Os aspectos estruturados tentaram dar um ar de superioridade em comparação aos seus antecessores da franquia mas foi reduzido a uma experiência investigativa barata. Eu conceitualizei este terceiro filme como um episódio bônus da série 'Mindhunter'. O diretor, em sua premissa, não deixou claro o que era de fato seu objetivo mas suponho que era tudo menos para assustar. A fotografia, o design de produção e a montagem são quase que impecáveis mas senti que a direção não se permitiu errar. É tudo guiado de forma metódica que nada soa espontâneo, nem mesmo o casal Warren que servia como um "tapa buraco" da narrativa do primeiro e segundo filme da franquia.
1) a carla foi o maior fogo de palha da temporada, tanto plot pra ela e ela jogou tudo fora. só aquela briga da karol, já colocava ela no top 10 do programa kkkk. 2) sarah não era mais ninguém quando derrubou todos os vilões e estava mais perdida que cego em tiroteio, pra mim jogadora é aquela pessoa que se reinventa de acordo com a maré do jogo e a sarah estagnou na eliminação da karol 3) caio e rodolffo foram os piores personagens da edição, eles estavam fazendo caricatura de homem de interior e não serviram pra nada além de fazer fofoca e outro fazer piada racista em rede nacional. o fiuk é CHATO então é um guri insuportável dentro e fora do jogo mas essa dupla ala sertaneja me dava gastura por serem nada naturais. 4) juliette campeã não por vítima, por ser esperta. ela soube, diferente da carla noite, usar todas as situações que tinha para crescer dentro do jogo e o melhor, sem pisar em ninguém. os artifícios que ela usou ao seu favor são grandes, o fato do gilberto ser influenciado (o mesmo reconheceu aqui fora), a sarah não gostar de conversar, arthur sendo banana e não mantendo sua palavra, a sacada que ela teve com a lumena e sua militância extrema ....... tudo isso e muito mais, ela conseguiu usar e sobressair por cima diante do público aqui fora. 5) gilberto grande potencial mas ele mesmo deu o tiro no próprio pé, ninguém além dele teve culpa pelas decisões e falas durante o programa. o rompimento da amizade com a juliette e até mesmo dar a vaga dele pro fiuk. um grande personagem mas nunca foi um bom jogador
é um filme bom. é interessante um ponto aqui que a trama se descolou do pai para os irmãos, a questão de internar o pai acaba se tornando coadjuvante e na real é um filme sobre irmãos e suas divergências em relação ao afeto, tempo e profissão. a união é dada graças ao pivô do pai estar doente. eu só senti que a direção pecou em não ser mais franca na real proposta do filme. o final é bem claro quando retrata o personagem do phillip seymour na infância, um fragmento em formato de teatro do motivo pelo afastamento do pai e que pode ter acontecido com a wendy também mas que os níveis de traumas pode ser diferente na vida de cada irmão.
É um filme muito poderoso e quebra o estigma de filmes demorados para mim, porque esse aqui cravou na minha cabeça que não vai sair tão cedo. Essa jogada distinta entre o que é a realidade ou o que é ficção traz a tona uma questão que poucos diretores conseguem conduzir de forma sútil, um belo exemplo é 'A Moment of Innocence' que é um título 100% de que tudo que você assistiu ali é sólido, mas te joga dentro de uma imersão nada realística e te faz questionar ''Isso é real? Isso é uma sátira?''. É um sentimento positivo porque os melhores filmes são aqueles que são óbvios mas que te seguram na incerteza de uma realidade. Filmes biográficos só tem dois caminhos: te contar tudo ou te contar pela metade, e quando isso é trabalhado de uma maneira integra como neste título, te traz curiosidades em cima de um roteiro tão dinâmico. Só assim conseguimos escolher um lado da história. O meu brother Mozart era sensacional e sempre acredito no lema que eu mesmo criei na cabeça, de quem é artista se submete a sua pior fraqueza para criar música, filme, arte etc. Defendo firmemente que se pessoas fizessem terapia, quase não existiria coisas boas para o universo consumir. Se Thom Yorke (vocalista do Radiohead), tivesse ido a terapia pra aceitar que seu olho esquerdo paralisado não era um problema pra conquistar uma guria, ele nunca teria escrito 'Creep' que é uma das músicas mais depressivas dos anos 90.... Tá que a banda não é definida por essa música, mas que o colocaram no eixo sim. Transformar a dor em arte é evolução. Estruturar a inveja para mostrar que o reconhecimento do seu próprio talento te cega também é outro ponto interessante, visto que, é quase cotidiano às pessoas terem preferência em olhar para os outros e esquecerem de suas virtudes e limitações diante daquilo. Sendo assim, meus sinceros aplausos ao incrível Tom Hulce. A mensuração do ator em driblar entre impulsividade e sátira agrega mais ao que eu disse no começo dessa crítica. Essa risada rítmica é como canção de ninar para mim haha e todas as cenas que o qual fazia presente, era bem recepcionado por mim. Por outro lado, temos o Abraham... Não é comparação, é bem comum quando um ator tenta engolir o outro e dá um show de atuação (exemplo: as coadjuvantes em A Favorita) mas neste aqui, eles são tão distintos em atuar que cada um brilhou por si só, e o Oscar daquele ano deveria ser um empate.
