Curti pra caramba esse longa francês, nunca vi o longa argentino do qual é citado em alguns comentários abaixo como uma cópia, mas gostei da história e o sempre bom Jean Dujardin.
Eu curti, não achei tão ruim. O grupo é bom, destaque para a Margot (nasceu para o papel) . O Jared tá bem, apesar de estar muito loucão como Coringa (dificil superar o Ledger).
Não vi nada de tão tão grandioso em La La Land esperava muito mais, salvo as atuações de Ryan e Emma, a fotografia, figurino e as músicas. O roteiro para falar a verdade tá bem clichê, o final pelo menos condensa isso.
Tinha boa espectativa com esse filme, mas... As atuações estavam sofríveis, direção ficou meia-boca, pois tinha momentos bons, outros péssimos. Nem o Rutger Hauer salvou.
Legal esse Power Rangers, espero que tenha o dois. O elenco curti bastante, a Banks como vilã, o Bryan tava bem. Não digo o mesmo do Alfa, os Zords e as cenas de luta.
Adorei esse filme do Rei Arthur sob a tutela do Guy Ritchie. Destaco figurino, fotografia, cenografia e roteiro. Ah e também a trilha sonora, e não esquecendo da ótima atuação do Jude Law
Mais uma belíssima atuação do Jake, que sustenta a história do filme que convenhamos, já foi vista em inúmeros filmes que envolvam o mundo do boxe, o diferencial talvez seja por ele carregar uma carga emocional bem alta.
O filme detém um aspecto visual sublime, digno de oscar, a história que ao meu ver fica muito boa depois di segundo ato explora um final didático muito bem elaborado.
Na minha opinião superou o primeiro, o Eduardo tá mais doido do que nunca, situações que beiram o ridiculo, ri muito, apesar que algumas são extremamente meio fora de noção. Agora o título do longa "Os Penetras", não se encaixa muito na proposta da continuação.
Verdadeiramente um dos melhores filmes de super-heróis que já vi, o trio Hugh, Patrick e a Dafne funciona barbaramente muito bem. Divertido, violento e tocante.
Um filme que quebra aquele paradigma das comédias para adultos onde a presença masculina é unanime, o filme aqui em questão é bem divertido em toda sua primeira hora, mas que fica deixando a desejar na meia hora final. Destaque para a eterna Veronica Mars, num papel bem diferente do que já fez.
Um Amor à Altura
3.3 94 Assista AgoraCurti pra caramba esse longa francês, nunca vi o longa argentino do qual é citado em alguns comentários abaixo como uma cópia, mas gostei da história e o sempre bom Jean Dujardin.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraEu curti, não achei tão ruim. O grupo é bom, destaque para a Margot (nasceu para o papel) . O Jared tá bem, apesar de estar muito loucão como Coringa (dificil superar o Ledger).
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraNão vi nada de tão tão grandioso em La La Land esperava muito mais, salvo as atuações de Ryan e Emma, a fotografia, figurino e as músicas. O roteiro para falar a verdade tá bem clichê, o final pelo menos condensa isso.
Drácula 3D
2.0 78Tinha boa espectativa com esse filme, mas... As atuações estavam sofríveis, direção ficou meia-boca, pois tinha momentos bons, outros péssimos. Nem o Rutger Hauer salvou.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraLegal esse Power Rangers, espero que tenha o dois. O elenco curti bastante, a Banks como vilã, o Bryan tava bem. Não digo o mesmo do Alfa, os Zords e as cenas de luta.
No Auge da Fama
3.2 63 Assista AgoraCurti pra caramba esse filme do Chris, bom roteiro, atuações muito boas. Discorre bem sobre a vida de um famoso em Hollywood.
A História Real de um Assassino Falso
3.0 111 Assista AgoraBom esse filme, tem até um roteiro bem feito. Um dos melhores longas do Kevin James.
Virei um Gato
2.8 203 Assista AgoraLegalzinho, típico filme que será reprisado sempre na Sessão da Tarde. Passa uma boa mensagem, apesar de trazer vários e vários clichês do gênero.
Ganhar ou Ganhar: A Vida é um Jogo
3.6 97Legal o filme, boas atuações principalmente o Paul Giamatti.
Crimes na Madrugada
3.0 159 Assista AgoraGostei pra caramba, alguns clichês, mas diverte. Destaque para o Jamie Foxx e a Michelle Monaghan .
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 623Adorei esse filme do Rei Arthur sob a tutela do Guy Ritchie. Destaco figurino, fotografia, cenografia e roteiro. Ah e também a trilha sonora, e não esquecendo da ótima atuação do Jude Law
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraPense num filme bom, Del Toro nos apresenta mais um ótimo trabalho como produtor, fotografia perfeita e o roteiro excepcional, recomendo.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraTem jeito de ser um dos melhores longas de terror de 2017.
Nocaute
3.8 688 Assista AgoraMais uma belíssima atuação do Jake, que sustenta a história do filme que convenhamos, já foi vista em inúmeros filmes que envolvam o mundo do boxe, o diferencial talvez seja por ele carregar uma carga emocional bem alta.
Hotel Transilvânia 2
3.6 427 Assista AgoraMuito legal a continuação detém a mesma pegada do primeiro, porém com uma história nova.
Contagem Regressiva
3.4 232 Assista AgoraÓtimo filme com uma narrativa que prende o espectador, destaque para a atuação do saudoso Paul Walker.
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraBelo filme, com uma ótima história e um quarteto de atores atuando melhor ainda, Freddie, Keri, Jonathan e o saudoso Robin Williams.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraO filme detém um aspecto visual sublime, digno de oscar, a história que ao meu ver fica muito boa depois di segundo ato explora um final didático muito bem elaborado.
Os Penetras 2: Quem Dá Mais?
2.1 49Na minha opinião superou o primeiro, o Eduardo tá mais doido do que nunca, situações que beiram o ridiculo, ri muito, apesar que algumas são extremamente meio fora de noção. Agora o título do longa "Os Penetras", não se encaixa muito na proposta da continuação.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraVerdadeiramente um dos melhores filmes de super-heróis que já vi, o trio Hugh, Patrick e a Dafne funciona barbaramente muito bem. Divertido, violento e tocante.
O Apocalipse
1.8 556 Assista AgoraNão é um filme tão ruim, mas não é um dos melhores. Pois tem se a mesma premissa de tantos outros longas sobre fim do mundo.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KFicou top este novo filme do boneco Chucky, mais sombrio e mais assustador.
Perfeita é a Mãe
3.4 591 Assista AgoraUm filme que quebra aquele paradigma das comédias para adultos onde a presença masculina é unanime, o filme aqui em questão é bem divertido em toda sua primeira hora, mas que fica deixando a desejar na meia hora final. Destaque para a eterna Veronica Mars, num papel bem diferente do que já fez.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraNão detém o mesmo frescor do primeiro longa, mas é bastante divertido. Destaque para
a cena do polvo dirigindo e a participação da Marilia Gabriela.