Muito legal o documentário, esperava mais imagens de Santos e bastidores que não tinham sido mostrados, algo novo. Chorão parecia uma pessoa legal, porem a grana subiu pra cabeça e se tornou um mala, assim como Lars Ulrich no documentário Some Kind Of Monster. Aliais, não sei quanto tempo ele ficou em Santos, mas esse temperamento é muito a cara de santistas.
É muito bom, mas não ganha do filme Rock Star (2001). Acho que não pegaria para assistir de novo, mas Rock Star sim. Mas porque falei tanto do Rock Star? Porque parece bastante, é quase uma cópia.
Um belo suspense que vai melhorando, sinceramente no inicio não parecia ser bom, mas depois ficou mediano, da pra assistir de boa, mas não espere algo fantástico.
Assisti com medo porque a trilogia poderia ser destruída. No inicio eu até achei as cenas de ação fracas em comparação aos anteriores, mas meu amigo... o negocio tomou uma proporção sensacional e maravilhosa. Gostei bastante e vale como continuação. Eu realmente fui surpreendido até porque alguns atores não estariam presentes mas teve ótimas substituições como a Gwyn de Vere, rapaz mordi minha língua feio... baita filmão... Nunca fale de um filme sem assistir!!!
Péssimo... até o final que poderia ser melhor, foi mais do mesmo. Péssimos atores atores também, sem falar na péssima dublagem. Esse filme é um show de horrores
Apesar de copiar os filme Supernatural e Constantine, eu achei superior ao Constantine mas não superior ao Supernatural. Baita filmão, um terror suave mas com muito conteúdo para quem gosta de terror/suspense.
Extremamente maravilhoso. 100% o retrato do Brasil com os bolsonaristas terraplanistas. Os dois principais lembram muito a Natalia Pasternak e o Mauricio Nogueira que faziam o diário da peste no YouTube.
Um pouco inferior buquê o outro mas as atuações foram ótimas também. A história do outro agradou mais. Baita produção nacional. O Brasil tem potencial no mundo do cinema, mas infelizmente não são bem vistos. Super recomendo para quem gosta de filmes do gênero. Quanto a história real, prefiro não comentar, aqui vou comentar somente sobre o filme.
Chorão: Marginal Alado
3.8 179 Assista AgoraMuito legal o documentário, esperava mais imagens de Santos e bastidores que não tinham sido mostrados, algo novo.
Chorão parecia uma pessoa legal, porem a grana subiu pra cabeça e se tornou um mala, assim como Lars Ulrich no documentário Some Kind Of Monster.
Aliais, não sei quanto tempo ele ficou em Santos, mas esse temperamento é muito a cara de santistas.
The Dirt - Confissões do Mötley Crue
3.8 286 Assista AgoraÉ muito bom, mas não ganha do filme Rock Star (2001).
Acho que não pegaria para assistir de novo, mas Rock Star sim. Mas porque falei tanto do Rock Star?
Porque parece bastante, é quase uma cópia.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista AgoraComeçou muito fraco, mas foi tomando um rumo sensacional. Nota máxima pela evolução do filme.
Metal Lords
3.5 309 Assista AgoraMaravilhoso do início ao fim. Assisti dublado, agora quero assistir de novo legendado.
Os Segredos do Castelo
2.6 56 Assista AgoraApesar de ser muito triste, eu gostei bastante.
Reféns
2.7 42 Assista AgoraUm belo suspense que vai melhorando, sinceramente no inicio não parecia ser bom, mas depois ficou mediano, da pra assistir de boa, mas não espere algo fantástico.
O Jardim Secreto
3.0 92 Assista AgoraExtremamente bobinho e a menina principal vem de uma família bolsonarista.
Gosto de filmes de fantasia, mas esse é muito chato.
A Sonata Maldita
2.4 25 Assista AgoraMaravilhoso.
Linda fotografia, historia sensacional, e final destruidor.
Gostei bastante, um dos melhores filmes de 2022 até agora.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraAssisti com medo porque a trilogia poderia ser destruída.
No inicio eu até achei as cenas de ação fracas em comparação aos anteriores, mas meu amigo... o negocio tomou uma proporção sensacional e maravilhosa.
Gostei bastante e vale como continuação.
Eu realmente fui surpreendido até porque alguns atores não estariam presentes mas teve ótimas substituições como a Gwyn de Vere, rapaz mordi minha língua feio... baita filmão...
Nunca fale de um filme sem assistir!!!
Adeus, Borboleta
2.8 8 Assista AgoraPéssimo... até o final que poderia ser melhor, foi mais do mesmo.
Péssimos atores atores também, sem falar na péssima dublagem.
Esse filme é um show de horrores
A Fortaleza
3.3 157Chega a impressionar, mesmo depois de tantos anos. Baita clássico!
Crianças Malígnas
1.3 33 Assista AgoraFilme pavoroso de ruim. Péssima produção, péssimo uso de efeitos, péssima dublagem. Realmente um dos piores filmes de terror que já vi.
O Armário
3.0 25 Assista AgoraApesar de copiar os filme Supernatural e Constantine, eu achei superior ao Constantine mas não superior ao Supernatural.
Baita filmão, um terror suave mas com muito conteúdo para quem gosta de terror/suspense.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraExtremamente maravilhoso. 100% o retrato do Brasil com os bolsonaristas terraplanistas.
Os dois principais lembram muito a Natalia Pasternak e o Mauricio Nogueira que faziam o diário da peste no YouTube.
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 515 Assista AgoraUm pouco inferior buquê o outro mas as atuações foram ótimas também. A história do outro agradou mais. Baita produção nacional. O Brasil tem potencial no mundo do cinema, mas infelizmente não são bem vistos. Super recomendo para quem gosta de filmes do gênero. Quanto a história real, prefiro não comentar, aqui vou comentar somente sobre o filme.
A Menina que Matou os Pais
3.1 680 Assista AgoraEm relação ao filme, gostei bastante por ser uma produção nacional, gosto de filme do gênero. Acho que as atuações foram ótimas.
O Jogo do Abismo
2.5 57Parecia ser ruim, mas foi melhorando.
Vale a pena assistir, tem uma semelhança com o jogos mortais.
Não colocaria como terror, mas sim como suspense.
Gêmea Assassina
2.2 12No inicio parecia péssimo, mas depois foi melhorando bastante.
Gostei do filme, assistiria novamente sem problemas.
Esqueceram de Nós
2.2 13 Assista AgoraRuim de doer.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraSurpreendeu bastante pois não estava esperando nada desse filme.
O Ninho
3.0 60Maravilhoso, surpreendeu bastante.
Battle of the Bulbs
1Alguém sabe onde tem dublado ou a legenda em português?
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraBem simples, esperava mais.
Muito marketing.
Clockstoppers: O Filme
2.6 39Bem legal, é quase um Jumper, porem Jumper é melhor.