incrível que o documentário baseado em ''fatos reais'' cheira a superficialidade igual a própria imagem da cantora. não há de novo aqui, o maior trama da vida dessa mulher no título foi o pai dela ter votado no trump (?).... gostei da pauta que ela abordou no final dizendo que mulheres sempre tem que se reinventar e isso é um fato principalmente quando se trabalha como performance/cantora pop mas ela disse algo óbvio e foram palavras rasas. adoro as músicas dela cara... 1989 é um ótimo álbum pop mas se tem algo que sempre vai me afastar dela como artista é a superficialidade e as mensagens nada realísticas que ela tenta trazer nas músicas. engraçado também é essa abordagem sobre a injustiça que fizeram com ela por meados de 2015, quando o hate excessivo atingiu a saúde mental dela.... é um pouco banal ficar triste com emoji de cobra, né.... tipo queridometro da vida real mas não vou banalizar isso né... cada um com suas dores.... mas a sua revolução (ou o modo de como tentou revidar a situação) foi lançando um álbum tão mesquinho e medíocre..... REPUTATION é altamente superficial mesmo que a imagem dela tenha se transformado em uma menina má e nem isso conseguiu reverter a persona rasa que ela carrega desde da situação do vma 09. reputation é ruim e pra piorar, ela lançou o lover que pelo menos tentou ser cativante igual ao 1989 mas se afundou no esquecimento até pelos fãs.
jurava que iria rolar uma pegação ali entre o kendall e o guri E BUM!!!!
HAHAHAHAH amei a trilha do casamento, só nos sucessos 2000 e velho kendall é literalmente O SUCESSOR, quase um plano perfeito mas precisa ser mais estável cara eu torço por voce!
Quem autorizou um filme sobre a minha vida? Passei por isso nos primeiros períodos da faculdade, mas ao contrário do desfecho do filme, eu não resisti a pressão e voltei pra casa mas também nunca me esforcei de fato.
"Tudo que estou tentando é dar às pessoas, após este debate, mais conhecimento sobre os poderes que moldam as nossas vidas"
O documentário romeno trabalha sobre vários aspectos e um deles é o papel que o jornalismo exerce no país, apontando fatos e evidenciando os maus que corroem a sociedade. O que eu quero ressaltar é que atualmente a cidade de Manaus está sofrendo uma segunda onda do Covid-19 e todos os residentes da cidade descobriram que o fundo do poço é feito de areia movediça após se depararem com a falta de oxigênio nos hospitais daqui. E com todo esse caos, foi exposto pelos jornais de todo o país que o presidente Bolsonaro foi alertado sobre a falta de cilindros de oxigênio em Manaus antes do colapso vivido hoje.
''Foi uma decisão política''.
'Collective' enfatiza que a culpa não é de X ou Y. A ponta de um desastre começa pelo Estado, as vidas das pessoas são decididas a partir de um poder negliciado e que todos que estão dentro ou fora da bolha são responsáveis. O documentário não é pra dissertar sobre acidente ou procurar respostas, mas apresentar que estamos muito longe de uma política justa. Os lugares e perspectivas políticas podem até mudar mas a tirania é ágil em países corruptos.
''Tudo embaixo está podre. 90% de tudo neste ministério é profundamente corrupto, desmotivado... Eles não dão a mínima para nada lá fora [...] se as pessoas não votarem, os democratas sociais ganharão a maioria e junto com outros partidos retrógrados vão tentar mudas as coisas fazer com que voltem a como era antes. Porque esse é o mundo que eles podem comanda....''
