A única coisa que não gostei foram os flashbacks de Berlim pq não acrescentaram em nada na história, mas de resto eu gostei e acho que está tudo caminhando para um final agridoce.
Esse especial sim eu gostei de verdade e foi bem melhor de assistir, eu amo muito a Jules.
Diálogos fortes, só que 1 hora de Rue sentada no restaurante? Foi cansativo assistir.
Achei incrível, mas obviamente é por conta das personagens femininas que são maravilhosas.
Jean Smart é perfeitaaa, a aclamação é certa.
Pessoalmente, achei que os melhores episódios foram os que passaram longe da Murder House.
Que ódio desses personagens burrossssssssssssss
Carmilla e Sypha são lendárias, essa temporada foi de longeeeeeee a melhor,
Não é que é bom?????????? Gostei mais do que esperava.
Nota máxima pq sim e nada mais importa a não ser minha opinião, série perfeitaaa pra mim.
Te amooo Anya Taylor-Joy, vc merece o mundo!!
Um amigo meu me recomendou e fui com zero expectativas, mas fiquei chocado pq é realmente muito bom????????????????? Nada do que eu esperava.
Tem seus defeitinhos no roteiro, mas finjo que nem existe pq amo esses irmãos.
Se superando a cada a episódio, Ahsoka Tano foi com certeza o ponto alto da temporada.
O momento ”Girls Get It Done” KKKK PERFEITOO
Os primeiros 6 episódios foram bons e o 7 foi excelente, mas a série acaba de entrar pra lista de séries com ótimos começos e finais horríveis.
Achei que demorou muito pra encontrar um ritmo, veio acontecer "algo" só no quinto episódio já, mas o final me deixou chorando que nem um bebê.
Só não gostei do episódio sobre os ovnis, os outros são ótimos.
Apesar de algumas conveniências no roteiro, o final foi PERFEITO.
A Gina faz muito falta, mas a série ainda continua muito engraçada.
Tk e Carlos = TUDO PRA MIM !!
Eu nem acredito que a trama dos Sussuradores foi mediana assim, o que os roteiristas tão fazendo com The Walking Dead?
A trama até que continua boa, mas essa animação tira toda a graça do desenho.
Continua sendo uma das melhores séries da Netflix, tenho nem dúvidas.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraA única coisa que não gostei foram os flashbacks de Berlim pq não acrescentaram em nada na história, mas de resto eu gostei e acho que está tudo caminhando para um final agridoce.
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128Esse especial sim eu gostei de verdade e foi bem melhor de assistir, eu amo muito a Jules.
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154Diálogos fortes, só que 1 hora de Rue sentada no restaurante? Foi cansativo assistir.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 891Achei incrível, mas obviamente é por conta das personagens femininas que são maravilhosas.
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91Jean Smart é perfeitaaa, a aclamação é certa.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraPessoalmente, achei que os melhores episódios foram os que passaram longe da Murder House.
Outer Banks (2ª Temporada)
3.6 57Que ódio desses personagens burrossssssssssssss
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151Carmilla e Sypha são lendárias, essa temporada foi de longeeeeeee a melhor,
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraNão é que é bom?????????? Gostei mais do que esperava.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Nota máxima pq sim e nada mais importa a não ser minha opinião, série perfeitaaa pra mim.
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraTe amooo Anya Taylor-Joy, vc merece o mundo!!
The Promised Neverland (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraUm amigo meu me recomendou e fui com zero expectativas, mas fiquei chocado pq é realmente muito bom????????????????? Nada do que eu esperava.
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Tem seus defeitinhos no roteiro, mas finjo que nem existe pq amo esses irmãos.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraSe superando a cada a episódio, Ahsoka Tano foi com certeza o ponto alto da temporada.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraO momento ”Girls Get It Done” KKKK PERFEITOO
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Os primeiros 6 episódios foram bons e o 7 foi excelente, mas a série acaba de entrar pra lista de séries com ótimos começos e finais horríveis.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraAchei que demorou muito pra encontrar um ritmo, veio acontecer "algo" só no quinto episódio já, mas o final me deixou chorando que nem um bebê.
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 143 Assista AgoraSó não gostei do episódio sobre os ovnis, os outros são ótimos.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KApesar de algumas conveniências no roteiro, o final foi PERFEITO.
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraA Gina faz muito falta, mas a série ainda continua muito engraçada.
9-1-1: Lone Star (1ª Temporada)
4.0 32Tk e Carlos = TUDO PRA MIM !!
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraEu nem acredito que a trama dos Sussuradores foi mediana assim, o que os roteiristas tão fazendo com The Walking Dead?
The Seven Deadly Sins: Ira Imperial dos Deuses (3ª Temporada)
3.5 27A trama até que continua boa, mas essa animação tira toda a graça do desenho.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraContinua sendo uma das melhores séries da Netflix, tenho nem dúvidas.