Ben, na volta da viagem, coloca o instrumental do Banjo e o Chris adora. Muito engraçado. Ensinamentos do Ron sobre o governo. Andy é uma coletânea de frases e expressões faciais. Ron arrancando o dente. Queimando o bigode
Essa parada de realidade paralela em Community foi um grande teste para o que seria usado em Rick and Morty. Ambas com Evil Morty/Evil Jeff. A arma dos personagens são idênticas. E outras semelhanças também. Muito positivo tudo isso. Uma temporada um pouco abaixo, com alguma repetição de temas, mas ainda sim, muito boa!
Essa terceira temporada, pra mim, sofreu muito com altos e baixos. Ela começou com um tremendo potencial, mas tudo foi descartado de uma forma horrível no episódio 11. Um desperdício de bom personagem. Com um Season Finale abaixo das temporadas anteriores, mesmo assim, deixou uma curiosidade sobre como tudo será guiado a partir de agora.
Essa entrevista com o Jay-Z foi incrível. Tudo muito bem conduzido. A sacada do Letterman de falar coisas em comum foi muito bom, ainda mais pelo questionamento final. Excelente. 5/5.
Decidi ver somente pelas participações do Larry David e Julia Dreyfus. O resto, não verei porque não me interesso nos participantes, mas estes em especiais, foram bem legais, principalmente, pra quem gosta de Seinfeld. O episódio com o Michael Richards (Kramer) é incrível. Não sei porquê não tem o episódio com o Jason Alexander (George Costanza) disponível, já que ele fez um.
Depois de muita hesitação para ver esta série, mesmo sabendo da qualidade por se tratar de uma produção da HBO, decidi iniciar hoje. E em um único piloto, são tratadas tantas questões e tantas situações reais, que nos faz ter empatia por todos os personagens. Não sei explicar, mas em um único episódio, as situações já me deixaram ansioso
o Earn, ao ouvir aquela poesia no penúltimo episódio, usaria aquelas rimas para lançar uma música com uma batida de rap no último episódio.
Seria interessante.
Mesmo não tendo acontecido isso, gostei bastante da série e principalmente do ritmo que ela tem. As críticas são bem ácidas, principalmente ao que se refere ao comportamentos humano.
Quanto menos você souber deste caso, mais você se surpreenderá com as situações apresentados nesta série. Se não soubéssemos que é baseado em fatos, poderíamos claramente dizer que a história é forçada. Mas chega a surpreender, e muito, que isto veio a acontecer e da forma que aconteceu neste julgamento.
Um elenco com atuações de alto nível, chega a dar raiva pela situação em que estão passando. Não conhecia a performance da Sarah Paulson, mas digo que fiquei encantando com o seu trabalho, juntamente com Courtney B Vance, responsável pelas minhas raivas durante a série. A caracterização ficou ótima, realmente eles parecem demais com as pessoas reais.
Agora, elogiar direção, roteiro, montagem, é chover no molhado.
Diversos temas são tratados nestes 10 episódios e nada é jogado em vão, tudo tem um significado que faz a história se mover.
E agora, claro, verei com urgência o documentário Made in America.
Todas informações referente ao Episódio 8, tenho tentado me isolar ao máximo delas. Inclusive, não vi o trailer até hoje e nem verei.
Como uma forma de alimentar minha ansiedade pela saga, decidi ver esta animação. Não dava muito por ela, pois não tinha gostado de Clone Wars. Mas tenho achado sensacional a construção dos personagens.
Esse episódio 9 da animação é uma obra prima, inclusive, anos a frente do trilogia dos anos 2000. Excelente mesmo!
Aos que lembram, Lost lançou um dos episódios mais bem inscritos em sua segunda temporada, mostrando o outro lado dos que ainda não conhecíamos. Este episódio tinha tudo para ser tão bem escrito quanto. Poderia ter um suspense maior, um desenvolvimento maior nesse núcleo e não tudo entregado com soluções simples. Uma pena. Me refiro ao The Other 48 Days de Lost. Não estou comparando as séries, mas sim no fato de como Stranger tinha um potencial narrativo neste episódio.
Temporada magnifica. Fargo possui uma linguagem visual fantástica. Uma linguagem que não é vista em nenhuma outra série ou filme. É lindo de se ver. Personagens cativantes e extremamente carismáticos. Possui um ritmo mais eficaz, ao meu ver, que a primeira temporada.