O trama acompanha um casal que já estão quase indo para a teceria idade e recebem um casal de jovens e se desenvolve por aí. Talvez eu queria ter algumas palavras mais precisas para argumentar sobre o filme porém vai fazer mais um mês desde que eu vi e o ponto forte do filme é justo as atuações de Richard Burton e Elizabeth Taylor, além do casal de jovens que são ótimos coadjuvantes e só acrescentam mais a credibilidade da obra. Aqui temos um roteiro um tanto carregado por 2 horas e 10 minutos, que parece história pra te deixar exausto mas acredito que casamento seja isso, meus pais estão casados há 25 anos e parecem que vivem num círculo entre se amar e se odiar e o filme capta muito bem isso. Guardar segredo causa uma fragilidade imensa entre o homem e a mulher, talvez isso pudesse ser extinto da vida de um casal mas talvez isso poderia servir como um vínculo para uma dependência amorosa que se restabelece a cada mentira contada. É bom se entreter com segredos que cada um guarda e que ao se tornar velho, você se torna apropriado para dar conselhos aos mais jovens e os coadjuvantes estão na trama justo para exercer esse ditado ''faça o que eu digo, não faça o que eu faço''.
Minha nota aqui totalmente avaliada apenas nas cenas do protagonista de regata preta. Eu tinha mo crush no rapaz na temporada de Stranger Things, chega nessa aposta para o Oscar e me deparo com o homem da minha vida. O ator sempre me passou essa imagem de alguém tranquilão igual a Irene do RV mas o filme não tem proposito.
Casa Gucci
3.2 707 Assista Agoralady gaga provando que não consegue ser uma boa atriz quando o assunto é personagem sem foco musical
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraA purificação do pecado vem através do sacrifício do cervo mais sagrado que você tem escondido no quintal.
Tempo
3.1 1,1K Assista Agoraenvelheci 60 anos com tamanha radiação de filme. M. Night Shyamalan se aposenta, fio
Drive My Car
3.8 385 Assista Agoraquem quiser o link do drive deste, vem de privado fio
A Menina que Matou os Pais
3.1 679 Assista Agoraprodução viih tube, dialogos por thais braz, naturalidade de atuação por juliette freire
O Homem Com As Respostas
3.5 47gays na estrada, gays dirigindo
A Cura
3.9 79o sacrifício do cervo sagrado tá diferente
Tampopo: Os Brutos Também Comem Spaghetti
4.0 67eu gosto de comida
Sentidos do Amor
4.1 1,2Kvou baixar o tinder pra viver um amor assim
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraComeçou bem mas a segunda parte para o final ficou estilo novelão do horário nobre da televisão brasileira.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraOs aspectos estruturados tentaram dar um ar de superioridade em comparação aos seus antecessores da franquia mas foi reduzido a uma experiência investigativa barata. Eu conceitualizei este terceiro filme como um episódio bônus da série 'Mindhunter'. O diretor, em sua premissa, não deixou claro o que era de fato seu objetivo mas suponho que era tudo menos para assustar. A fotografia, o design de produção e a montagem são quase que impecáveis mas senti que a direção não se permitiu errar. É tudo guiado de forma metódica que nada soa espontâneo, nem mesmo o casal Warren que servia como um "tapa buraco" da narrativa do primeiro e segundo filme da franquia.
Big Brother Brasil (21ª Temporada)
3.5 1911) a carla foi o maior fogo de palha da temporada, tanto plot pra ela e ela jogou tudo fora. só aquela briga da karol, já colocava ela no top 10 do programa kkkk.
2) sarah não era mais ninguém quando derrubou todos os vilões e estava mais perdida que cego em tiroteio, pra mim jogadora é aquela pessoa que se reinventa de acordo com a maré do jogo e a sarah estagnou na eliminação da karol
3) caio e rodolffo foram os piores personagens da edição, eles estavam fazendo caricatura de homem de interior e não serviram pra nada além de fazer fofoca e outro fazer piada racista em rede nacional. o fiuk é CHATO então é um guri insuportável dentro e fora do jogo mas essa dupla ala sertaneja me dava gastura por serem nada naturais.
4) juliette campeã não por vítima, por ser esperta. ela soube, diferente da carla noite, usar todas as situações que tinha para crescer dentro do jogo e o melhor, sem pisar em ninguém. os artifícios que ela usou ao seu favor são grandes, o fato do gilberto ser influenciado (o mesmo reconheceu aqui fora), a sarah não gostar de conversar, arthur sendo banana e não mantendo sua palavra, a sacada que ela teve com a lumena e sua militância extrema ....... tudo isso e muito mais, ela conseguiu usar e sobressair por cima diante do público aqui fora.
