Grata surpresa! O filme foi lançado em 2017, mas eu adiei até agora por ser um musical, e mal sabia eu que estava deixando de prestigiar um filmão. O Ryan e a Emma tem muita química.
É legal, mas dava pra ser melhor. O filme El camino, que conta a história do J Pinkman dps dos fatos ocorridos em Breaking Bad, parece um episódio da série. Eu esperava o mesmo deste filme.
A primeira vez que assisti esse filme eu era adolescente, na época que foi lançado, e é muito legal poder revê-lo dps de tanto tempo e continuar gostando. Clássico!
O filme mostra as tragédias causadas pela guerra de forma nua e crua. Tem tristeza até na alegria. Dá vontade de entrar no filme e ajudar os protagonistas.
Mais um ótimo filme sobre a Segunda Guerra Mundial. Só que esse foca mais na questão da doutrinação, do fanatismo. Muito parecido com o cenário atual. Além disso, o filme tem bons diálogos e consegue ser tocante.
Gostei muito desse filme. Lembrou bastante a minha infância, época onde as pessoas eram de certa forma mais próximas, viviam as coisas juntas. Com o avanço da tecnologia, isso se perdeu um pouco. Bem nostálgico!
Achei ruim! Nada no filme funciona bem. Desde a escolha do elenco eu desconfiava que o filme n ea ser isso tudo. O único personagem que gostei foi a Claire, os outros n casaram bem com seus personagens. Fizeram com o Leon a mesma coisa que o Akira Toriyama fez com o Gohan. A melhor coisa a se fazer agora é esperar um pouco e tentar de novo, tudo do zero.
Gostei demais! Filme consegue retratar muito bem a sociedade em que vivemos hoje. Mostra como as pessoas n estão nem aí pra verdade, como costumam vilanizar os verdadeiros heróis, entre outras coisas.
Ótimo filme! Christian Bale é o melhor Batman até hoje, nasceu pro papel. Infelizmente não quis mais dar vida ao personagem devido a um acordo que fez com o diretor Christopher Nolan.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraGrata surpresa! O filme foi lançado em 2017, mas eu adiei até agora por ser um musical, e mal sabia eu que estava deixando de prestigiar um filmão. O Ryan e a Emma tem muita química.
Eles Vivem
3.7 728 Assista AgoraDaria uma boa série.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraSou fã da dublagem brasileira, mas não gostei dessa. No mais, o filme ta muito bonito, hiper-realista.
Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
3.3 109 Assista AgoraÉ legal, mas dava pra ser melhor. O filme El camino, que conta a história do J Pinkman dps dos fatos ocorridos em Breaking Bad, parece um episódio da série. Eu esperava o mesmo deste filme.
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraA primeira vez que assisti esse filme eu era adolescente, na época que foi lançado, e é muito legal poder revê-lo dps de tanto tempo e continuar gostando. Clássico!
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KO filme mostra as tragédias causadas pela guerra de forma nua e crua. Tem tristeza até na alegria. Dá vontade de entrar no filme e ajudar os protagonistas.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraMais um ótimo filme sobre a Segunda Guerra Mundial. Só que esse foca mais na questão da doutrinação, do fanatismo. Muito parecido com o cenário atual. Além disso, o filme tem bons diálogos e consegue ser tocante.
Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial
3.7 56 Assista AgoraFilme cheio de referências históricas e bem nostálgico. Uma viagem no tempo.
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista AgoraÓtima adaptação. O Jim Carrey foi bem como Robotnik, e o visual do Sonic ta PERFEITO. Ainda bem que ouviram os fãs, e refizeram o ouriço azul.
Nós Somos os Campeões
3.5 82 Assista AgoraNão sei pq esse filme parou de passar na TV aberta. Tenho certeza que continuaria agrando o público. É legal demais.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraGostei demais desse filme. As cenas nos caças são incríveis. E tem a Jennifer Connelly, que para mim, é outro avião. Não poderia ser melhor.
Alguém Muito Especial
3.6 232Um dos melhores do gênero. Recomendo!
Agora e Sempre
4.0 232Gostei muito desse filme.
Lembrou bastante a minha infância, época onde as pessoas eram de certa forma mais próximas, viviam as coisas juntas. Com o avanço da tecnologia, isso se perdeu um pouco.
Bem nostálgico!
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraBom! Só achei que o roteiro derrapou um pouco no final, mas nada que comprometa a qualidade do filme.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Achei ruim! Nada no filme funciona bem.
Desde a escolha do elenco eu desconfiava que o filme n ea ser isso tudo.
O único personagem que gostei foi a Claire, os outros n casaram bem com seus personagens.
Fizeram com o Leon a mesma coisa que o Akira Toriyama fez com o Gohan.
A melhor coisa a se fazer agora é esperar um pouco e tentar de novo, tudo do zero.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraGostei demais!
Filme consegue retratar muito bem a sociedade em que vivemos hoje.
Mostra como as pessoas n estão nem aí pra verdade, como costumam vilanizar os verdadeiros heróis, entre outras coisas.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraGostei! É um bom filme.
A Emma Stone ta muito bem no papel, encarnou a Cruella.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraÓtimo filme!
Christian Bale é o melhor Batman até hoje, nasceu pro papel. Infelizmente não quis mais dar vida ao personagem devido a um acordo que fez com o diretor Christopher Nolan.
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraGostei! A fotografia é linda, e tem uma atmosfera muito boa.
Convenção das Bruxas
2.7 435 Assista AgoraO elenco é bom, mas o filme em si, é bem inferior ao primeiro.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraO original de 98 (a animação) é bem melhor! O filme não consegue repetir o mesmo sucesso.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraEsse ta no topo de minha lista de favoritos.
Melhor filme! E as continuações também são excelentes.
Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
3.3 544 Assista AgoraPoucos filmes conseguem fazer uma continuação tão boa quanto o primeiro.
Perfeito!
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos.
Perfeito!
Uma obra prima.