se pensar, polêmico e bem feito. Destaque para a atriz que faz a Genesis, esposa do Eli Roth na vida real.
Muito bom esse filme que reúne o time de heróis da DC, vemos cada herói com ações próprias e emoções distintas, uma cena que fica na história um vilão fraco e um ritmo final com gostinho de quero mais.
Foi basicamente uma diversão assistir essa nova pegada que deram ao Thor, ótimos coadjuvantes (Tom, Tessa e Cate), achei porém o ritmo acelerado demais no roteiro. Porém não apaga os risos de ter visto
Sinceramente um dos melhores filmes que vi este ano, ótima atuação do Ansel, boas cenas de perseguição, uma trilha sonora sensacional e um ótimo roteiro.
Não levava fé nesta animação, e depois que o vi se tornou uma das melhores que vi em 2017 e lançadas neste ano, tudo tão bem feito, os gráficos, o roteiro, muito top.
As cenas de ação um tanto quanto surreais e um time de coadjuvantes bem massa, acho que quiseram dar elementos de Velozes ao novo longa de XXX Reativado, e me causa um pouco de incomodo estar veemente semelhante aquele, porém deu nova vida a franquia.
Tese Sobre um Homicídio
3.4 310 Assista AgoraUma boa história, cinema argentino junto com Darin sempre entrega bons filmes.
O final em aberto leva o espectador a criar sua tese sobre o homicídio do filme, e a minha suspeita é de que tenha sido a irmã da vítima.
Ladrão Que Rouba Ladrão
3.4 31 Assista AgoraPoderia ser melhor, mas não foi muito ruim, vale para rever o Fernando Colunga, astro das novelas mexicanas da Televisa exibidas no SBT.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraÓtimo filme para quem é fã do gênero não deve se decepcionar, pode até começar lento, mas o suspense vai aumentando, uma vez tds querem saber o que ocorreu com o corpo.
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista AgoraÉ legal, mas o 2 arrancou-me mais risadas.
Bata Antes de Entrar
2.3 997 Assista AgoraEu curti esse filme do Roth (notório especialista em filmes com alguma "tortura", quero ver o vai aprontar no novo Desejo de Matar) aqui ele entrega uma obra com um roteiro a se pensar, polêmico e bem feito. Destaque para a atriz que faz a Genesis, esposa do Eli Roth na vida real.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraMuito bom esse filme que reúne o time de heróis da DC, vemos cada herói com ações próprias e emoções distintas, uma cena que fica na história um vilão fraco e um ritmo final com gostinho de quero mais.
todos seguram o Superman e Flash tenta detê-lo e o Batman sabendo que sangra kkk
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraUm dos melhores filmes brasileiros dos últimos anos, Sônia Braga arrebentou, e que cena final
Eu prefiro dar um câncer, do que tê-lo, e tome cupim!
Blade: Trinity
2.8 340 Assista AgoraO filme é bom, mas não supera o dois. Tem um bom casting de coadjuvantes, porém o Dracula aqui deixou a desejar.
Os Opostos Se Atraem
2.8 27 Assista AgoraMais um bom filme do Omar, esse vai longe, apesar dos clichês óbvios desses filmes de duplas policiais, o que agrada é a forte química dos atores.
Mais Forte Que o Mundo: A História de José Aldo
3.5 267Gostei bastante do filme e principalmente da empolgante direção do Poyart.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraFoi basicamente uma diversão assistir essa nova pegada que deram ao Thor, ótimos coadjuvantes (Tom, Tessa e Cate), achei porém o ritmo acelerado demais no roteiro. Porém não apaga os risos de ter visto
Stan Lee cortando o cabelo do Thor e Luke Hensworth e Matt Damon encenando a peça de Thor
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraSinceramente um dos melhores filmes que vi este ano, ótima atuação do Ansel, boas cenas de perseguição, uma trilha sonora sensacional e um ótimo roteiro.
Três Enterros
3.7 51Que filme é esse, ótimo trabalho do Tommy. lee Jones, tanto em atuação e direção. Fotografia tbm muito boa.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisO filme é bom, ficou um pouco a desejar no final, mas vale pelo roteiro, cenografia, atuações de Sigourney e do Chris, figurino e fotografia.
Dupla Explosiva
3.4 275 Assista AgoraSe a proposta foi divertir é um acerto, ótimas cenas de ação, um Samuel hilário e o que dizer dos coadjuvantes.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 762 Assista AgoraNão foi tão bom, não foi tão ruim. Criou-se momentos dignos de tensão que não deram em nada ao meu ver. A reta final ficou fraco, falta algo ainda.
Marcados Pela Guerra
3.6 423 Assista AgoraUm drama lento que me envolveu pela história, boa atuação da Kristen Stewart
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394Que filme fraco, essa sátira saiu pior que o original, como curti Inatividade e estou decepcionado com este filme do Marlon.
Te Pego na Saída
2.8 116 Assista AgoraMuito bom esse filme, é divertido e passa uma mensagem bem interessante no final. Vale a pena.
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraNão levava fé nesta animação, e depois que o vi se tornou uma das melhores que vi em 2017 e lançadas neste ano, tudo tão bem feito, os gráficos, o roteiro, muito top.
xXx: Reativado
2.6 377 Assista AgoraAs cenas de ação um tanto quanto surreais e um time de coadjuvantes bem massa, acho que quiseram dar elementos de Velozes ao novo longa de XXX Reativado, e me causa um pouco de incomodo estar veemente semelhante aquele, porém deu nova vida a franquia.
Monster Trucks
2.9 87 Assista AgoraComo muito é dito sobre ele aqui, é o tipico filme da Sessão da Tarde, pelo menos diverte bem.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraQue filme é esse, Mel Gibson arrebentou, para mim um dos melhores longas de 2017. Super recomendo.
Vizinhos Nada Secretos
3.1 198 Assista AgoraPuro entretenimento com altas doses de divertimento. Vale a pena eu adorei.