Terminei hoje de ver e vim aqui comentar que assistam. Por muito tempo eu evitei a série por causa dos comentários ruins sobre o final e só agora eu resolvi dá uma chance e foi uma das melhores experiências que tive.
Grata surpresa! O filme foi lançado em 2017, mas eu adiei até agora por ser um musical, e mal sabia eu que estava deixando de prestigiar um filmão. O Ryan e a Emma tem muita química.
Essa é, sem dúvidas, uma das melhores séries já feita na história. Fazia tempo que não me empolgava tanto pra assistir uma série. Não via a hora de chegar a noite pra dar o play. Vai fazer falta. Me afeiçoei muito aos personagens e a Ozark. Um salve pra Ruth Langmore.
Queria pontuar algumas coisas que me incomodaram: aquela cena do embate final e a mulher entrando no meio da confusão com um carrinho de bebê foi bem broxante, isso não acontece na vida real. Essa cena foi muito mal desenvolvida.
É legal, mas dava pra ser melhor. O filme El camino, que conta a história do J Pinkman dps dos fatos ocorridos em Breaking Bad, parece um episódio da série. Eu esperava o mesmo deste filme.
A primeira vez que assisti esse filme eu era adolescente, na época que foi lançado, e é muito legal poder revê-lo dps de tanto tempo e continuar gostando. Clássico!
O filme mostra as tragédias causadas pela guerra de forma nua e crua. Tem tristeza até na alegria. Dá vontade de entrar no filme e ajudar os protagonistas.
Mais um ótimo filme sobre a Segunda Guerra Mundial. Só que esse foca mais na questão da doutrinação, do fanatismo. Muito parecido com o cenário atual. Além disso, o filme tem bons diálogos e consegue ser tocante.
Foi bom ver o Dexter de novo, sou fã da série. Mas a verdade, é que desde o final da 4 temporada, a série não foi mais a mesma, e essa temporada seguiu o fluxo.
Gostei muito desse filme. Lembrou bastante a minha infância, época onde as pessoas eram de certa forma mais próximas, viviam as coisas juntas. Com o avanço da tecnologia, isso se perdeu um pouco. Bem nostálgico!
Achei ruim! Nada no filme funciona bem. Desde a escolha do elenco eu desconfiava que o filme n ea ser isso tudo. O único personagem que gostei foi a Claire, os outros n casaram bem com seus personagens. Fizeram com o Leon a mesma coisa que o Akira Toriyama fez com o Gohan. A melhor coisa a se fazer agora é esperar um pouco e tentar de novo, tudo do zero.
Gostei demais! Filme consegue retratar muito bem a sociedade em que vivemos hoje. Mostra como as pessoas n estão nem aí pra verdade, como costumam vilanizar os verdadeiros heróis, entre outras coisas.
Ótimo filme! Christian Bale é o melhor Batman até hoje, nasceu pro papel. Infelizmente não quis mais dar vida ao personagem devido a um acordo que fez com o diretor Christopher Nolan.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraTerminei hoje de ver e vim aqui comentar que assistam. Por muito tempo eu evitei a série por causa dos comentários ruins sobre o final e só agora eu resolvi dá uma chance e foi uma das melhores experiências que tive.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraGrata surpresa! O filme foi lançado em 2017, mas eu adiei até agora por ser um musical, e mal sabia eu que estava deixando de prestigiar um filmão. O Ryan e a Emma tem muita química.
Eles Vivem
3.7 731 Assista AgoraDaria uma boa série.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraEssa é, sem dúvidas, uma das melhores séries já feita na história. Fazia tempo que não me empolgava tanto pra assistir uma série. Não via a hora de chegar a noite pra dar o play. Vai fazer falta. Me afeiçoei muito aos personagens e a Ozark. Um salve pra Ruth Langmore.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraSou fã da dublagem brasileira, mas não gostei dessa. No mais, o filme ta muito bonito, hiper-realista.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 261 Assista AgoraFinal tenso. Essa temporada foi melhor que a primeira.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraEssa primeira temporada não superou minhas expectativas, mas é legal. Eu gosto do tema e gosto de séries ambientadas em outras épocas.
Queria pontuar algumas coisas que me incomodaram: aquela cena do embate final e a mulher entrando no meio da confusão com um carrinho de bebê foi bem broxante, isso não acontece na vida real. Essa cena foi muito mal desenvolvida.
Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
3.3 109 Assista AgoraÉ legal, mas dava pra ser melhor. O filme El camino, que conta a história do J Pinkman dps dos fatos ocorridos em Breaking Bad, parece um episódio da série. Eu esperava o mesmo deste filme.
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraA primeira vez que assisti esse filme eu era adolescente, na época que foi lançado, e é muito legal poder revê-lo dps de tanto tempo e continuar gostando. Clássico!
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KO filme mostra as tragédias causadas pela guerra de forma nua e crua. Tem tristeza até na alegria. Dá vontade de entrar no filme e ajudar os protagonistas.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraMais um ótimo filme sobre a Segunda Guerra Mundial. Só que esse foca mais na questão da doutrinação, do fanatismo. Muito parecido com o cenário atual. Além disso, o filme tem bons diálogos e consegue ser tocante.
Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial
3.7 56 Assista AgoraFilme cheio de referências históricas e bem nostálgico. Uma viagem no tempo.
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista AgoraÓtima adaptação. O Jim Carrey foi bem como Robotnik, e o visual do Sonic ta PERFEITO. Ainda bem que ouviram os fãs, e refizeram o ouriço azul.
Nós Somos os Campeões
3.5 82 Assista AgoraNão sei pq esse filme parou de passar na TV aberta. Tenho certeza que continuaria agrando o público. É legal demais.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraGostei demais desse filme. As cenas nos caças são incríveis. E tem a Jennifer Connelly, que para mim, é outro avião. Não poderia ser melhor.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Foi bom ver o Dexter de novo, sou fã da série. Mas a verdade, é que desde o final da 4 temporada, a série não foi mais a mesma, e essa temporada seguiu o fluxo.
Alguém Muito Especial
3.6 232Um dos melhores do gênero. Recomendo!
Agora e Sempre
4.0 232Gostei muito desse filme.
Lembrou bastante a minha infância, época onde as pessoas eram de certa forma mais próximas, viviam as coisas juntas. Com o avanço da tecnologia, isso se perdeu um pouco.
Bem nostálgico!
Amor e Monstros
3.5 664 Assista AgoraBom! Só achei que o roteiro derrapou um pouco no final, mas nada que comprometa a qualidade do filme.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Achei ruim! Nada no filme funciona bem.
Desde a escolha do elenco eu desconfiava que o filme n ea ser isso tudo.
O único personagem que gostei foi a Claire, os outros n casaram bem com seus personagens.
Fizeram com o Leon a mesma coisa que o Akira Toriyama fez com o Gohan.
A melhor coisa a se fazer agora é esperar um pouco e tentar de novo, tudo do zero.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraGostei demais!
Filme consegue retratar muito bem a sociedade em que vivemos hoje.
Mostra como as pessoas n estão nem aí pra verdade, como costumam vilanizar os verdadeiros heróis, entre outras coisas.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraGostei! É um bom filme.
A Emma Stone ta muito bem no papel, encarnou a Cruella.
Kingdom: Ashin of the North
3.6 67 Assista AgoraFilmaço!
Que venha a 3 temporada!
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraÓtimo filme!
Christian Bale é o melhor Batman até hoje, nasceu pro papel. Infelizmente não quis mais dar vida ao personagem devido a um acordo que fez com o diretor Christopher Nolan.