5) gilberto grande potencial mas ele mesmo deu o tiro no próprio pé, ninguém além dele teve culpa pelas decisões e falas durante o programa. o rompimento da amizade com a juliette e até mesmo dar a vaga dele pro fiuk. um grande personagem mas nunca foi um bom jogador
Side/Walk/Shuttle
3.7 1Onde posso assistir:?
A Família Savage
3.6 117é um filme bom. é interessante um ponto aqui que a trama se descolou do pai para os irmãos, a questão de internar o pai acaba se tornando coadjuvante e na real é um filme sobre irmãos e suas divergências em relação ao afeto, tempo e profissão. a união é dada graças ao pivô do pai estar doente. eu só senti que a direção pecou em não ser mais franca na real proposta do filme. o final é bem claro quando retrata o personagem do phillip seymour na infância, um fragmento em formato de teatro do motivo pelo afastamento do pai e que pode ter acontecido com a wendy também mas que os níveis de traumas pode ser diferente na vida de cada irmão.
Amadeus
4.4 1,1KÉ um filme muito poderoso e quebra o estigma de filmes demorados para mim, porque esse aqui cravou na minha cabeça que não vai sair tão cedo. Essa jogada distinta entre o que é a realidade ou o que é ficção traz a tona uma questão que poucos diretores conseguem conduzir de forma sútil, um belo exemplo é 'A Moment of Innocence' que é um título 100% de que tudo que você assistiu ali é sólido, mas te joga dentro de uma imersão nada realística e te faz questionar ''Isso é real? Isso é uma sátira?''. É um sentimento positivo porque os melhores filmes são aqueles que são óbvios mas que te seguram na incerteza de uma realidade. Filmes biográficos só tem dois caminhos: te contar tudo ou te contar pela metade, e quando isso é trabalhado de uma maneira integra como neste título, te traz curiosidades em cima de um roteiro tão dinâmico. Só assim conseguimos escolher um lado da história. O meu brother Mozart era sensacional e sempre acredito no lema que eu mesmo criei na cabeça, de quem é artista se submete a sua pior fraqueza para criar música, filme, arte etc. Defendo firmemente que se pessoas fizessem terapia, quase não existiria coisas boas para o universo consumir. Se Thom Yorke (vocalista do Radiohead), tivesse ido a terapia pra aceitar que seu olho esquerdo paralisado não era um problema pra conquistar uma guria, ele nunca teria escrito 'Creep' que é uma das músicas mais depressivas dos anos 90.... Tá que a banda não é definida por essa música, mas que o colocaram no eixo sim. Transformar a dor em arte é evolução. Estruturar a inveja para mostrar que o reconhecimento do seu próprio talento te cega também é outro ponto interessante, visto que, é quase cotidiano às pessoas terem preferência em olhar para os outros e esquecerem de suas virtudes e limitações diante daquilo. Sendo assim, meus sinceros aplausos ao incrível Tom Hulce. A mensuração do ator em driblar entre impulsividade e sátira agrega mais ao que eu disse no começo dessa crítica. Essa risada rítmica é como canção de ninar para mim haha e todas as cenas que o qual fazia presente, era bem recepcionado por mim. Por outro lado, temos o Abraham... Não é comparação, é bem comum quando um ator tenta engolir o outro e dá um show de atuação (exemplo: as coadjuvantes em A Favorita) mas neste aqui, eles são tão distintos em atuar que cada um brilhou por si só, e o Oscar daquele ano deveria ser um empate.
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 215 Assista Agoraincrível que o documentário baseado em ''fatos reais'' cheira a superficialidade igual a própria imagem da cantora. não há de novo aqui, o maior trama da vida dessa mulher no título foi o pai dela ter votado no trump (?).... gostei da pauta que ela abordou no final dizendo que mulheres sempre tem que se reinventar e isso é um fato principalmente quando se trabalha como performance/cantora pop mas ela disse algo óbvio e foram palavras rasas. adoro as músicas dela cara... 1989 é um ótimo álbum pop mas se tem algo que sempre vai me afastar dela como artista é a superficialidade e as mensagens nada realísticas que ela tenta trazer nas músicas. engraçado também é essa abordagem sobre a injustiça que fizeram com ela por meados de 2015, quando o hate excessivo atingiu a saúde mental dela.... é um pouco banal ficar triste com emoji de cobra, né.... tipo queridometro da vida real mas não vou banalizar isso né... cada um com suas dores.... mas a sua revolução (ou o modo de como tentou revidar a situação) foi lançando um álbum tão mesquinho e medíocre..... REPUTATION é altamente superficial mesmo que a imagem dela tenha se transformado em uma menina má e nem isso conseguiu reverter a persona rasa que ela carrega desde da situação do vma 09. reputation é ruim e pra piorar, ela lançou o lover que pelo menos tentou ser cativante igual ao 1989 mas se afundou no esquecimento até pelos fãs.
