Não achei tão interessante, o cara e sua mulher tinham relíquias muito poderosas, porém não souberam nem guardar o segredo necessário, nem souberam usar com inteligência.
Não gosto de assistir filmes com crianças bancando os sabichões, porém esse filme foi bem bolado, e não existiu galhofa. tratou dos assuntos com seriedade, EU gostei.
Eu gostei do filme e uso da tecnologia. Classifiquei com 3,5 estrelas. Tem muita obscuridade, acho que não conseguiram desenvolver parâmetros para um melhor entendimento. Se não fosse isso, eu classificaria com 5 estrelas.
Destinos à Deriva
3.2 287 Assista AgoraEu particularmente não gostei.
Uma Sombra na Nuvem
2.5 145 Assista AgoraTem momentos legais, porém Isso não acontece assim...
Cidade Perdida
3.0 293 Assista AgoraNão gostei e é só.
Camaleões
3.3 190 Assista AgoraGostei, paradão porem cumpre pra que veio. Muito bom.
Cronos - A Relíquia do Tempo
2.0 8Não achei tão interessante, o cara e sua mulher tinham relíquias muito poderosas, porém não souberam nem guardar o segredo necessário, nem souberam usar com inteligência.
2033
1.5 3Poderia ser um ótimo filme, porém...
O Próprio Enterro
3.7 85 Assista AgoraLegal.
Capitã Nova
2.5 42Não gosto de assistir filmes com crianças bancando os sabichões, porém esse filme foi bem bolado, e não existiu galhofa. tratou dos assuntos com seriedade, EU gostei.
Máquinas Assassinas
2.0 3Gostei, tem muita ação é sério exista muitas mortes e uma infinidade de tiroteios. Não me desapontou. Fiquei contente com o resultado final.
Kill Boksoon
3.6 56 Assista AgoraUm bom filme, podes crer.
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraGostei, é muito bom.
Uma Voz Contra o Poder
3.3 11Bem mais ou menos, lutar contra poderosos quando não dá merda...
Mas valeu.
Incursão Alienígena
2.4 40 Assista AgoraEu gostei do filme e uso da tecnologia.
Classifiquei com 3,5 estrelas.
Tem muita obscuridade, acho que não conseguiram desenvolver parâmetros para um melhor entendimento. Se não fosse isso, eu classificaria com 5 estrelas.
Sonhos de uma Vida
2.8 39 Assista AgoraQue brabeza!
Quanto trabalho!
Quanto desespero!
Deveria chamar ( Pesadelos de uma vida )
Agente Oculto
3.2 379 Assista AgoraÓtimo filme.
Interceptor
2.6 82 Assista AgoraMuito bom.
Lockwood & Co. (1ª Temporada)
3.5 17 Assista AgoraEu gostei da primeira temporada.
Não gosto de filmes de caça fantasmas, mas esse eu gostei.
Ragnarok (3ª Temporada)
2.7 43 Assista AgoraComo disse o Alex Leite ( Final Mequetrefe!!! )
Ragnarok (2ª Temporada)
3.5 66 Assista Agoramuito bom.
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177 Assista AgoraMuito bom.
El Ascensor
2.1 40 Assista AgoraEu particularmente detestei.
Bata Antes de Entrar
2.3 993 Assista AgoraPéssimo.
Dreamland: Sonhos e Ilusões
3.0 29 Assista AgoraEstive receoso em assistir esse filme.
É muito bom.
O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
3.5 196 Assista AgoraCaraca, no começo parecia que eu ia assistir um bom filme, porém acabei deixando o finalzinho pra lá. Rostinhos bonitos não é o suficiente.