Uma cena do episódio 7 me lembrou claramente uma cena de Sopranos. Imagino que quem viu ambas, também reconheceu. (esta cena também tem em outros filmes, mas me remete diretamente à Sopranos).
Não foi uma temporada que achei tão engraçada, são situações engraçadas - na verdade, não ri quase nada - mas a forma que o roteiro se encaixou nas situações me interessou.
Brilhante como terminou, não há nada a reclamar. A vida é um ciclo e no crime também. Novos Barksdale, Stringers e Marlos aparecerão, do mesmo modo que o novo Bubs foi apresentado. Trilha da primeira temporada na última cena foi genial.
Terminei esta série há alguns dias e estive repensando sobre o final. Cheguei a conclusão que é o final mais corajoso e coerente de todos. Não quero fazer comparações com outras séries mas esta foi a primordial. David Chase mestre. Gandolfini não tinha que ir tão cedo! Vou até ver outras obras dele. Não vou ficar elogiando, nem falando da parte técnica pois já estamos cientes de tudo.
Parks and Recreation (3ª Temporada)
4.5 145Essa foi, literalmente, a melhor temporada até agora.
Várias cenas engraçadíssimas. Destaque, pra mim, para a cena:
Ben, na volta da viagem, coloca o instrumental do Banjo e o Chris adora. Muito engraçado.
Ensinamentos do Ron sobre o governo.
Andy é uma coletânea de frases e expressões faciais.
Ron arrancando o dente. Queimando o bigode
Community (6ª Temporada)
3.7 135Série incrível. Vai deixar saudades. Apesar de ter sobrevivido aos trancos e barrancos, finalizou de forma linda.
Sixseasonandamovie
A Sete Palmos (3ª Temporada)
4.5 152- Eu cresci numa família onde as pessoas sempre... expressavam a raiva delas.
Para mim, isso é intimidade. Em sua família, ninguém expressava nada.
- Nós também não nos batíamos.
- Então, o pouco que eu me irrito o assusta, certo?
- Certo.
- lsso significa que eu estou à vontade com você. lsso não significa que eu não te ame.
Que diálogo forte, cheio de significado!
Community (4ª Temporada)
3.7 161 Assista AgoraEssa parada de realidade paralela em Community foi um grande teste para o que seria usado em Rick and Morty. Ambas com Evil Morty/Evil Jeff. A arma dos personagens são idênticas. E outras semelhanças também. Muito positivo tudo isso. Uma temporada um pouco abaixo, com alguma repetição de temas, mas ainda sim, muito boa!
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231Alguém sabe se o Dean Norris (Hank), foi confirmado no elenco?
Dr. House (3ª Temporada)
4.5 137Essa terceira temporada, pra mim, sofreu muito com altos e baixos. Ela começou com um tremendo potencial, mas tudo foi descartado de uma forma horrível no episódio 11. Um desperdício de bom personagem.
Com um Season Finale abaixo das temporadas anteriores, mesmo assim, deixou uma curiosidade sobre como tudo será guiado a partir de agora.
O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman (1ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraEssa entrevista com o Jay-Z foi incrível. Tudo muito bem conduzido. A sacada do Letterman de falar coisas em comum foi muito bom, ainda mais pelo questionamento final. Excelente. 5/5.
Comediantes em Carros Tomando Café (1ª Temporada)
3.8 15Decidi ver somente pelas participações do Larry David e Julia Dreyfus. O resto, não verei porque não me interesso nos participantes, mas estes em especiais, foram bem legais, principalmente, pra quem gosta de Seinfeld. O episódio com o Michael Richards (Kramer) é incrível. Não sei porquê não tem o episódio com o Jason Alexander (George Costanza) disponível, já que ele fez um.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraDepois de muita hesitação para ver esta série, mesmo sabendo da qualidade por se tratar de uma produção da HBO, decidi iniciar hoje. E em um único piloto, são tratadas tantas questões e tantas situações reais, que nos faz ter empatia por todos os personagens. Não sei explicar, mas em um único episódio, as situações já me deixaram ansioso
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraImaginei que,
o Earn, ao ouvir aquela poesia no penúltimo episódio, usaria aquelas rimas para lançar uma música com uma batida de rap no último episódio.