Festa de Família
4.2 397 Assista Agoramesma experiência que tô tendo com bbb 21.
Succession (1ª Temporada)
4.2 261jurava que iria rolar uma pegação ali entre o kendall e o guri E BUM!!!!
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista Agoraeren fracassado demais
Companheiros, Quase Uma História de Amor
4.3 30dj toca as mais tristes de teresa tang, hoje eu to romântico
O Calouro
3.6 36 Assista AgoraQuem autorizou um filme sobre a minha vida? Passei por isso nos primeiros períodos da faculdade, mas ao contrário do desfecho do filme, eu não resisti a pressão e voltei pra casa mas também nunca me esforcei de fato.
Colectiv
4.0 99"Tudo que estou tentando é dar às pessoas, após este debate, mais conhecimento sobre os poderes que moldam as nossas vidas"
O documentário romeno trabalha sobre vários aspectos e um deles é o papel que o jornalismo exerce no país, apontando fatos e evidenciando os maus que corroem a sociedade. O que eu quero ressaltar é que atualmente a cidade de Manaus está sofrendo uma segunda onda do Covid-19 e todos os residentes da cidade descobriram que o fundo do poço é feito de areia movediça após se depararem com a falta de oxigênio nos hospitais daqui. E com todo esse caos, foi exposto pelos jornais de todo o país que o presidente Bolsonaro foi alertado sobre a falta de cilindros de oxigênio em Manaus antes do colapso vivido hoje.
''Foi uma decisão política''.
'Collective' enfatiza que a culpa não é de X ou Y. A ponta de um desastre começa pelo Estado, as vidas das pessoas são decididas a partir de um poder negliciado e que todos que estão dentro ou fora da bolha são responsáveis. O documentário não é pra dissertar sobre acidente ou procurar respostas, mas apresentar que estamos muito longe de uma política justa. Os lugares e perspectivas políticas podem até mudar mas a tirania é ágil em países corruptos.
''Tudo embaixo está podre. 90% de tudo neste ministério é profundamente corrupto, desmotivado... Eles não dão a mínima para nada lá fora [...] se as pessoas não votarem, os democratas sociais ganharão a maioria e junto com outros partidos retrógrados vão tentar mudas as coisas fazer com que voltem a como era antes. Porque esse é o mundo que eles podem comanda....''
Quem Tem Medo de Virginia Woolf?
4.3 498 Assista AgoraO trama acompanha um casal que já estão quase indo para a teceria idade e recebem um casal de jovens e se desenvolve por aí. Talvez eu queria ter algumas palavras mais precisas para argumentar sobre o filme porém vai fazer mais um mês desde que eu vi e o ponto forte do filme é justo as atuações de Richard Burton e Elizabeth Taylor, além do casal de jovens que são ótimos coadjuvantes e só acrescentam mais a credibilidade da obra. Aqui temos um roteiro um tanto carregado por 2 horas e 10 minutos, que parece história pra te deixar exausto mas acredito que casamento seja isso, meus pais estão casados há 25 anos e parecem que vivem num círculo entre se amar e se odiar e o filme capta muito bem isso. Guardar segredo causa uma fragilidade imensa entre o homem e a mulher, talvez isso pudesse ser extinto da vida de um casal mas talvez isso poderia servir como um vínculo para uma dependência amorosa que se restabelece a cada mentira contada. É bom se entreter com segredos que cada um guarda e que ao se tornar velho, você se torna apropriado para dar conselhos aos mais jovens e os coadjuvantes estão na trama justo para exercer esse ditado ''faça o que eu digo, não faça o que eu faço''.
Nunca Mais Nevará
3.1 15 Assista AgoraMinha nota aqui totalmente avaliada apenas nas cenas do protagonista de regata preta. Eu tinha mo crush no rapaz na temporada de Stranger Things, chega nessa aposta para o Oscar e me deparo com o homem da minha vida. O ator sempre me passou essa imagem de alguém tranquilão igual a Irene do RV mas o filme não tem proposito.