Primeiramente, quero a demissão de quem autorizou esse final tosco. Segundo, pq esse filme não tem um clímax? É muitoooooo repetitivo, as mesmas coisas aconteciam a cada 10 minutos.
Eu fiquei obcecado, passava 80% do meu tempo falando sobre Yelena e nos outros 20% eu torcia para que alguém falasse dela só para eu poder falar um pouco mais.
Passei os primeiros 40 minutos do filme chocado com a tensão e com a atuação de Chloe Moretz que tava muito boa, a outra metade do filme eu passei rindo de tanta loucura que acontece, achei divertido assistir.
Eu gostei sim, principalmente por conta dos personagens e do elenco, mas o filme deixa a desejar em muitaaaaaaa coisa, principalmente no CGI em algumas partes e no terceiro ato, terceiro ato de novo sendo o ponto fraco nos filmes da Mulher Maravilha.
Longe de ser a bomba que é impossível de assistir de tão ruim como tão pintando por aí, mas percebe-se que o filme foi completamente picotado e que poderia ser MUITO melhor, a franquia teria um ótimo futuro se não tivesse sido cancelado.
O Mistério de Candyman
3.3 407 Assista AgoraCoitada da Helen, passou o filme todinho sofrendo
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraComo não amar os filmes de Zack Snyder???
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraO melhor da trilogia, amo um terror em acampamento.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KI believe in Zack Snyder's Justice League supremacy
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraA Ratcatcher 2 é a nova lenda da DC, que mulher maravilhosaaaaaaa
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraPrimeiramente, quero a demissão de quem autorizou esse final tosco. Segundo, pq esse filme não tem um clímax? É muitoooooo repetitivo, as mesmas coisas aconteciam a cada 10 minutos.
Viúva Negra
3.5 1K Assista AgoraEu fiquei obcecado, passava 80% do meu tempo falando sobre Yelena e nos outros 20% eu torcia para que alguém falasse dela só para eu poder falar um pouco mais.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Sou suspeito em falar pois sou muito mole pra filmes de terror, mas só eu que fiquei passando mal de medo????????????????
Convenção das Bruxas
2.7 435 Assista AgoraDuas estrelas pela consideração que tenho ao elenco (Anne, Octavia e Stanley) e pq eu gostei do começo do filme, mas no geral é bem ruinzinho.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Já tenho meu filme de terror/comédia favorito do ano, muito gostosinho de assistir.
Uma Sombra na Nuvem
2.5 145 Assista AgoraPassei os primeiros 40 minutos do filme chocado com a tensão e com a atuação de Chloe Moretz que tava muito boa, a outra metade do filme eu passei rindo de tanta loucura que acontece, achei divertido assistir.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraEu gostei sim, principalmente por conta dos personagens e do elenco, mas o filme deixa a desejar em muitaaaaaaa coisa, principalmente no CGI em algumas partes e no terceiro ato, terceiro ato de novo sendo o ponto fraco nos filmes da Mulher Maravilha.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraLonge de ser a bomba que é impossível de assistir de tão ruim como tão pintando por aí, mas percebe-se que o filme foi completamente picotado e que poderia ser MUITO melhor, a franquia teria um ótimo futuro se não tivesse sido cancelado.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraAchei o final meio esquisito, eh isto.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraÉ uma sessão da tarde boa de assistir só pelo fato de Millie ter muito carisma.
Code 8: Renegados
2.8 164 Assista AgoraA ideia é boa, só é mal executada e o final é muito ?????
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 483 Assista AgoraComo fizeram um filme tão ruim? Chega nem aos pés do primeiro.
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraSessão da tarde bem divertido.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraÉ legal, pena que vc não consegue sentir nada por nenhum dos personagens, são todos sem carisma.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KNunca prometeu ser um filmão, mas Cathy Yan entregou uma obra maravilhosaa.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraSuperestimado, apenas.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraNão é o tipo de filme que faz meu estilo e ainda achei o roteiro bemmmm confuso no começo. Excelente eu só achei as atuações mesmo.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraVale a pena ver pelas atuações, mas tá longe de ser o melhor da temporada de premiações.
Fora de Série
3.9 491 Assista AgoraNo final do filme eu não sabia se ria ou se chorava, muito bom.