Primeiro filme do Kubrick que eu vejo e não tenho vergonha de assumir isto pois verei o restante. Mas este foi demais, excelente. Tendo um primeiro ato excepcional, sendo o treinamento, com vômitos de ofensa por parte do Sargento Hartman, que nos deixa vidrado com o decorrer da história. Um segundo ato muito bom também, mas diferente de primeiro, mantendo a qualidade e genialidade do diretor. A obra toda desde o logo da Warner, até o inicio dos créditos teve um trilha sonora pesada, com vários clássicos do Rock and Roll, desde Ramones a Stones. Chamou-me muito a atenção também, o uso do Slow Motion em determinador momentos, dando para analisar mais o ocorrido e o movimento da câmera também, dando um suspense maior na cena.
É muito genial como ele se refere ao passado como algo sem sentido, por isso o preto e branco, e desde o inicio nós já sabemos o destino do Derek, só que a montagem do diretor nos faz ter mais curiosidade do maldito porquê, o filme não é linear, a história só vai mostrar como ele perdeu o racismo dele com a convivência. Excelênte.
Diferente de muitos filmes que vemos por aí, esse é um daqueles que tem um dos finais mais honestos de todos. Não fugindo da trama, nem nada, excelente.
Segundo o verdadeiro "Jordan Belfort" ele era muito pior. Lendo o livro dá pra ter essa impressão, o que o poder, ganância, junto com as drogas pode causar com as pessoas. Após terminar minha leitura eu percebi (alias já tinha percebido em outros filmes) o quanto o Scorsese é um gênio, a montagem dele no filme é simplesmente perfeita. Ele sabe deixar os detalhes finais para te prender mesmo em um filme de 3 horas de duração. Quem entende o diretor sabe que as 3 horas valerá a pena. Vi muitos comentários por aqui falando "Nossa muito nudismo, muita droga" mas galera, isso é fatos reais, esses filmes são feitos para terem um reflexão por trás. Agora falando das atuações, sim, é a melhor atuação do DiCaprio, na minha opinião, ele ta muito bem e não precisa ganhar um Oscar pra provar o quão talentoso ele é.
Uma observação: Quem gostou desse filme e tem curiosidade em outros do Scorsese, assista "Goodfellas" e "Cassino"
Já que o passado foi alterado, o Wolverine não vai ter as garras de Adamantium ou não tem nada a ver? E outra, por quê a Jean Grey voltou se tudo que aconteceu com ela não tinha nada a ver com sentinelas?
Filme sensacional! Fiquei impressionado com o estilo que a história foi narrada, juntando cada personalidade de cada individuo e no fim mostrando toda aquela realidade por trás de tudo (mesmo sendo ficção, conseguiu mostrar muito bem a realidade). Sem contar os excelentes diálogos e trilha sonora!
Dia de Treinamento
3.9 727 Assista AgoraÀ partir de hoje eu não levo a serio as notas do filmow! Que filmaço, minha nossa! Fazia tempo que não via algo assim.
Nascido Para Matar
4.3 1,1K Assista AgoraPrimeiro filme do Kubrick que eu vejo e não tenho vergonha de assumir isto pois verei o restante. Mas este foi demais, excelente. Tendo um primeiro ato excepcional, sendo o treinamento, com vômitos de ofensa por parte do Sargento Hartman, que nos deixa vidrado com o decorrer da história. Um segundo ato muito bom também, mas diferente de primeiro, mantendo a qualidade e genialidade do diretor. A obra toda desde o logo da Warner, até o inicio dos créditos teve um trilha sonora pesada, com vários clássicos do Rock and Roll, desde Ramones a Stones. Chamou-me muito a atenção também, o uso do Slow Motion em determinador momentos, dando para analisar mais o ocorrido e o movimento da câmera também, dando um suspense maior na cena.
Attachment
2.8 12Alguém tem alguma noticia?
Clube dos Cinco 2
2.8 29Que titulo zueiro hahahah
Quando Harry Deixou Hogwarts
4.6 212Muito bom. Alguém sabe se tem mais materiais parecidos?
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraSegundo filme do Tony Kaye que eu assisto e o segundo que eu dou cinco estrelas. Primeiro, a montagem do filme, é excelente, puta merda.
É muito genial como ele se refere ao passado como algo sem sentido, por isso o preto e branco, e desde o inicio nós já sabemos o destino do Derek, só que a montagem do diretor nos faz ter mais curiosidade do maldito porquê, o filme não é linear, a história só vai mostrar como ele perdeu o racismo dele com a convivência. Excelênte.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraDiferente de muitos filmes que vemos por aí, esse é um daqueles que tem um dos finais mais honestos de todos. Não fugindo da trama, nem nada, excelente.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraSegundo o verdadeiro "Jordan Belfort" ele era muito pior. Lendo o livro dá pra ter essa impressão, o que o poder, ganância, junto com as drogas pode causar com as pessoas. Após terminar minha leitura eu percebi (alias já tinha percebido em outros filmes) o quanto o Scorsese é um gênio, a montagem dele no filme é simplesmente perfeita. Ele sabe deixar os detalhes finais para te prender mesmo em um filme de 3 horas de duração. Quem entende o diretor sabe que as 3 horas valerá a pena. Vi muitos comentários por aqui falando "Nossa muito nudismo, muita droga" mas galera, isso é fatos reais, esses filmes são feitos para terem um reflexão por trás. Agora falando das atuações, sim, é a melhor atuação do DiCaprio, na minha opinião, ele ta muito bem e não precisa ganhar um Oscar pra provar o quão talentoso ele é.
Uma observação: Quem gostou desse filme e tem curiosidade em outros do Scorsese, assista "Goodfellas" e "Cassino"
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraQuem souber por favor me responda
Já que o passado foi alterado, o Wolverine não vai ter as garras de Adamantium ou não tem nada a ver?
E outra, por quê a Jean Grey voltou se tudo que aconteceu com ela não tinha nada a ver com sentinelas?
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraFargo está para "Yeah"
Assim como Os Infiltrados está para "Fuck"
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraSempre que eu to em um lugar fechado com pessoas que não conheço, eu lembro desse filme.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraBring me Everyone
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraPor quê filmes longos nos desanimam?
Inspetor Bugiganga
2.4 163Não lembrava o nome desse filme por nada, e por coincidência descobri hahaha que nostalgia
King Kong
3.3 999 Assista AgoraSó tenho uma duvida,
Como eles trouxeram o king kong para a cidade?
Amante a Domicílio
3.2 234 Assista AgoraMe lembrou muito a capa de "American Beauty"
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraÓtimo filme! Atuações inesquecíveis
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraFilme sensacional! Fiquei impressionado com o estilo que a história foi narrada, juntando cada personalidade de cada individuo e no fim mostrando toda aquela realidade por trás de tudo (mesmo sendo ficção, conseguiu mostrar muito bem a realidade). Sem contar os excelentes diálogos e trilha sonora!
Dinossauro
3.5 353 Assista AgoraLembro até hoje de ir na locadora com meu pai, e sempre pegar o VHS desse filme
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista Agora"cocota bota ovo quando balança a bundinha no baile" Zé Pequeno
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraEsse filme de tão bom fez eu esquecer que tem 3 horas de duração