Um prato cheio para quem gosta de drama. Não tem nada de terror, não espere nada se estiver procurando terror. Como disse anteriormente, quem gosta de do gênero drama, provavelmente vai gostar
Filme pra quem ama o gênero found footage. Gostei bastante, uma baita ideia maravilhosa, assim como muitos do gênero. Parabéns para os produtores e atores.
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraGostei bastante, mesmo com a protagonista principal sendo sem noção.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 298 Assista AgoraLegalzinho, bem médio
Quando a Morte Sussurra
2.6 19 Assista AgoraO filme transmite um clima maravilhoso para quem ama o gênero terror. Gostei bastante, assistiria várias vezes, só por causa do clima e fotografia.
A Babá
3.0 97 Assista AgoraUm prato cheio para quem gosta de drama. Não tem nada de terror, não espere nada se estiver procurando terror.
Como disse anteriormente, quem gosta de do gênero drama, provavelmente vai gostar
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraNão é melhor que o primeiro. A falta da Tilda Swinton foi enorme.
Ocupantes
2.1 31 Assista AgoraFilme pra quem ama o gênero found footage. Gostei bastante, uma baita ideia maravilhosa, assim como muitos do gênero. Parabéns para os produtores e atores.
Inquilinos Macabros
3.4 48Muito bom, final ainda melhor.
Irmã Morte
3.1 124 Assista AgoraMuito bom, tem um clima ótimo para quem gosta de filme de terror
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 236 Assista AgoraTerror light, mas tem uma reviravolta legal.
A Casa
1.8 22 Assista AgoraFilme extremamente parado.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraAssisti pela segunda vez e sem dúvida é um dos melhores filmes da Marvel.
A Avó
3.0 168 Assista AgoraUm clichê até que bonzinho.
Fatos Estranhos
1.7 74 Assista AgoraUm faund footage bem simples e puxado para o suspense. Eu amo esse gênero.
Fúria
2.5 92 Assista AgoraBem normal e simples, não pode esperar nada do filme.
Terrifier: O Início
2.6 149 Assista AgoraCaiu a qualidade, agora o filme ficou um suspense, bom mas não chega perto dos anteriores.
Aterrorizante 2
2.9 424 Assista AgoraDifícil dizer qual é o melhor, esse ou o primeiro. Já ficou no meu favorito.
Aterrorizante
2.9 456 Assista AgoraMaravilhoso do início ao fim.
Pennywise que me desculpe, ficou pra trás depois de décadas.
Fale Comigo
3.6 969 Assista AgoraGostei bastante.
13 Cameras
2.3 48 Assista AgoraRuim é elogio
O Mundo Depois de Nós
3.2 896 Assista AgoraBem clichê, mas é bom.
Um Lugar Secreto
2.3 153 Assista AgoraMaravilhoso, acho que o final fez ganhar a nota máxima. É perfeito terminar da forma que terminou.
Conferência Mortal
2.5 114 Assista AgoraA ideia era boa, mas faltou brutalidade, a qualidade fica a desejar.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 218 Assista AgoraMais do mesmo.
Saturou a história.
Destinos à Deriva
3.2 288 Assista AgoraAcho que não começou bem, depois ficou parecendo outros filmes, nada esperava do filme.