Mesmo não tendo acontecido isso, gostei bastante da série e principalmente do ritmo que ela tem. As críticas são bem ácidas, principalmente ao que se refere ao comportamentos humano.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraQuanto menos você souber deste caso, mais você se surpreenderá com as situações apresentados nesta série. Se não soubéssemos que é baseado em fatos, poderíamos claramente dizer que a história é forçada. Mas chega a surpreender, e muito, que isto veio a acontecer e da forma que aconteceu neste julgamento.
Um elenco com atuações de alto nível, chega a dar raiva pela situação em que estão passando. Não conhecia a performance da Sarah Paulson, mas digo que fiquei encantando com o seu trabalho, juntamente com Courtney B Vance, responsável pelas minhas raivas durante a série. A caracterização ficou ótima, realmente eles parecem demais com as pessoas reais.
Agora, elogiar direção, roteiro, montagem, é chover no molhado.
Diversos temas são tratados nestes 10 episódios e nada é jogado em vão, tudo tem um significado que faz a história se mover.
E agora, claro, verei com urgência o documentário Made in America.
Dr. House (2ª Temporada)
4.5 1492x02: Que obra prima!
Star Wars Rebels (1ª Temporada)
4.0 68 Assista AgoraTodas informações referente ao Episódio 8, tenho tentado me isolar ao máximo delas. Inclusive, não vi o trailer até hoje e nem verei.
Como uma forma de alimentar minha ansiedade pela saga, decidi ver esta animação. Não dava muito por ela, pois não tinha gostado de Clone Wars. Mas tenho achado sensacional a construção dos personagens.
Esse episódio 9 da animação é uma obra prima, inclusive, anos a frente do trilogia dos anos 2000. Excelente mesmo!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAcabei de ver o episódio 7.
Aos que lembram, Lost lançou um dos episódios mais bem inscritos em sua segunda temporada, mostrando o outro lado dos que ainda não conhecíamos. Este episódio tinha tudo para ser tão bem escrito quanto. Poderia ter um suspense maior, um desenvolvimento maior nesse núcleo e não tudo entregado com soluções simples. Uma pena. Me refiro ao The Other 48 Days de Lost. Não estou comparando as séries, mas sim no fato de como Stranger tinha um potencial narrativo neste episódio.
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista AgoraE Dexter poderá encontrar o Trinity novamente
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Temporada magnifica. Fargo possui uma linguagem visual fantástica. Uma linguagem que não é vista em nenhuma outra série ou filme. É lindo de se ver. Personagens cativantes e extremamente carismáticos. Possui um ritmo mais eficaz, ao meu ver, que a primeira temporada.
Uma cena do episódio 7 me lembrou claramente uma cena de Sopranos. Imagino que quem viu ambas, também reconheceu. (esta cena também tem em outros filmes, mas me remete diretamente à Sopranos).
E War Pigs.
The Deuce (1ª Temporada)
4.2 72No David Simon eu confio. E a HBO também
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista Agorahttps://www.youtube.com/watch?v=qj1tpBYiHnU
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista AgoraNão foi uma temporada que achei tão engraçada, são situações engraçadas - na verdade, não ri quase nada - mas a forma que o roteiro se encaixou nas situações me interessou.
Treme (1ª Temporada)
4.3 19Tem David Simon, me interessei.
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista AgoraTem risadas de fundo?
The Wire (5ª Temporada)
4.6 113Brilhante como terminou, não há nada a reclamar. A vida é um ciclo e no crime também.
Novos Barksdale, Stringers e Marlos aparecerão, do mesmo modo que o novo Bubs foi apresentado. Trilha da primeira temporada na última cena foi genial.
The Wire (2ª Temporada)
4.4 73Que fim de temporada brilhante.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307 Assista AgoraTerminei esta série há alguns dias e estive repensando sobre o final. Cheguei a conclusão que é o final mais corajoso e coerente de todos. Não quero fazer comparações com outras séries mas esta foi a primordial. David Chase mestre. Gandolfini não tinha que ir tão cedo! Vou até ver outras obras dele. Não vou ficar elogiando, nem falando da parte técnica pois já estamos cientes de tudo.
Uma morte por episódio, praticamente.